Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 425
Oral Sem:Sim 7Não 418
Beija:Sim 3Não 424
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doteiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1111 Mensagem por Doteiro » 29 Jan 2021, 20:25

Boa noite meus amigos.

Sou novo no mundo da putaria.
Algum amigo poderia me dizer pontos em Natal que eu consigo pegar uma gp de rua barata?
Agradeço desde ja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1112 Mensagem por Ross10+ » 30 Jan 2021, 01:46

Eu conheço só ali atrás do extra da roberto freire. Gostava bastante mas o nivel despencou. Não fica nenhuma decente la hoje em dia. Gostava pois as vezes não tinha mt tempo e GP de rua dá pra ser uma rapidinha boa. Tinha umas boas lá mas agora cada vez mais raro.

Quem souber outros locais eu gostaria de saber tbm, adoro GP de rua pra quando to estressado só passar com o carro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doteiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1113 Mensagem por Doteiro » 30 Jan 2021, 11:54

Quanto elas cobravam por La e quanto tão cobrando?

Então somos 2 querendo saber onde tem esses pontos kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultimojogador10+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1114 Mensagem por Ultimojogador10+ » 26 Fev 2021, 11:09

Pessoal, apagaram uma postagem minha e eu gostaria de saber se vocês poderiam indicar alguma Coroa ou Milf? Esse é o perfil que gosto, já conheço a Kamila dummon. Podem indicar mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SanLuc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2019, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1115 Mensagem por SanLuc » 18 Abr 2021, 10:09

Também tô interessado em saber onde tem puta de rua ..se souberem, por favor ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shogun69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2021, 23:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1116 Mensagem por Shogun69 » 23 Abr 2021, 13:29

Amigos, me digam uma coisa, porque mais da maioria das putas que fazem anúncio nesses sites são na verdade puteiros? Você vai lá falar com a puta e ve a foto da frente da casa no perfil. Vai lá falar com ela e na verdade tá falando com alguma ou até algum funcionário da casa, e quando você chega lá, a moça das fotos nem tá mais lá ou talvez nunca nem esteve. Pq isso e pq toleram?

Outra coisa, pq é tão difícil ver uma puta "freelancer" independente que não cobra o olho da cara? A maioria das que trabalham sozinhas cobram de 300/400 pra cima a hora e sinceramente, isso aqui no Nordeste é palhaçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1117 Mensagem por Paladino xxx » 24 Abr 2021, 14:16

Shogun69 escreveu:
23 Abr 2021, 13:29
Amigos, me digam uma coisa, porque mais da maioria das putas que fazem anúncio nesses sites são na verdade puteiros? Você vai lá falar com a puta e ve a foto da frente da casa no perfil. Vai lá falar com ela e na verdade tá falando com alguma ou até algum funcionário da casa, e quando você chega lá, a moça das fotos nem tá mais lá ou talvez nunca nem esteve. Pq isso e pq toleram?

Outra coisa, pq é tão difícil ver uma puta "freelancer" independente que não cobra o olho da cara? A maioria das que trabalham sozinhas cobram de 300/400 pra cima a hora e sinceramente, isso aqui no Nordeste é palhaçada.
Puteiros ou casas ? Porque noto poucos anúncios de boates e puteiros e mais anúncios de casas na realidade. Nunca tive a experiência de combinar com uma garota e não ser atendido pela mesma. Já aconteceu das fotos estarem melhores que pessoalmente, mas não a ponto de ser outra pessoa completamente diferente. Tem que analisar o anúncio, tem alguns que de cara dá para notar que são fakes. Acho que ninguém tolera isso aqui, mas acontece, pois há sempre aquelas pessoas que querem ser mais "espertas" e aplicam esses golpes. Cabe a nós "regularmos" a putaria, e o fórum é espaço para isso.

Há freelancers para todos os bolsos, assim como casas para todos os bolsos. Sugiro uma pesquisa mais apurada ou flexibilizar as exigências talvez, pois há opções não muito raras com cachê nessa faixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1118 Mensagem por Ross10+ » 29 Abr 2021, 08:52

teve um aumento das famosas "casas de massagem" realmente. Mas acho que é uma questão de segurança para as garotas, a maioria desses lugares são iniciantes, meninas sem experiência na area, ai se juntam para ficarem mais confortáveis, acredito.

Conheço uma casa em ponta negra que vive cheia de novinha de outro estado, maioria parece querer tirar uma grana no mundo da putaria mas não tem coragem de botar um anuncio sozinha.

ai uma casa de massagem acaba unindo o util ao agradável para elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1119 Mensagem por Ross10+ » 29 Abr 2021, 08:58

e sobre freelancer, existe pouca puta profissional aqui em natal, que tenha estrutura, inteligência etc pra ser uma garota de programa.

Então qualquer uma que se destaque, já cobra um pouco a mais pois sabe que a concorrência em geral é muito fraca.

Mas como o colega disse acima, tem que dar uma pesquisada. Infelizmente as opções são poucas mas existem.

tem a Mileide, Cynthia Loren e a vitória samara, que são otimas, tem um custo beneficio bom e são freelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1120 Mensagem por Paladino xxx » 30 Abr 2021, 10:29

Caros foristas, só uma orientação como funciona, basicamente, a postagem no fórum:

1) Você possui um TD para relatar:
Em caso positivo, preferencialmente procura se a garota já possui algum tópico. Se tiver, vc relata nesse tópico. Caso ela ainda não tenha tópico no fórum, você clica em "NOVO TÓPICO" que está à esquerda da página inicial. E preenche as informações para fazer o TD (não esqueça de colocar se o TD foi negativo, positivo, neutro ou pisada na bola [gp deu bolo]

2) Você não possui TD para relatar, mas deseja informações, compartilhar um anúncio falso, enfim...QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA RELACIONADA A UM ATENDIMENTO QUE VOCÊ TEVE COM A GP:
Nesse caso, há tópicos FIXOS como:

Anúncios falsos, golpes e trambiques
Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Assuntos Gerais
Putas que param de atender.

É um post beeeem resumido (há outras diretrizes sobre como postar um TD), mas acredito que seguindo isso, já melhoramos a organização do nosso ambiente de consultas da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato354
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Set 2019, 05:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1121 Mensagem por Renato354 » 10 Mai 2021, 09:18

Alguém já comeu aquela "magrinha de Extremoz "? Responde ai se ela é fake ou se atende legal. Eu indo lá, faço o TD em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sasakitsuraia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2021, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1122 Mensagem por sasakitsuraia » 11 Jun 2021, 16:31

faz muito tempo que queria saber se esse anúncio é real e essas meninas são boas, atendem em dupla e eu aprecio muito um menage. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-chnkj
alguem já provou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1123 Mensagem por krieg_1184 » 16 Jun 2021, 11:16

Que porcaria ficou o layout desse site do coelhinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BebeNovinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2020, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1124 Mensagem por BebeNovinho » 30 Jun 2021, 19:24

Meus consagrados, algum de vocês já foi visitar, ou conhece a THALLYTA ALBUQUERQUE ? alguém tem algo para falar sobre ? Estou pensando em ir conhecê-la, preciso da ajuda de vocês

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6mesi58/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESFreitas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1125 Mensagem por ESFreitas » 01 Jul 2021, 18:01

Boa noite

Por favor alguém conhece essa perva? Procurei no fórum e não achei nada. Se houver, pode me indicar o post sobre ela

https://fatalmodel.com/177275/maria-eduarda-acom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    574 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1455 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Natal - RN”