Fabiana "Espanhola"

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 3Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Fabiana "Espanhola"

#16 Mensagem por SpeakNowMTC » 17 Mai 2015, 10:08

Caro confrade, sinceramente nao tenho o porque lhe dar explicaçoes nem um parecer emocional nem tecnico sobre tal situaçao a qual envolve minha vida e a dela, eh, voces aqui no forum me deram e disseram q eu tinha varias namoradas kkkkkkk, paula zn, karolzinha, nega, kaka, andreza, marcia, etc... que eu era o pica das galaxias na putaria, que eu era o contrario, q isso, q aquilo (EU MOTOCICLERJ o MOTO), foram inumeras, eu nunca assumi nada disso e nao assumirei ate hoje kkkkkk, houveram lances a qual me sentia bem e sempre tratei bem a todas que saio, desde que nao me sacanei, com esta pessoa a Fabiana, eu tive uma experiencia unica, IMPAR, onde alem da paixao eu quis vivenciar algo mais, o amor, conhecer a pessoa por traz da personagem, ver seus anceios, objetivos, medos e bloqueios me fascinaram, desde que a conheci ate a madrugada deste dia 16 eu me embriaguei em uma voluptuosa historia onde eu quis dar o melhor de mim pela MULHER DA MINHA vida ate em tao, kkkkkkk isso mesmo, a sintonia era PERFECT, mas, infelizmente eu tenho que concordar com sua primeira linha, desta vez o amor nao venceu tudo, esbarrou em picuinhas, falta de paciencia, ignorancia, entao, tive e devo deixa-la partir, seja para onde for, nao posso prender e fazer mal a quem eu amo rsrsrsrsrsrsrsrs, desejo tudo de bom para ela e que ela e aproveite tudo que a vida venha a lhe oferecer, pois é assim que tem que ser, com relaçao a minha pessoa (se é que voces querem saber pois so pensam em comer ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), vinha atuando nos bastidores da putaria mas depois q conheci a SRTA TH (FABI, UMA MULHER MARAVILHOSA) resolvi parar, pois vejo que posso encontrar alguem que me COMPLETE NO MAIS ALTO DA MINHA LASCIVIDADE! Apartir de hoje encerro minha curta carreira (desde 2005 a 2015 com 33 anos de idade diferente do idoso que anunciou e nao parou fdp kkkkkkkkk) nas postagens putais, vida que segue, agora é me recuperar de um acidente que tive esta semana e dessas pauladas que a vida deixa escapar na cabeça de cada um e seguir, cada um busca a felicidade da maneira que acha melhor, a minha é nao VOLTAR a lama, forte abraço amigos e fies escudeiros, felicitaçoes aos fdp que nunca ajudaram aqui em nada e so denigrem kkkkkkkk. AH, existe sim a possibilidade de viver com uma gp isso nao tenham duvida.

"Desamarrarei a corda que colocaste no meu pé e jogaste no rio e subirei a superficie pois ainda tenho vida e forças para tal..."
JotaVinct

BY MOTOCICLERJ

BY PRIORADO DE PUTAO! (QTOQRER, MORENO ALTO, VICTOR, STWART, RAMON, JUNIOR ENG, MEDEIROS, MARCOS, CESAR E DEMAIS AMIGOS)

R R
$$ :( 500 :( $$
R R

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por cabc » 17 Mai 2015, 11:59

KKKKKK esse moto é uma figura, bola pra frente putanheiro buceta tem em todo lugar.

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por SpeakNowMTC » 17 Mai 2015, 17:46

Sou eh?

