Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 429
Oral Sem:Sim 7Não 422
Beija:Sim 3Não 428
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#121 Mensagem por Bicudo3900 » 10 Jul 2009, 13:47

TEM PHOTOSHOP SIM AMIGO..ALÉM DELA ESTA UM POUCO MAIS PESADINHA..MAS NADA QUE COMPROMETA A FODA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#122 Mensagem por Magnata RN » 15 Jul 2009, 07:50

vamos colaborar sonegadores rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re:Livia Costa e Janaina

#123 Mensagem por celo1000 » 16 Jul 2009, 22:38

Tattooboy escreveu:Caros amigos..Já faz anos que acompanho os relatos de voces aqui no gpguia..mas por falta de oportunidade nunca postei nada aqui.Nunca tive sorte de conhecer alguma puta safada que me levasse a escrever sobre ela..Nunca havia saido com duas garotas,até que li o td de janaina e livia,postado pelo amigo bicudo3900.Liguei para a livia onde marcamos a saida,marcamos o lugar e as peguei no centro da cidade,ali prox da metropolitana.rumamos a um motel q tem ali na praia do meio.No começo estava meio inibido,pois as duas são descaradas,e foram logo animando meu menino.A janaina tem um oral,que nossa senhora o boca abençoada...insistia na garganta profunda,enqauanto a livia chupava sua buceta.gozei logo ali,não aguentei.Papo vai e pao vem,começaram a chupá-lo de novo,deixando ele mais duro que uma rocha!E não exitei e pedi para comer a bunda da janina,que tem uma marca de biquine fenomenal.o rabo gostoso. gozei naquele forno. Depois foi a vez da Livia. Bunda média,mais muito gostosa de meter.passamos em cerca de tres horas assim. Dei tres gozadas maravilhosas. Elas ñ regulam tempo,são boas de papo,isso que me chamou atenção.
E com certeza,breve terá um repeteco.Mas antes ainda vou comer outras putas.

Oral:10
Anal:11..As meninas adoram
Shape:Não são lindas,mas o serviço vale. 7,5
Custo: como havia lido aqui,R$ 120 pra cada uma.

****** fone:8712-8580
****** fone:9160-0449
Caro confrade, já conheço a Janaina, pois já saí com ela uma vez, contudo o preç não é 120,00 (depois veja meu TD feito há uns 3 meses atrás), mas sim 60,00..Inclusive entrei em contato com ela e chegamos a combinar por 140,00 as duas, com direito a tudo isto q vc falou, mas infelizmente furei e não pude ir..Então se ligue no preço, pois tá inflacionado, pode negociar que fecham nos 140 e isso vale pros outros confrades que queiram sair com as pervas. E tenho dito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tattooboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#124 Mensagem por Tattooboy » 17 Jul 2009, 10:04

Amigo...Como tinha lido aqui o valor,ñ me liguei em uma contra-proposta,mas as putas já me falaram,que se tiver uma proxima vez,o valor será re-negociado..mesmo assim obrigado pelo toque.Já em relação ao seu td feito com a jana,concordo em alguns itens.Enquanto a beleza dela,isso é bem relativo.A Livia é novinha,tem 20a,fode muito bem,mas confeço que a bunda ñ aguenta feito a janaina...Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: ******

#125 Mensagem por voyage » 20 Jul 2009, 20:37

Fernades escreveu:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola amigos... é com imenso prazer que estou aqui pra deixar as minhas informações...
Bom sou novato por aqui... mas sempre dou umas olhadinhas pra saber quais as pervas mais faladas por aqui....
Ja sai com a jana e com a Livia.. São mto boas ... em sinal de blza.. não são essas coisas nao.. mas enfim... :roll:

Há alguns dias atras... eu sai com uma Gordinha.. mto linda.. e simpatica... pra quem gosta de gordinha e de carne é um prato cheio... e eu adoro uma gordinha ainda mais bonita... Ha tempos eu já tinha contato com essa gordinha..mas nunca dava pra a gente se encontrar qdo eu podia ela não podia.. enfim...
Marquei com ela pxmo ao centro... Peguei ela e rumamos ao motel fomos ao VISON... Humm pense numa boca.. a perva adoraaa chupar!! Não me parava de chupar e eu bobo nem nada adorooo ver uma mulher me chupando... ela tem uma boca quente q não aguentei gozei fartamente da boca da perva.. e ela engole tudo... MARAVILHA!!!!
Fomos pro 1 round peguei ela colquei o capote no meu amiguinho e fodi ela com força... gozei ... deliciosamente....
parti pro 2°round depois de uns 5mim... pq ela começou a me chupar delicia.. amigos a gordinha tem uma boca.. e fode como qualquer magrinha....gozei fartamente novamente!!! UFA!!!
Essa gordinha me deixou cansado.. poxa.... amigos indico essa gordinha... ela é bem bonita...
Ela só não faz anal.. mas a chupada tava tão gostosa que nem forcei a barra...

Beija na boca .. sim... :lol:
Anal: não
blza.. 8,0
boca 10000000
chupada 1000000000

PRESENTINHO: 100,00 uma hora e meia....

msn dela gordinha_de_****** (Larissa)
****** esse eh o anigo msn.. mas ela tem esse ainda...

