Carina Souza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 25Não 4
Beija:Sim 23Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Carina Souza

#31 Mensagem por Moreno Alto RN » 25 Out 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades da PUTARIA.
Devido a falta de credibilidade de vários sites, e a falta de profissionalismo de várias GPs, resolvi dá um tempo e antecipar minha aposentadoria do ramo da putaria, e dedicado apenas aos meus colegas do PRIORADO (Grupo que mantemos no Watss), pois diante de tantas Gps, apenas posso destacar algumas que já mais irei esquecer e que de vez em quando merece uma conferida PAULA ZN (a Maior da Gatas), LUANNA GP (amiguinha), Erika VIvi (Foi roubada por um confrade, e teve a aposentadoria compulsória...kkk) SUZANINHA (ohhh que saudade), JOANA (Top, que bokete), MAGNA (Corpaço e ótimo atendimento)...
_______________________

Mas vamos ao que interessa, tenho teclado várias vezes pelo watss, com esta morena CARINA, e nossos compassos nunca se cruzavam nas minhas folhas de desenho, mas um dia, estou eu chegando de viagem de Recife e mais ou menos 12:00 horas, veio a pergunta, será que hoje da certo, certo sim, porque havia marcado com ela e devido a alguns problemas profissionais deixei ela esperando, mas hoje tinha que dá certo,.... novamente bora hoje, estou afim de te conhecer e dá a minha bundinha para você seu tarado (disse a Carina)...Oxi eu tarado...homi, isso é coisa do XIRA (aquele deflorador de cú)....kkkkk
EU...Falei bora gata onde te apanho
ELA... Candelária
EU...To indo
ELA... Vê se não fura comigo seu tarado (de novo.... isso é coisa do XIRA)
fiquei esperando e de repente, chega uma msg... onde você esta?
EU...aqui no carro
ELA... que carro
EU... Uma nave (VW)kkk
enfim chegou a morena, óculos escuro e de farda, toda composta, ai eu pensei não é isso tudo, mas.....bora
Chegamos na casinha do sexo, fui direto ao banheiro tomei um bando legal, e voltei e ela de farda...eu heimmm.... colegas, lá a CA para o banho e quando voltou, hummm..... o menino como vocês sabem e conhecem, já cresceu, a visão já era outra, morena, cabelos soltou cheirosa, enrolada na toalha, e de repente eu estava olhando para o lado e crawwwwwwww, colegas ela caiu de boca no meu menino, caracas vou te dizer que bokete, molhado e para me lascar a sem vergonha fica me olhando e dizendo vai sou tarado vou engolir você todo e essa brincadeirinha durou mais de 30 minutos, e dd vez em quando ela falava, você me enganou, esse pau vai ARROMBAR meu cuzinho....to lascada para trabalhar depois..
Em fim depois de muito me chupar ela, olha e diz, vem tarado to doida para sentir este pauzão no meu cuzinho, nossa quase gozei naquela hora, mas OH SAFADA, para aguentar pau no cú, aguentava chorava, urrava, pedia mais, gente até que não aguentei mais e explodir de gozo naquele cú, ah e tem mais ainda pediu para eu ver, veja seu safado, você me ARROMBOU....me deixou folgada e agora vou passar a tarde trabalhando pensando em você...
CARINA...valeu
vai ter repeteco viuuuuuuuuuuuu
Resumo da FODA.
Morena Simpática / Bonita
Peitos - Bonitos
Buceta - Nem provei
ANAL - Deu com VONTADE, parecia que tava com tesão no MA
Enfim - 9

CHUPA ESSA XIRA (Deflorador de cú de GP)

FUI..... em Breve PAULA ZN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Carina Souza

#32 Mensagem por QtoQrer » 23 Nov 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações, trago o relatório de uma missão cumprida com muito prazer !

Os sinais dados por esta morena corresponderam ao que eu pretendia quando a vi ao vivo. Ela tem um sexy-appeal muito legal, comporta-se devidamente enquanto GP. Chama a atenção para si dentro do quarto e por isto, É atraente!