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#19 Mensagem por xiranhaman » 18 Mai 2015, 18:38

Oxente ô vô cumê dinovu essia safadha.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#20 Mensagem por QtoQrer » 20 Mai 2015, 14:04

SpeakNowMTC escreveu:Caro confrade, sinceramente nao tenho o porque lhe dar explicaçoes nem um parecer emocional nem tecnico sobre tal situaçao a qual envolve minha vida e a dela, eh, voces aqui no forum me deram e disseram q eu tinha varias namoradas kkkkkkk, paula zn, karolzinha, nega, kaka, andreza, marcia, etc... que eu era o pica das galaxias na putaria, que eu era o contrario, q isso, q aquilo (EU MOTOCICLERJ o MOTO), foram inumeras, eu nunca assumi nada disso e nao assumirei ate hoje kkkkkk, houveram lances a qual me sentia bem e sempre tratei bem a todas que saio, desde que nao me sacanei, com esta pessoa a Fabiana, eu tive uma experiencia unica, IMPAR, onde alem da paixao eu quis vivenciar algo mais, o amor, conhecer a pessoa por traz da personagem, ver seus anceios, objetivos, medos e bloqueios me fascinaram, desde que a conheci ate a madrugada deste dia 16 eu me embriaguei em uma voluptuosa historia onde eu quis dar o melhor de mim pela MULHER DA MINHA vida ate em tao, kkkkkkk isso mesmo, a sintonia era PERFECT, mas, infelizmente eu tenho que concordar com sua primeira linha, desta vez o amor nao venceu tudo, esbarrou em picuinhas, falta de paciencia, ignorancia, entao, tive e devo deixa-la partir, seja para onde for, nao posso prender e fazer mal a quem eu amo rsrsrsrsrsrsrsrs, desejo tudo de bom para ela e que ela e aproveite tudo que a vida venha a lhe oferecer, pois é assim que tem que ser, com relaçao a minha pessoa (se é que voces querem saber pois so pensam em comer ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), vinha atuando nos bastidores da putaria mas depois q conheci a SRTA TH (FABI, UMA MULHER MARAVILHOSA) resolvi parar, pois vejo que posso encontrar alguem que me COMPLETE NO MAIS ALTO DA MINHA LASCIVIDADE! Apartir de hoje encerro minha curta carreira (desde 2005 a 2015 com 33 anos de idade diferente do idoso que anunciou e nao parou fdp kkkkkkkkk) nas postagens putais, vida que segue, agora é me recuperar de um acidente que tive esta semana e dessas pauladas que a vida deixa escapar na cabeça de cada um e seguir, cada um busca a felicidade da maneira que acha melhor, a minha é nao VOLTAR a lama, forte abraço amigos e fies escudeiros, felicitaçoes aos fdp que nunca ajudaram aqui em nada e so denigrem kkkkkkkk. AH, existe sim a possibilidade de viver com uma gp isso nao tenham duvida.

"Desamarrarei a corda que colocaste no meu pé e jogaste no rio e subirei a superficie pois ainda tenho vida e forças para tal..."
JotaVinct

BY MOTOCICLERJ

BY PRIORADO DE PUTAO! (QTOQRER, MORENO ALTO, VICTOR, STWART, RAMON, JUNIOR ENG, MEDEIROS, MARCOS, CESAR E DEMAIS AMIGOS)

R R
R R
"Não bem que sempre dure, tampouco mal que nunca acabe !"

"Tudo na Vida é passageiro, exceto o cobrador e o motorista !"

"Ele voooolllltou, o boêmio voltou novamente..." :mrgreen: Salve Priorado, Salve Prioranos ! Celebremos !

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por SpeakNowMTC » 25 Mai 2015, 17:56

::basta::

Link:
🔗

logan_natal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por logan_natal » 26 Mai 2015, 21:20