****8851-1281****




Os asteriscos no número do telefone da perva só me leva a crer que a propaganda neste fórum já virou sacanagem..........kkkkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tattooboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ******

#126 Mensagem por Tattooboy » 21 Jul 2009, 09:58

Amigo...Qual o contato da perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tattooboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casada Programa

#127 Mensagem por Tattooboy » 21 Jul 2009, 15:49

Amigos.
Estranho o caro amigo não ter nenhum contato ta perva. queria saber como foi! Não a ligou nenhuma vez?e além do mais, em tantos anos lendo esse site,nunca vi ninguem usar tantas etc... além dos asteriscos né. ainda bem que ñ pego ninguem do bate papo.
Abraço aos amigos putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tattooboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#128 Mensagem por Tattooboy » 22 Jul 2009, 09:14

nunca vi usartanto etcetera.eñ entendo como teve o contato com a puta,já que não deixou nenhum telefone,email,coisa do genero. Putanheiros,não procuro putas em bate papo.
Abraços;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Dúvida

#129 Mensagem por Maluquinho » 22 Jul 2009, 09:15

ET,

Uma pergunta: Por que o tópico de Natal não pode ser "elevado" ao status de Cuiabá e Vitória, que possui um tópico delas, sendo esse mais organizado e que facilita muito a procura por GP's ??

A pergunta tem a única intenção de melhorar a visualização e a consulta de GP's, principalmente as que foram citadas no passado.

Abçs.


Obs: Fiz a pergunta no aberto por que acho que seria interesse de todos. Se não fiz correto, é do sinalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#130 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Jul 2009, 09:17

Olá Maluquinho,

Já estamos estudando a possibilidade há alguns dias. Precisamos só levantar umas estatísticas e ver viabilidade técnica, um assunto chato mas necessário.
Talvez em breve teremos novidades.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mossoro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dúvida

#131 Mensagem por Mossoro » 24 Jul 2009, 19:59

Maluquinho escreveu:ET,

Uma pergunta: Por que o tópico de Natal não pode ser "elevado" ao status de Cuiabá e Vitória, que possui um tópico delas, sendo esse mais organizado e que facilita muito a procura por GP's ??

A pergunta tem a única intenção de melhorar a visualização e a consulta de GP's, principalmente as que foram citadas no passado.

Abçs.


Obs: Fiz a pergunta no aberto por que acho que seria interesse de todos. Se não fiz correto, é do sinalizar.
Apesar dos meus poucos TD´s postados, tenho utilizo bastante o GPGuia.

Sou da opinião que "Natal" sozinha tem pouco ibope para ter o status elevado.
Entretanto um tópico denominado RN (onde seriam postadas informações de Natal, Mossoró, Parnamirim, Seridó, Pau dos Ferros, etc) ficaria mais movimentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iceland
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jun 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

samanta

#132 Mensagem por iceland » 26 Jul 2009, 16:57

há alguns dias liguei para samantha do coelhinhas.com,para ter informações da mesma,pense numa gp abusada tentei negociar o valor que está no site que é 250,00 e ela não quis baixar nem um centavo até pensei em pagar os 250,00,mais muito pouco simpática pelo telefone e foi logo dizendo não beijava ,desisti na hora ,imagina pessoalmente o abuso que deve ser,é muito ruim de negociar com ela. não saí com ela e nem acredito que seja uma boa ideia se arriscar sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iceland
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jun 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Luiza Sexo é Aqui

#133 Mensagem por iceland » 27 Jul 2009, 16:48

danubio.456 escreveu:Ana Luiza
9919-4532
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Estive com a perva e aprovei. Atendeu bem, negociou meio durona. fechei 250 sem o briocó. Caro, mas achava que valia a pena pelas fotos e ela garantiu que era bonita e não tinha "merda shop".

Resumo: duas fodas com uma mulher bonita, cheirosa e realmente gostosa. detalhe é que ela é toda operada. deve ter muitas lipos. e o destaque é o rabo dela...que coisa amigos, devia ter pago o extra pra comer aquela rabeta, mas já tava no meu limite.

pontos negativos. oral de capote e beijos lambidinhas...sem empolgação. pontos positivos. ultra boa e se esforça demais pra ver o cliente satisfeito. é isso, leva um positivo.
Quanto ao rosto e bonita,o peito e de silicone ou e natural?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmtagua
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melhores pontos da cidade

#134 Mensagem por fmtagua » 29 Jul 2009, 16:17

Olá galera,
Sou de brasilia e queria saber umas dicas das zonas ai de natal, os melhores relaçoes custo-benefício sem essa inflação louca pra turistas. Alguem pode dar uma força???
Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Melhores pontos da cidade

#135 Mensagem por capa dura » 29 Jul 2009, 16:47

fmtagua escreveu:Olá galera,
Sou de brasilia e queria saber umas dicas das zonas ai de natal, os melhores relaçoes custo-benefício sem essa inflação louca pra turistas. Alguem pode dar uma força???
Abraços!!!
Prezado amigo,
Indicações no aberto, não são permitidas.
Por gentileza, leia o fórum que vc certamente encontrará o q desejas.
Grato pela compreensão,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Natal - RN”