Depois de ver as boas avaliações a respeito da moça, decidi ir conhecer a Bianca. Contato feito pelo zap e brevemente respondido. Moça atende em apartamento muito confortável, próximo ao Praia Shoping e rua pouco movimentada. Detalhes acertados e rumei ao local da moça. Lá chegando, fui recebido por uma morena com cabelo loiro, condizente com as fotos, gostosa pra caralho, estava com um microvestido e uma calcinha micro. Saudações feitas e putaria liberada. A moça gosta e sabe do que faz. Oral sem capa, forte, guloso, babado e punhetado. Se vacilar, queima a largada. Capa no garoto e meteção ligado no turbo. Aguenta bem em todas as posições e de quatro, com aquele bundão empinado para cima pediu: "Come meu cuzinho bem gostoso vai". Pedido feito e atendido. Não tem como segurar muito comendo aquele cuzinho apertado e ela com a cara de puta dela gemendo. Round 1 vencido. Banho tomado, conversamos amenizades e nos conhecemos melhor. Já partiu para Round2 com novo oral e dessa vez ela chupou foi tudo, deu um banho de língua literalmente . Capa no garoto e tome piroca pra dentro novamente...dessa vez ela montando e sentando no pau com muita maestria, frango assado, de 4 novamente dessa vez em pé na borda da cama e sapeca: "Dá leitinho na minha boquinha seu fdp ". Eita porraaa...pedido atendido. Novo banho, acerto financeiro conforme combinado e vazei satisfeito.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 10
Local: 10
Valor: 200,00$
Repeteco: Sim, em breve.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3fwm9