SpeakNowMTC escreveu:Caro confrade, sinceramente nao tenho o porque lhe dar explicaçoes nem um parecer emocional nem tecnico sobre tal situaçao a qual envolve minha vida e a dela, eh, voces aqui no forum me deram e disseram q eu tinha varias namoradas kkkkkkk, paula zn, karolzinha, nega, kaka, andreza, marcia, etc... que eu era o pica das galaxias na putaria, que eu era o contrario, q isso, q aquilo (EU MOTOCICLERJ o MOTO), foram inumeras, eu nunca assumi nada disso e nao assumirei ate hoje kkkkkk, houveram lances a qual me sentia bem e sempre tratei bem a todas que saio, desde que nao me sacanei, com esta pessoa a Fabiana, eu tive uma experiencia unica, IMPAR, onde alem da paixao eu quis vivenciar algo mais, o amor, conhecer a pessoa por traz da personagem, ver seus anceios, objetivos, medos e bloqueios me fascinaram, desde que a conheci ate a madrugada deste dia 16 eu me embriaguei em uma voluptuosa historia onde eu quis dar o melhor de mim pela MULHER DA MINHA vida ate em tao, kkkkkkk isso mesmo, a sintonia era PERFECT, mas, infelizmente eu tenho que concordar com sua primeira linha, desta vez o amor nao venceu tudo, esbarrou em picuinhas, falta de paciencia, ignorancia, entao, tive e devo deixa-la partir, seja para onde for, nao posso prender e fazer mal a quem eu amo rsrsrsrsrsrsrsrs, desejo tudo de bom para ela e que ela e aproveite tudo que a vida venha a lhe oferecer, pois é assim que tem que ser, com relaçao a minha pessoa (se é que voces querem saber pois so pensam em comer ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), vinha atuando nos bastidores da putaria mas depois q conheci a SRTA TH (FABI, UMA MULHER MARAVILHOSA) resolvi parar, pois vejo que posso encontrar alguem que me COMPLETE NO MAIS ALTO DA MINHA LASCIVIDADE! Apartir de hoje encerro minha curta carreira (desde 2005 a 2015 com 33 anos de idade diferente do idoso que anunciou e nao parou fdp kkkkkkkkk) nas postagens putais, vida que segue, agora é me recuperar de um acidente que tive esta semana e dessas pauladas que a vida deixa escapar na cabeça de cada um e seguir, cada um busca a felicidade da maneira que acha melhor, a minha é nao VOLTAR a lama, forte abraço amigos e fies escudeiros, felicitaçoes aos fdp que nunca ajudaram aqui em nada e so denigrem kkkkkkkk. AH, existe sim a possibilidade de viver com uma gp isso nao tenham duvida.

JotaVinct

BY MOTOCICLERJ

R R
R R
Voltou ao Priorado? Ministerio do Priorado ou Priorado do Putão? Dê noticias já que retornou...

Link:
🔗

Diego Ferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Diego Ferreira » 04 Set 2015, 15:41

Galera, cadê o numero da gostosa?

Link:
🔗

cabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por cabc » 05 Set 2015, 10:16

Diego Ferreira escreveu:Galera, cadê o numero da gostosa?
casou, nao sai mais :'(

Link:
🔗

juniorfodacao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por juniorfodacao » 27 Dez 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:roll: Prezados confrades, fim de ano chegando, eu meio afastado do gpguia, soneguei alguns tds por conta de tempo mesmo, mas esse aqui eu tenho que contar, ate porque essa falada espanhola deu o que falar nesse ano kkkkkk. Sai com ela por indicação de uma amiga dela, estava afastada mas diz que voltou com vontade, como eu estava a alguns dias sem sair , resolvi marcar uma trepada na tarde de hoje, marquei com a danada no shopping, ela tava de sainha jeans com aquelas coxas de fora, fui alisando ate o motel e ela já segurando meu pau, botei logo o bicho pra fora, mais ela timida disse que so no motel, timida ? sei... a cara da safada me dizia o contrario, chegando no estacionamento do motel a mulher ja queria me comer parecia que tava na seca, subi as escadas a polpando o bundão e fazendo pressão no meu pau, como gosto de mulher desse estilo, coloquei preço para comer o cuzinho,e que cuzinho, as preguinhas tudo no lugar rosadinho, falei que meu pauzinho era so brincalhão pra ver se rolava, mas ela nao topou, me contive e me deliciei nas fartas curvas da fabi, chupou meu pau bem gulosa, se esfregava no meu corpo com aqueles peitão nao teve outra fiz jus ao nome e fiz uma espanhola kkkkk, bombei ela de todo jeito, ela tava toda melada, peguei na buceta dela,alias bucetão, cheirosa carnuda, um tesão, ela se encostou na parede e rebolou no meu pau ate gozar, tive que me controlar pra nao gozar tambem, pois queria melar aquele cuzão de gala, bombei nela massageando o cuzinho da tarada, quando estava perto de gozar tirei a camisinha e joguei na bunda dela, o jato foi ate no cabelo, que gozada maravilhosa, com certeza vou repetir, recomendo a todos que assim como eu gosta de mulher grande, gostosa e simpática, fechando com chave de ouro 2015.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por sertanejo_PI » 08 Jan 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa safada venezuelana fazia muito tempo que eu tinha vontade de comer... Quando eu pensava em marcar, ela parava de sair. Mas desta vez, deu certo.
Marquei via WhatsApp, fui buscá-la em sua casa e seguimos rumo ao Rarus Capim Macio.
Ela veio com uma blusa quase transparente, sem sutiã, e um short curto. Uma cavala!!
A mulher é tudo "ão": peitão, bundão, coxão.... Fode com maestria! Primeiro beijou meu corpo todo, me acariciou, fez uma farta espanhola.
Foi a melhor chupada que já recebi! Cavalgava, rebolava no meu pau, depois... Que gozada do carai vendo aquele rabão!
Ainda conversamos um pouco, me falou sobre seus planos, sobre sua vida, e disse que de vez em quando some porque "casa com um cliente" kkkkkk. Espero que tão cedo ela não arrume outro casamento para que não fiquemos "órfãos" novamente.