No motel ao desnudá-la, vi que a morena tem o corpo massa, pele morena,bronzeada e bem-cuidada, boa higiene, beleza de rosto sui generis, expressiva, emoldurado por cabelos cacheados que destacam o fenótipo dela. O conjunto físico tem um bom resultado

Com tesão e intenção demonstrados de ambos os lados, fluiu tudo otimamente no encontro. Tempo curtíssimo. CURTÌSSIMO para dar o confere geral nas preliminares sexuais . Todos os recursos que ela tem de boca, língua, mãos, pernas, pés, seios, todo o corpo ela sabe dar ao prazer. Ela pareceu se entregar ao momento, interagia em tudo que fizemos, jogou no mesmo nível que eu e como sabíamos que o tempo era escasso, passamos no ritmo natural para o coito.

Tudo que foi possível de ser feito numa meteção ótima, rolou. Não refugou em posição alguma, se envolve por demais, fez pena termos apenas UM round de 01h30 de jogo. Mas 03h ainda seriam poucas também, kkkkk...
Encerramos de maneira totalmente agradável, ótima companhia!
Recomendo com certeza, hei de voltar para me deliciar com ela, com tempo a vontade, e aí sim...
Fone/Whatsapp: (84) 996374056


BEIJO: 7, Beija bem !!!
CORPO: 8,5. 1,65m acho.
VAGINAL: 9,0
ANAL: Rolaria rola lá, mas não rolou ...
ROSTO: 7.
ENVOLVIMENTO: 9,5,
CELULAR: 10. Não houve
TEMPO: 1H30MIN,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carina Souza

#33 Mensagem por sadmanRN » 03 Ago 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ted feito ontem a tarde.Estava saindo da faculdade e resolvi sair com alguem.Conseguir marcar com a Carina,ela marcou comigo porque estou tentando sair com ela desde dezembro do ano passado.Descobri que ela trabalha e só pode sair a partir das 12h,mas tem que voltar a trabalhar as 14h. Combinei 150 reais por 2h sem anal e sem limite de gozadas.Mandei ela pegar um uber que iria pagar 20 reais de transporte para não ter quer pegar e deixar ela.Fui para o rarus do cidade jardim,passei o numero e fiquei esperando ela.Chegou no horário combinado e achei era bonita de rosto.Ela foi para a ducha,mas so lavou a buceta mesmo.

Vamos la,estava esperando uma garota malhada de academia,corpo dessas assistentes de palco.Ela tem uma barriga,não muito,mas tem.Seios meios caidos,mas tem pernas e bunda bonitas.Ela é gente boa,conversamos um pouco e começamos os serviços.Não tem frescura,beija bem,fez o sexo oral sem camisinha,até colocando todo o meu pau na boca as vezes.Ficamos de pe e coloquei ela na parede,mandei ela até rebola a bunda no meu pau.Mas já tinha começado a sentir um odor vindo da bunda dela que incomodou.Como já falei ela só lavou a buceta e fui meio mole por não ter mandando ela ir lavar a bunda.Acredito que como não combinamos anal,não passou pela cabeça lavar a bunda.

A primeira gozada começou com ela de quatro na beirada de cama,depois de bruço,frango assado.Ponto forte é que a buceta dela ficou bem lubrificada.Pausa fui tomar uma ducha enquanto ela almoçava,não estava com fome então só ela almoçou no motel.De novo não lavou a bunda no banho.Ficamos conversando e aproveitei o tempo para descansar antes da segunda.Ela é bem simpatica.Já tive problemas em mante uma ereção quanto quis voltar a fazer sexo depois de uns 15 min.Ficamos quase meia hora conversando até voltarmos a fazer sexo.Pedir logo a camisinha e para ela montar no meu pau.Ela chupo antes e colocou a camisinha.Cavalgou um pouco em mim,rebolou no meu pai.Fomos para lotos e depois ppmm,com ela me dando uma chave de pernas e com eu gozando assim.Como faltava menso de 30 min para acabar o tempo,já fui tomar banho e me arrumar para ir embora.Ela foi embora de uber.

Resumo,para mim ela tem que perde aquela barriguinha dela e tomar mais cuidado com os odores do corpo dela.Repeteco?Possivelmente sim,achei ela bonita,legal e tem ótimos preços,uns dos pontos fortes dela!Atualmente a grande maioria só quer cobrar 150~200 reais por 1h sem anal.Sendo que as "mais em conta" são as que tem local próprio por 200.Sem falar nas quer cobram mais quer isso.


