Antes do programa eu disse que era um seguidor do GP-guia e que iria fazer uma resenha sobre ela na esperança ver se ela me tratava bem, e ser carinhosa comigo como ela foi com os outros mas mesmo assim não deu certo.
Outros foristas disseram que ela beija e legal e tal ela não quis me beijar. Eu perguntei se fazia oral sem capa ela disse que sim as vezes dependia do cliente. Eu tinha me depilado, higienizado estou com saúde ok e ela disse que em mim não ira fazer, começou a inventar desculpas disse que eu ja tinha colocado a camisinha. Eu falei o problema e esse eu tenho um pacote na bolsa (sempre levo Jontex de reserva), ai ela disse não faço sem camisinha . Eu disse tudo bem eu não vou insistir mais.
Não teve muito envolvimento ela só ficava dizendo: O que você quer que eu faça agora? Assim não teve envolvimento eu nem consegui gozar tive que terminar na mão.
A parte positiva que ela não e fake, ela e ate mais bonita pessoalmente que nas fotos. Tem um corpo bem durinho, bumbum no tamanho certo de menina de 18 anos que malha. Barriguinha ok. Ela e bem novinha mesmo parece ter uns 18, 20 anos. Ela malha mais não tem aquele corpo masculinizado, muito bom o corpo dela.
Alguns disseram que ela e feia de rosto mais para os padrões de natal que não tem opção ela e talvez uma das mais lindas da para andar com ela no shopping e dizer para todo mundo que ela e sua namorada sem problema.
Podem acreditar sou aluno de engenharia biomédica da Ufrn e e difícil achar uma mais gata ate em medicina ela se parece com as meninas de educação física que são as mais gostosas da ufrn.
Roto nota 10
Corpo nota 10 (malhadinha sem exagero, corpo de patricinha). tatuagens.
Beijo 1
envolvimento 00 (zero)
transa 2
Recomendaria? Bem falei os pontos negativos e positivos nenhuma e perfeita mesmo, vai quem quer. Eu mesmo não vou voltar.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-suacuna/
Mensagem do Moderador