NOTAS:
Rosto: 7
Bunda: 10
Buceta: 10
Seios: 10
Barriga: Quem preferir uma ninfeta magrinha, não a recomendo. Estilo Gordelícia mesmo, mas não tem o "bucho quebrado" como muitas por aí.
Repeteco: se me der o cu, vou de novo. Um desperdício um cuzão daquele e não me ter dado.
Investimento: 200 contos + 25 do táxi de volta + 40 do motel
Tempo: 1 h
Nota geral do programa: 8, se me desse o cu atribuiria nota 10.

Link:
🔗

tonyfofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por tonyfofo » 19 Mar 2016, 12:20

meu td foi dia primeiro de janeiro m pouco atrasado kkk...
tentei muitas vezes sair com a espanhola mas sempre acontecia alguns imprevisto via pelas fotos q vir q se tratava de uma mulher muy linda com bel corpão q amor mulheres gordinhas. então em conversas aleatórias vir q ela tinha voltado lembro como ser hoje convencei com a msm pelo what e marcamos a foda fui pr o local peguei um táxi e fui em busca da cavala venezuelana elas esta de short curto e uma blusinha nossa quando entro nu tx q linda ao caminha du motel q fomos para rarus ali de capim macio ela alisava meu pau safada e fala ' já ta assim rsrs' amo mulher assim ao entra nu quarto ela ficou ali com aquele corpão só de calcinha nossa q visão amigos ela me pegou e bokete quente e babado nossa q delicia infelizmente ela não bj na boca mais me acariciava fala muitas putaria vendo q aquele tensão SO tinha a aumentar cair de boca na sua xaninha deliciosa chupei muitooooo delicia cheirosa bem limpinha ela queria sentir me pau dentro dela pois a safada pediu pr gozar em cima dele então fomos pr foda nossa q foda a mulher fode em muitas posições meti com vontade posei era muito tensão ela sempre falando deixando o clímax mais intenso ao pegava de quatro não aguentei muito e gozei na bundona linda depois ainda ficamos sarado na cama eu estava com muito tensão nossaa vou repetir esse putaria agora espanhola meu amr não suma não nos deixei órfã meu ano de 2016 ao podia começar melhor q foda q mulher....

NOTAS: 10
Rosto: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Seios: 10
Barriga: Quem preferir uma ninfeta magrinha, não a recomendo. Estilo Gordelícia mesmo, mas não tem o "bucho quebrado" como muitas por aí.
Repeteco: concenteza sou seu cliente desde já
Investimento: 200 contos + 25 do táxi de volta + 40 do motel
Tempo: 1 h
Nota geral do programa: 10 valeu muito

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#28 Mensagem por QtoQrer » 23 Mai 2016, 14:23

Hmmm...
Estava fora, vi ao vivo e a cores que retornou à nossa terrina!
O telefone ainda é este, confere?