BEIJO: 7
CORPO: 7,5. .
VAGINAL: 9,0
ANAL: Não comi,mas estava com um odor
ROSTO: 8.
ENVOLVIMENTO: 9,5,
CELULAR: 10. Não houve
TEMPO: 1H40MIN,podia ter ficar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glra
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2015, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carina Souza

#34 Mensagem por Glra » 16 Set 2017, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td do Mês passado. Contato feito via Messenger, bastante comunicativa por sinal. Marquei com a Carina as 12hs, e combinamos de encontrarmos em Candelária nas proximidades do Ginásio Ded. O combinado foi 150,00 por algo em torno de duas horas, atendimento completo. Fomos para um motel próximo ao local de encontro, no Executivo. As fotos da mesma não condizem com a realidade.. A garota está um pouco acima do peso, tem uma barriga notável, seio um pouco caído, mais como já estava lá, resolvi encarar, pra não perder a viagem rs. Conversa bastante.. Assim que chegamos foi ao banho, lavou a bct e voltou.. Fez um oral gostoso, sem camisinha.. Em seguida, montou, cavalgou.. Depois pedi pra comer a mesma de quatro, nessa hora, subiu um cheiro nada agradável da buceta dela.. A partir dai não consegui continuar, foi algo que me incomodou muito. Fiz outra tentativa e pedi pra ela ficar de lado, porém sem sucesso.. O odor era terrível. Pedi pra ela continuar no oral, minutos depois gozei e acabou.. Esperei ela almocar, pagamento feito e fomos embora. Não tem repeteco.

BEIJO: Não teve.
CORPO: 5
VAGINAL: 5 (bonita porém com odor)
ANAL: Não comi (odor)
ROSTO: 5
ENVOLVIMENTO: 7
CELULAR: 10. Não houve
TEMPO: 1hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Carina Souza

#35 Mensagem por QtoQrer » 15 Ago 2018, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações GPGuianas a todos

Tempos e tempos fora, retornei revendo algumas figuras as quais sei que tem padrão de atendimento acima da média

Revendo a morena em questão, agendamos, busquei-a, bonita em todos os critérios físicos, conforme a conheci. Simpatia sempre, educada e por isto atraente, o caminho até o motel já sinalizava prazer pelas conversas: algumas lembranças permanecem, rsrs

Ingressamos, estava como orientei com lingerie adequada, sexy, adequadamente perfumada
Nós pegamos gostosamente, ótimo ver a melhoria nas habilidades manuais, orais, corporais. Preliminares de longa duração e curtição, como convinha ao caso
Devidamente estimulados, coito
Fodemos bastante, em nível tal que cabe vir e indicar aos camaradas, ante algumas experimentações "novinhas" que fiz e realmente desaprovei

Nesta caso, só sucesso. Se joga na brincadeira com tesão legítimo, mente corpo, entrega e busca prazer e como também sabe, fica uma delícia

Assim passou-se um ótimo primeiro tempo, após Eu ter entregue a primeira remessa de leite

Almoçamos, ainda estávamos com fome, mais carícias, estímulos devidos, excitação crescente, mais sexo, brincadeira muito boa, fácil relembrar com prazer!
Segundo tempo de curtição mais detalhada e demorada, tudo intenso e bom, saímos revigorados e contentes

Acertos feitos (200$), despedida alegre, fomos cuidar na Vida!

Notas (para referência de minha opinião)
BEIJO: 8, intenso e gostoso
CORPO: 8,5. 1,65m acho.
VAGINAL: 9,0
ANAL: 8,0, sabe bem como usar
ROSTO: 7.
ENVOLVIMENTO: 9,5, mais um pouquinho seria a excelência, digna de 10
CELULAR: 10. Nem vi, sei o número apenas, específico para Whatsapp: (84)999424371
TEMPO: 2H00MIN, de pleno atendimento

Mantenho minha aprovação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carina Souza

#36 Mensagem por power eto telrn » 02 Jan 2023, 12:16

Olá confrades da putaria, os putanheiros de plantao tem noticia se a mesma ainda ta atuando no ramo? ou contato da mesma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carina dias
    0 Respostas
    230 Exibições
    Última mensagem por R4m30
  • Carina Pires
    0 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por R4m30
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    1757 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Carina Oliveira /caroll
    2 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Carina Villar / Bruna
    1 Respostas
    1835 Exibições
    Última mensagem por vectra007

Voltar para “Natal - RN”