Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 425
Oral Sem:Sim 7Não 418
Beija:Sim 3Não 424
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1051 Mensagem por peter-perfeito » 05 Abr 2020, 09:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1052 Mensagem por barbudonatal » 07 Abr 2020, 17:13

Alguém jáhttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... o-id-bu75k utilizou dos serviços dessa moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1053 Mensagem por peter-perfeito » 07 Abr 2020, 18:16

https://www.transexluxury.com/travesti/camily-farias/

Muito cuidado com esse site ,veja a matéria ,um travesti. Se passando por mulher ,alguém ainda tem coragem de sair com alguém desse site ,tem q ser muito corajoso ,cuidado q pode ter uma surpresa desagradável :lol: :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1054 Mensagem por Mansfield Smith » 07 Abr 2020, 19:15

peter-perfeito escreveu:
07 Abr 2020, 18:16
https://www.transexluxury.com/travesti/camily-farias/

Muito cuidado com esse site ,veja a matéria ,um travesti. Se passando por mulher ,alguém ainda tem coragem de sair com alguém desse site ,tem q ser muito corajoso ,cuidado q pode ter uma surpresa desagradável :lol: :lol: :badgrin:
basta ler o link do anúncio:

https://www.transexluxury.com/travesti/camily-farias/

não se trata de propaganda enganosa, você que não prestou atenção :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1055 Mensagem por barbudonatal » 08 Abr 2020, 15:42

peter-perfeito escreveu:
07 Abr 2020, 18:16
https://www.transexluxury.com/travesti/camily-farias/

Muito cuidado com esse site ,veja a matéria ,um travesti. Se passando por mulher ,alguém ainda tem coragem de sair com alguém desse site ,tem q ser muito corajoso ,cuidado q pode ter uma surpresa desagradável :lol: :lol: :badgrin:

Opa, meu amigo! Muito obrigado pela informação! Apesar de ter me interessado eu notei algo estranho em algumas fotos. Mas lá ela tá no rol "garotas". Daí decidi perguntar aqui antes. Muito obg!

E Mansfield, acho que ele falou em relação ao meu link, não ao link que ele postou ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1056 Mensagem por Mansfield Smith » 08 Abr 2020, 18:41

barbudonatal escreveu:
08 Abr 2020, 15:42
peter-perfeito escreveu:
07 Abr 2020, 18:16
https://www.transexluxury.com/travesti/camily-farias/

Muito cuidado com esse site ,veja a matéria ,um travesti. Se passando por mulher ,alguém ainda tem coragem de sair com alguém desse site ,tem q ser muito corajoso ,cuidado q pode ter uma surpresa desagradável :lol: :lol: :badgrin:

Opa, meu amigo! Muito obrigado pela informação! Apesar de ter me interessado eu notei algo estranho em algumas fotos. Mas lá ela tá no rol "garotas". Daí decidi perguntar aqui antes. Muito obg!

E Mansfield, acho que ele falou em relação ao meu link, não ao link que ele postou ;)
Agora entendi, fiz a denúncia lá no photoacompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1057 Mensagem por barbudonatal » 08 Abr 2020, 21:43

Mansfield Smith escreveu:
08 Abr 2020, 18:41
barbudonatal escreveu:
08 Abr 2020, 15:42
peter-perfeito escreveu:
07 Abr 2020, 18:16
https://www.transexluxury.com/travesti/camily-farias/

Muito cuidado com esse site ,veja a matéria ,um travesti. Se passando por mulher ,alguém ainda tem coragem de sair com alguém desse site ,tem q ser muito corajoso ,cuidado q pode ter uma surpresa desagradável :lol: :lol: :badgrin:

Opa, meu amigo! Muito obrigado pela informação! Apesar de ter me interessado eu notei algo estranho em algumas fotos. Mas lá ela tá no rol "garotas". Daí decidi perguntar aqui antes. Muito obg!