Link:
🔗

ROMEU34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por ROMEU34 » 29 Jun 2016, 19:27

QtoQrer escreveu:Hmmm...
Estava fora, vi ao vivo e a cores que retornou à nossa terrina!
O telefone ainda é este, confere?
Sim amigo, confere.

Como eu relatei no TD da Paula Dias, esta foi outra delícia que tive de conhecer graças as sugestões dos foristas.

A Fabiana sabe entreter um homem. Se um dia a mulher de algum de vocês, estiver um porre, basta ter algumas horinhas com ela pra esquecer da vida (foi o meu caso).

Já sai com ela duas vezes e a única parte negativa é que ela não aceita anal. De resto, ela se garante. Oral sem camisinha, cheirosa e bem cuidada... O sotaque em espanhol é um brinde :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Busquei a mesma perto do Hospital do Coração uma vez e a outra no midway. Não tive arrependimentos. No meio do caminho vai provocando com mão aqui, mão acolá... Ela conhece a profissão com certeza. Nem vi sombra de celular, dedicação total ao cliente.

Rosto: 10
Bunda: 10 (pena que não gosta da atividade)
Seios: 9 (grandes pra quem gosta)
Buceta: 10 (depilada e cheirosa)

Investimento: R$ 250
Tempo: duas horas

Link:
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#30 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 14 Ago 2017, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros,

Sai com Fabi ainda em 2016. Não postei antes por causa de meu periodo de inatividade no forum ao qual ja me referi.
Resolvi fazer a postagem para acrescentar a avaliação dessa potencia sexual internacional e ao mesmo tempo pedir que se alguem tiver noticias da referida, favor compartilhar.

Comi Fabi 2 vezes.
Essa senhora é um furacão, um fenomeno da natureza.
Fabi não é nenhuma menina, certamente acima dos 30, mas a experiencia lhe fez muito bem. O corpo dela eh uma fabrica de prazer. É tudo gigante. Como dito, aos fãs do mignon, favor passar longe. Mas aquelaas tetas e aqueles quartos são de meu agrado. Apesar da exuberancia em sua forma, o melhor não é isso. Fabi chupou minha rola como se chupa um picole no deserto. A profissional babou meu pau todo, lambeu minha virilha e faaz tudo com prossão e velocidade sob medida. Na segunda vez, ela não aguentou chegar ao motel e me chupou no carro.
Na pirocada, ela se envolveu demais. Ela tava ali gostando tanto quanto ou mais do que eu. Sei que soa muito ingênuo, mas a experiencia me concedeu certo conhecimento e posso dizer: Fabi estava ali sentindo prazer. Muita meteção, princinpalmente de 4 e de ladinho, ela adora. A buceta dela não lubrificou, encharcou. Virou um poço. kkkkk
Conveersamos sobre meter na bunda dela, ela disse que não faz. Mas que estava muito tentada a sentir meu tronco na bunda dela. Ainda tentamos, mas acabou não rolando e não senti falta.

Notas - $250 moedas, passamos mais tempo que o combinado de 2h.
Rosto: 7.5- Acima da media. Coroa arrumada.
Tetas: 8.5- Muito grandes, um parque de diversão. COm tal volume nao seria possivel ser uma pedra, mas é muito bem sustentado.
Vaginal: 10- Foda demais
Oral: 10- A mamda de Fabi eu considero uma experiencia de vida. Provavelmente a melhor que ja recebi, vi e ouvi falar.
Beijo: Normlamente não exerço esse direito, mas ela beija muito.
Anal: Nao rolou, chegamos a especular, mas sem consumar.

Reitero: O TD é antigo. Espero que seja util ainda assim e caso saibam por onde anda, favor compartilhar.

Link:
🔗

Responder