POSITIVONome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades,
Recém voltando a vida de solteiro e a grana sobrando no mês, decidi desbravar a Yasmin, fiz o contato via whatsapp e combinei com ela no local dela, acertamos R$200 por 1h, sem limites de finalizações, mas geralmente so dou uma e me dou por satisfeito.
Marquei com ela no final da tarde, fui a seu encontro, ela atende em um flat de fácil acesso em Ponta Negra, sem porteiro e bem discreto, deixei meu carro na própria rua em um bar que tinha próximo.
Ela me recebeu muito bem, maquiada e com um excelente perfume, não mediu esforços para fazer uma primeira impressão. Fui tomar uma ducha, banheiro limpo com toalha e sabão liquido. Banho tomado, começamos a pegação, ela é bem liberal, parece que era minha namorada, com beijos e agarração.
Ela começou um oral sem capa, enquanto isso fiquei dedilhando ela e aproveitando seus seios, que são ótimos, assim como sua bunda, que considerei durinha. Depois de um tempo no oral, encapei o guerreiro e comecei a comê-la. Senhores que visão daquele rabão… ela não regulou posição e nem muito menos reclamou de algo, seus gemidos eram deliciosos.
Leite no saco, continuamos uma pegação ainda, depois batemos um papo e nos despedimos.
Não costumo dar nota, mas vou dar um resumo:
- Rosto muito bonito ao meu ver, andaria facilmente de mãos dadas por ai;
- Corpo de mulher entre 21 a 25 anos, não aparenta fazer academia por excesso;
- Sem odores;
- Sem restrições na cama, sempre deixando o cliente a vontade;
- Não vi onde deixou o celular;
- Ambiente agradável, acessível e limpo;
Investimento: R$200 / h
Repetiria? Sim