Espero que esteja tudo bem com você!
Infelizmente essa tem sido a realidade da maioria das putas aqui de Natal. Essa modalidade de só querer marcar programa por whatsapp muitas vezes não dá certo e também não funciona na maioria dos casos. É bem complicado pra quem é casado, pois quando a gente envia mensagem pra puta e ela atende e responde na hora confirmando o programa, não é garantido que vá dar certo pois no deslocamento que você faz até ela é muito provável que outro cara já tenha entrado em contato pra marcar uma foda também, então o primeiro que chegar é o que ela vai dá a boceta . Isso já ocorreu algumas vezes comigo. Marquei com uma puta uma vez e quando cheguei na zona sul, o celular dela já tava desligado e eu dei a viagem em vão. Na semana passada tal episódio voltou a acontecer, Mandei mensagem pra uma que faz 1 ano e meio que tento comer e não dá certo Porque só marca por whatsapp e não atende telefone Quando cheguei em Ponta Negra ela estava offline e eu liguei várias vezes sem sucesso. Só algumas horas depois quando eu estava em casa é que ela me respondeu, pedindo desculpas e justificando que tinha ido ao médico fazer exames. A minha sorte é que fui no harém de vênus e comi uma puta de lá porque senão tinha dado viagem em vão. Essa modalidade de marcar por whatsapp é bem ruim e só presta pra essas mulheres que atendem em casas de massagem porque se não der certo com uma, você tem outras a disposição. Excelente final de semana e tudo de melhor.