E Mansfield, acho que ele falou em relação ao meu link, não ao link que ele postou ;)
Agora entendi, fiz a denúncia lá no photoacompanhantes.
Tbm fiz a minha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1058 Mensagem por sertanejo_PI » 09 Abr 2020, 18:56

Endosso suas palavras, Barão. Um dos mais confiáveis e sensatos confrades de Natal.

Há quantidade, porém não existe qualidade. Difícil encontrar uma perva que seja de confiança e que realmente se envolva na foda, sem contar os minutos.
O Barão escreveu:
19 Mar 2020, 12:08
Nesse período de coronavírus o recomendado é evitar sair de casa e consequentemente evitar trepar com as putas.

Essa atitude evita a sua contaminação e das GP's, como também contribui para baixar o preço dos programas, pois a oferta ficará em excesso.

Antigamente você saía com uma puta e ficava duas horas com ela num motel trepando. Agora elas estão cobrando por hora. Uma hora é um preço, duas horas é outro preço, etc.

Essa é uma boa oportunidade para mudar essa situação. É a lei da procura e da oferta.

Vamos aproveitar a quarentena e contribuirmos para a erradicação da pandemia e também para o nosso bolso. Afinal a economia será afetada.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1059 Mensagem por cavaleirotemplario » 10 Abr 2020, 16:48

O que foi dito por essa "Lenda da putaria" em Natal é verdadeiro: As putas de hoje em dia , são cheias de "não me toque" , mecânicas , só pensam em dinheiro , não são bonitas ( Raras exceções) e só querem que o cliente goze uma única vez e pronto. Antigamente, eu ia pra um motel com uma puta e ficava em média 2 horas com ela. Já cheguei a ficar o tempo de permanência ( 3 horas ) com prostituta. Hoje em dia esse cenário mudou: Você acerta o programa com uma puta , ela só chupa o seu pau se for de camisinha ( Independente de você ser HIGIÊNICO ou não) só deixa você GOZAR 1 vez , não se envolve, bota gel na buceta, São poucas bonitas pois a maioria é FAKE etc etc etc. Ou seja: Tá cada vez mais fraco a putaria aqui na nossa terra, e a tendência depois desse coronavirus , é ficar ainda PIOR e cada vez mais um sexo sem envolvimento e MECÂNICO. As vezes prefiro bater uma punheta , comer a minha esposa , ou ainda fuder com uma Civil que saio há algum tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1060 Mensagem por krieg_1184 » 12 Abr 2020, 23:43

Nos meus últimos TDs eu só fui nas que tiveram boas recomendações. Queria desbravar, mas Natal está foda, não tem uma única garota nova que seja minimamente interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1061 Mensagem por DenaoPutao » 13 Abr 2020, 02:17

krieg_1184 escreveu:
12 Abr 2020, 23:43
Nos meus últimos TDs eu só fui nas que tiveram boas recomendações. Queria desbravar, mas Natal está foda, não tem uma única garota nova que seja minimamente interessante.
nobre, quais cabarés tu conhece aí em Natal? Já fui nessa cidade, mas acabei pegando uma puta fresca. Curto cabaré fuleiro e área trash, poderia me mandar via MP onde tem? vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simonleco
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2012, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1062 Mensagem por simonleco » 15 Abr 2020, 01:05

Alguma puta atendendo?

Eu preciso meter
Amanhaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipenatal2018
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2019, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1063 Mensagem por felipenatal2018 » 28 Abr 2020, 04:20

Fala galera...me separei a pouco tempo e agora sim começarei a postar a desbravadas aqui da nossa cidade. Queria saber se alguém poderia me indicar algum local que trabalhe com depilação com finalização no final. Já procurei aqui por Natal e não encontrei. Já fui entrei em contato com algumas depiladoras porém todas me informam que trabalham apenas com depilação. Abs confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato354
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Set 2019, 05:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1064 Mensagem por Renato354 » 04 Mai 2020, 12:52

Pessoal, queria saber se alguém tem o número da Joana Andrade e se sabe dizer se ela ainda atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explorador89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2019, 11:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1065 Mensagem por explorador89 » 05 Mai 2020, 03:20

Ela parou devido a quarentena. Mss disse não pretender voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1513 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Natal - RN”