Nanda loirinha - Tribuna do Norte

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Nanda loirinha - Tribuna do Norte

#1 Mensagem por danubio.456 » 29 Mai 2007, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda loirinha - Tribuna do Norte

Caros computanheiros,

Novo no gp guia, mas com muitas resenhas ja vividas...esperando seguir em novas aventuras que serão compartilhadas, obviamente.

Começo pela mais recente delas, que foi no começo deste mês. Essa perva é antiga em Natal, está em jornais faz tempo. Ela é do tempo da Larissa Sexo Total, Sheila Rodrigues e outras que já não anunciam. (Que pena, essa era foda!!!)

Atendeu bem ao telefone, sem conversinha mole. R$100,00 por duas horas. Ponto positivo pelo atendimento telefônico.

Fui para o motel, prefere os de Ponta Negra. 20 minutinhos e ela chega (mais um positivo). Pelo preço não podia esperar uma deusa né?! Mas tem lá seus atributos.

Já está com seus vinte e tantos ou trintinha...feinha de rosto, mas seios fartos bem bonitos e firmes, com bela bunda carnuda e firme. A buça tbm é bonita, sem aqueles lábios espalhados para fora e gastos pelo uso...uauhauahuhauha (pontos fortes que compensam o rosto).

Boquete encapado, eu que preferi, acho que faz sem. Competente. Não beijei na boca, não sei se beija.

Obedece sem questionar aos comandos. Faz as posições pedidas, comecei no PPMM, D4, e terminei com ela de bruços, lascando e vendo a bundinha vibrando com as pancadas...linda visão, complementada com os seios dela à mostra, ela ficou meio virada, olhando para tráz. Gozei muito bem.

Anal não fiz, ela falou que não rola. Mas acho que faz sim...é só insistir...é que não instiguei nela

Intervalo, telefone tocando, perva meio agitada, resolvi encerrar, não tinha mais clima.

Pelo menos jogou conversa fora, mas sem se comprometer ou sem entregar clientes...classifico como tipo 2 - amiguinha - vide classificação abaixo.

Cobrou adiantado, para o taxista levar...mais um detalhe ruim.

Anuncia como Nanda loirinha pelo 9924-5211. Falou de uma amiga que mora com ela, ou irmã, não lembro, que tbm anuncia, depois vou checar. hehehhehee. Vai receber um neutro pelos detalhes que pecou. Não será negativo pelo custo x benefício. Combinem bem os detalhes antes do fight.

AAAhh, meu apelido é uma homenagem ao cabaré que havia em Capim Macio...os antigos vão saber...bons tempos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder