Juliana Marques

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 64
Oral Sem:Sim 34Não 42
Beija:Sim 37Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#31 Mensagem por Carter Slade » 24 Fev 2020, 16:57

Galera, aqui é pra postar TDs. Tem outras áreas pra bater papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carloaandrade
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#32 Mensagem por Carloaandrade » 01 Jul 2020, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei o contato dessa loirinha no site skokka que se intitulava Juliana Marques gp guia natal! Então dei uma olhada nos comentários pra vê o que falava essa puta. De cara gostei muito das fotos do anúncio, falsa magra, loira do jeito que eu gosto! Entrei em contato pelo wpp que não era o mesmo que está aqui no link do gp guia, provavelmente trocou, essas meninas vivem trocando os números. Mas realmente era ela, super simpática, combinei os detalhes com ela e nos encontramos no mesmo dia na parte da tarde! Peguei ela em lagoa nova e seguimos pro motel. Bom papo, muito safada ja foi me animando no caminho (ponto positivo), chegando lá fiquei doido com o bumbum dela, pedi pra chupa- la, deixou sem frescura, cheirosa e lisinha, muito tesão ja quis logo meter! Foi leite na capa rapidinho. Logo após de tomar banho ela me ofereceu massagem, e relaxado já tava na vontade de meter de novo, fizemos um anal maravilhoso e eu to lembrando até agora o gemido dessa safada! To satisfeito com esse encontro pois ja vinha decepcionado de tantos atendimentos mecânicos. Pagamento feito! estou aqui indicando pra confirmar o que Li.
Cachê 250 por causa do anal, mas ela me informou 200 a hora.
O número que entrei em contato foi o do skokka 84 99608 3372.
Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#33 Mensagem por Gurgel71 » 22 Set 2020, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Beleza, esse é o último TD devido. Semana passada, tive a ótimo oportunidade de conhecer a Juliana, uma mulher de uma energia incrível. Alta, deve ter seus 1,70m, uma beleza bem casada com seu carisma, magrinha, sarada, barriga chapadíssima e uma bundinha saliente. Combinamos de apanhá-la em sua casa, em Parnamirim, e rumamos para o motel. Já devidamente instalados, fui para o banho e, na volta, encontro aquela beldade a exibir-se na cama. Começamos a nos beijar e eu a despí-la. Que mulher cheirosa, que pele macia, que corpo disponível. Com algumas manobras ela já estava a abocanhar meu pau, que chupada maravilhosa, faminta, quase gozei ali mesmo, então fui retribuir--lhe o oral e a sincronia foi muito boa, uma buceta suculenta que derretia ante as carícias. Quando já estávamos ardendo de desejo, partimos para o prato principal, devoramo-nos insanamente. Após o abate, ela ainda me ofereceu uma massagem sensacional e revigorante. Estouramos um pouco o tempo combinado, mas ela não botou pressão. Vale retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#34 Mensagem por Ross10+ » 24 Set 2020, 12:54


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#35 Mensagem por Preto_18 » 03 Out 2020, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de vários relatos e o anúncio no skokka que ela estava com uma promoção na quarentena descidi conhecer a famosa Juliana Marques. Contato via Wpp e ela com muita educação respondeu, marcamos em num motel em Nova Parnamirim, o cachê foi 150 mais o Uber dela. Chegando no motel, aguardei uns 30 minutos e ela chegou. Todas as espectativas foram confirmadas. Uma loira, muito bonita, bem gostosa, magra, um pouco alta. Destaque para aquela bunda arrebitada, bastante simpática e comunicativa. Logo, começamos a conversar e uns beijos e amassos, ela foi logo dá uma chupada no Júnior, sem camisinha, um belo boquete! A mina faz bem, na regulou posição, gosta de trepar, a visão dela de 4 é a melhor. Foram duas boas gozadas e um pouco mais de uma hora e uma ótima companhia. Com certeza uma das melhores do ramo aqui em Natal.

Link do anúncio : https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 338081461/

Telefone : 084996083372

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#36 Mensagem por sadmanRN » 06 Out 2020, 10:34

Alguem tem o contato dela atualizado. Pq o cel nos anúncios dela não estão funcionando. Não tem foto no perfil, nem quando ela ficou on pela ultima vez e muito menos alguma resposta dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juliana Marques

#37 Mensagem por sadmanRN » 19 Nov 2020, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro feito no começo do mês, desculpem pelo atraso. Contato pelo whatsapp, demorou para conseguimos marcar um horário. Ela me falou que só consegue marcar com no mínimo 1 dia de antecedência. Ela atende até as 16h, mas na sexta atende até mais tarde. Mais detalhes só falando com ela. Ela está morando em Parnamirim, em um condomínio. Marcamos no motel new dhunas de Parnamirim, por ser o mais perto dela, e preferir pagar o uber para ela vim ao motel. O horário marcado ela 11h30, mas por problemas com o uber, ela chegou as 12h. Perguntei se ela ainda podia ficar 1h comigo, e ela garantiu que sim. O uber deu 7 reais, a minha primeira impressão foi que ela era mais alta do que pensava, eu não sou baixo, mas ela é mais alta do que eu. Não diminuiu em nada minha vontade de ficar com ela, ela é uma daquelas falsas magras, corpo de academia. Ela chegou bem arrumada, maquiada e perfumada, até de salto alto.

Foi ela que quebrou o gelo, começou a conversa e até perguntou se eu não beijava pq não tinha recebido ela com um beijo. Falei que claro que beijo e ela foi logo me beijando. Falei que poderíamos almoçar no motel caso ela quisesse, pedimos logo o almoço antes de começamos. O beijo dela é muito bom, pedi para ela tirar a calça para ver aquela tatuagem dela. Ela estava de fio dental, beijei muito aquela bunda dela. Ela fez um ótimo oral de joelhos em mim, eu estava sentado na beirada da cama. Pedi para ela tirar a camisa para eu beijar os seios dela, e logo depois eu comecei a chupar a buceta gostosa dela. Ela aparentou ter gostado, depois me puxou para um beijo e pediu para eu por a camisinha para fuder ela. Comecei no frango assado e depois com ela por cima. Infelizmente nessa pandemia, estou gozando rápido, não deu para aproveitar muito e gozei com ela por cima. Ela é bem simpática, conversamos muito até chegar o almoço. Nisso já estava dando 1 hora de atendimento e decidir não dar a segunda. Marcamos na próxima eu dar 2 gozadas nela. Fui deixar ela no condomínio. Ela me falou que faz anal por um valor, ela passa logo todos os valores no começo da conversa. Vou repetir sim ela. Ela pode demorar a responder, aconselho a marcar com ela bem antes, se querer marcar com ela logo no dia, pode ser que não consiga.

Notas
Rosto: 9 nem precisava de tanta maquiagem.
Bunda: 9
Seios: 8.
Barriga: 10 chapada
Buceta: 10 bem lisinha e cheirosa, boa de chupar.
Envolvimento: 10.
Cachê: 200 + uber + motel e consumo por 1 horas.
Contato: 9608-3372

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss_dellas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2022, 08:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Marques

#38 Mensagem por Boss_dellas » 25 Nov 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, Camaradas! SAI com essa patinha ontem pra comprovar o que falam por aqui. Vi um anuncio dela no skokka, e li alguns relatos dela aqui, mas nada melhor que o test drive. Entrei em contato pelo wpp e combinamos de pega-la em parnamirim. Garota falsa magra, pernas torneadas, educada, chegou bem vestida e cheirosa, batemos um papo legal no caminho e seguimos pra um motel na BR, chegando lá ainda ela começou a me chupar dentro do carro, já fiquei doido com o pau latejando, descemos do carro e continuamos a putaria no quarto, a primeira finalizei no rosto mesmo, banho, almoçamos e seguimos pra segunda rodada. Sem frescura a juh é mulher ótimo de apreciar. Com certeza irei voltar.
Rosto 8
Peito 7 pequeno
Bunda 10 perfeita
Bct 9 apertada
Fone 9907 5940 - cache 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPotyguar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana Marques

#39 Mensagem por OPotyguar » 26 Nov 2022, 14:46

Manda o link do anúncio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor76
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2022, 20:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Marques

#40 Mensagem por Professor76 » 26 Nov 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD bem quentinho. Realizado hoje (26/11/2022) no final da manhã. Há muito tempo procurava por ela(mais de 4 anos), mas tinha perdido o seu contato. Ontem, achei num relato aqui um novo número e resolvi tentar. Deu certo!! Foi melhor que a primeira vez. Ela está mais bonita e mais gostosa. Nos encontramos no Dunnas de Nova Parnamirim. Ela chegou maravilhosa num vestidinho colado e salto alto, cheirosa demais. Começou logo me beijando e tirando o vestido... Estava com uma calcinha minúscula, o que deixou doido. Fez um oral que quase gozo ali mesmo... Depois "cavalgou" na minha cara enquanto eu a chupava. Que delícia o sabor daquele Melzinho na minha boca. Chupei muito. Depois ensacou o garoto e começou a "cavalgar" novamente, pedi pra ficarem quatro... Aí não resisti muito tempo. A visão daquela bunda linda e arrebitada toda pra mim é espetacular. Gozei, pausa, banho, conversa, massagem... Segundo round melhor que o primeiro... Ela pediu pra que eu gozasse em cima dela... Ela adora sexo, se envolve, beija, te aperta, geme, fala putaria... Vale muito a pena. Parece aquela namorada bem gostosa e safadinha, que todo homem quer ter... Replay em breve, com certeza.

Notas:
Beijo - 10(beija de verdade)
Corpo - 10 (falsa magra do bumbum empinado. Adoro)
Oral - 10 (muito bom)
Vaginal - 10 ( bem limpa, molhadinha, quente, gostosa demais)
Anal - Não fiz, mas com certeza deve ser 10

Valor: 200$ por 1h. Não fica regulando tempo, celular no silencioso, não é apressada, gosta de sexo, extremamente simpática e comunicativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Juliana Marques

#41 Mensagem por Ross10+ » 06 Dez 2022, 12:58

sem contato, sem anuncio, sem nada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MenininhoPotiguar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2022, 09:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Marques

#42 Mensagem por MenininhoPotiguar » 23 Dez 2022, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo procurar por essa garota, eis que aqui encontro o novo número de contato dela, entrei em contato na última terça feira 20/12, desde o contato me pareceu muito atenciosa e marcamos de nós encontramos no Roma Garden na quarta no horário do almoço, hora que consigo escapar da patroa. Pontualmente ela chegou no horário combinado, me surpreendendo com aquele corpo, uma falsa magra do bumbum maravilhoso com um vestidinho colado, batemos um breve papo e partimos logo para o round, já que não poderia perder tempo, realmente como os colegas descreveram ela gosta do que faz, se envolve, beija na boca, chupa sem capa e com pressão, e na cama uma loucura, não regula posição, realmente sabe o que faz, leva o cara a loucura até gozar no seu rosto! Realmente valeu o investimento de R$ 200,00 a hora!

Nota geral um super 10! Pretendo repetir em breve!

Tel.: 84 99907-5940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador2222
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana Marques

#43 Mensagem por jogador2222 » 28 Dez 2022, 06:49

Qual o link do anuncio dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana Marques

#44 Mensagem por Galanteador » 10 Jan 2023, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, galera da putaria.

Depois de um tempo afastado da putaria por livre espontânea pressão, resolvi me aventurar mais uma vez com essa linda mulher Juliana Marques. Liguei para ela, e para minha surpresa ela me atendeu super bem. Pessoal, outra coisa que percebi é que o tempo esta sendo muito generoso com Juliana, a mulher está com um corpo fitness, as pernas torneadas, a barriga super chapada e uma bunda maravilhosa. Mais vamos para o rala e rola, marcamos para nos encontrarmos em um motel de Natal, e ao chegar lá me deparei com essa mulher falsa magra, já fazia um tempinho que não nos encontrávamos pessoalmente, começamos com uns beijinhos, depois ela começou com uma chupado daquelas mais babadas que recebi na minha vida, e terminamos ela de quatro e eu metendo naquela bucetinha arrochadinha até o leite encher o saquinho, a mulher não tem frescura, fode gemendo o tempo todo e com isso da muito mais tesão nu sujeito, não regula tempo nem posição e fode com maestria. Super recomendo, a mulher está muito gata, o rostinho lindo, vocês não se arrependeram em sair com essa gata. A nota que dou a ela é 10 sem a menor dúvida de errar.
O celular dela ainda continua o mesmo, bem como faço de minhas palavras e notas dos companheiros acima.

Mensagem do Moderador

classificado presumidamente como positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herculesmolickrp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2022, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Marques

#45 Mensagem por herculesmolickrp » 13 Jan 2023, 11:44

Do 11//01/23
Vou relatar a minha primeira experiência nesse ramo, e com certeza foi com a melhor (em todos os sentidos). Entrei em contato com ela após vários dias pesquisando na curiosidade e em busca do que seria confortável pra mim, já que nunca havia saído assim; e ai tive a curiosidade de conhecê-la. Diante de muitos comentários positivos eu fiquei intensamente doido pra tê-la só de ler e imaginar a sensação gostosa que seria foder com essa mulher. em meio a conversas esclarecedoras e me deixando totalmente confortável ainda no telefone, sendo simpática e solicita, marquei com ela em um motel próximo de onde moro (também nunca havia ido em um) . Chegou o dia, acordei tinindo de tesão; fui ao trabalho ansioso contando as horas, e na hora do almoço à mandei mensagem pra lembrar de nosso compromisso e que eu não havia esquecido rs, A tesuda me falou que estava na academia; e só imaginei aquele corpinho gostoso e suado das fotos anteriores que havia me mandado. Passaram as horas e enfim cheguei em casa, banhei e ela veio até aqui de uber, me bem recebeu já de cara com um beijinho gostoso e sorrindo. Eu não tirava os olhos do pernão gostoso que ela tem e aquele vestidinho bem menina, que dá uma uma ideia do estrago gostoso que ela fará em você posteriormente e me fez comê-la com os olhos já no primeiro Oi, parecia uma namorada e fomos juntos conversando, descobrimos coisas em comum e foi adorável. Chegando no motel ela colocou uma música me encheu de beijo gostoso na boca, meu pau começou a latejar e eu sem acreditar que iria tê-la sem roupa; quando ela tirou aquele vestidinho de estampa de oncinha, Fiquei doido vendo aquela bunda e a lingerie preta de renda. em meio a beijos, ela falou bem gostoso pra que fosse pra ponta da cama, no lado do espelho, e meus amigos, QUE VISÃO, que visão ela de 4 mamando gostoso, deixando meu pau duro que nem pedra. Mamava me olhando nos olhos e falando que era minha putinha, que tava doido por leite, que amava leite. Tirou a calcinha e foi me mamar mais, mas bem gostoso e em um momento tirou a calcinha e lá estava aquele corpo delicioso e o grelinho me atiçando (o grelinho dela é o mais lhindo e gostoso que já vi) j[a fui falando que queria muito chupá-la, e assim ela foi deitar de perninha aberta e fui me deliciar naquela buceta gostosa e apertadinha, e ela gemendo gostoso, os melhores gemidos naturais,e quando ela me elogiava eu ficava mais doido ainda. Ela me olhou com carinha de sem vergonha e falou que queria foder e prontamente colocou o preservs em mim (meu pau só cabe confortável 56mm, e tava com uma de 52, ficou na metade que mal entrava mais kkk) e coloquei gostoso com ela empinadinha e falando muita ordinarisse gostosa, pense numa putinha sedenta por pica e eu doido vendo aquele rabo gostoso e metia igual cachorro pondo o dedo no cuzinho gostoso dela; Depois fomos pro papai e mamãe, e metia madeira com gosto enquanto ela me olhava, provocava, gemia e me revirava. Depois um tempo no papai e mamãe, ela ficou de 4 e ai que fui com vontade e socava com força; ai fui pra ponta da cama, e bati uma bem gostosa vendo ela se mostrar todinha e me provocar no espelho; ela veio bem gostosa implorando por leitinho e esporrei nos seios lhindos dela e na barriguinha. Ela é uma garota incrível e adorável; é uma safada na cama e uma princesa nos jeitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2023, 20:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Marques

#46 Mensagem por _Escondido » 17 Jan 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá todos vi que estava na hora de começar a contribuir com o fórum e trago esse test-drive e já comecei com uma top essa loira linda de 1,70m que atende por Juliana Marques.

Entrei em contato com ela pelo whatsapp e então combinamos 1h no Romazza motel por 200,00 e adianto que vale muito o investimento ao chegarmos no motel já foi aos bjs como casal de namorados amigos que mulher cheirosa depois de umas pregações ela partiu para o oral ela é muito safada e muito bem feita de corpo toda trabalhada na academia verdadeira falsa magra a visão dessa menina com a bunda empinada de joelhos chupado meu pau e show depois de um oral com muita empolgação e safadezas parti para retribuir e chupar a bucetinha dessa gata colegas e greluda bem rosinha e cheirosa e em seguidas partimos para foda ela subiu no meu pau bucetinha muito apertada depois ficou de 4 a visão e de perder o fôlego ela pediu para chupar mais um pouco e para finalizar peguei ela em pé e não deu outra gozei.

Aí eu acostumando a gozar e encerrar o programa ela pede para me fazer uma massagem e batermos um papo menina 10 comunicativa e inteligente.

Notas
Rosto 9
Corpo 9
Bunda 10 redondinhas e firme
Perdas 9 torneadas
Peitos 8 pequenos
Oral 10
Sexo 10

Para mim no geral é um 10 não tenho oque me queixar fui muito bem atendido e acredito que vale muito a pena uma das melhores que já tive o prazer de está.

Se repitiria com toda certeza e se possível essa semana ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2023, 20:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Marques

#47 Mensagem por _Escondido » 17 Jan 2023, 21:23

Acabei esquecendo de passar essa informação se o ADM puder editar ficaria melhor essa menina não anuncia só marcar pelo contato que ela manda fotos e vídeos
Whatsapp 84 99907-5940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador2222
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana Marques

#48 Mensagem por jogador2222 » 19 Jan 2023, 06:45

Poderia enviar o Link por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carente95
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Marques

#49 Mensagem por Carente95 » 21 Jan 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem dúvidas a melhor , tanto pesquisar achei essa maravilha varios tds positivos , entrei contato com juliana , fui bem atendido tirou todas as minhas dúvidas, ela bem atenciosa , marcamos no motel vision . Ela linda gostosa só de lembrar dela o pau lateja , mamada dela e forte se brincar queima largada lá mesmo , aquela bundinha bem empinada , cinturinha. A melhor foda que tive com uma gp ,ela se envolve com você e safada e namoradinha mesmo tempo, vai ter repeteco próximo vai ser Aida mais gostoso.
Número dela pra contato esse +55 84 9907-5940 pois ela não tem anúncios em sites

Notas:
Rosto :10 linda
Corpo 10 gostosa 🔥
Bumbum:10 bem empinadinha
Buceta:10 delícia grelinho boca saliva de lembrar
Envolvimento:10 deixa você bem a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss_dellas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2022, 08:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Marques

#50 Mensagem por Boss_dellas » 26 Jan 2023, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus Camaradas! TD de ontem pela manhã com a minha putinha preferida, alguns aqui já conhecem a Ju por ouvir falar, mas quem não conhece não sabe o que está perdendo. Combinamos para pega-la na residência dela e seguimos para o Romanza, ontem ela me surpreendeu e no meio do caminho começou a me tocar e deu uma chupada gulosa enquanto dirigia, amigos eu enlouqueci ! Chegamos no motel quase na largada, é fato que ela adora chupar e faz isso com maestria. Brincamos um pouco e leitinho. Eu estava com o tempo corrido pois ia trabalhar, então não deu pra ir pro segundo round, mas já agendei pra semana que vem ! Satisfação.
Envolvimento 10 ( beija, conversa... nada mecânica)
Rosto 9 ( linda, loira e alta )
Peito 8 ( pequeno e natural, cabe certinho na boca )
Chupada 10
Bct 9 ( apertada e limpinha )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Juliana Marques

#51 Mensagem por papadorgp » 31 Jan 2023, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meeeeua MIIIGO... peço desculpas pelo TD longo mas a qualidade do serviço exige.

Depois de 5 anos de putaria me pergunto como ainda não havia cruzado com essa deusa. Meio que num passe de mágica ressucitam esse tópico em 2023, e um tópico com 100% de comentários positivos chama a atenção. Dei uma passada rápida nos comentários, o que só me deu mais tesão ainda de comer essa puta safada. Peguei o número de telefone aqui e logo me apressei em falar com a perva. Como haviam dito que ela estava sem anúncios, e que mandava fotos e vídeos, pedi o cartão de visita da safada e as fotos e vídeos enviados já me deixaram de pau vedado. Era daquelas falsas magras que eu adoro comer. Tentei marcar a meteção PRA ONTEM, mas nosso tempo não bateu. Entrei em contato dois dias depois e eis que a safada diz estar disponível no mesmo horário que eu.

Marcamos no Romanzza Parnamirim. Fui buscá-la em sua casa, nas proximidades do dito motel. Quando ela sai de casa, meu amiiigo... que deusa... conforme já mencionado, falsa magra, corpo escultural, barriga chapada, toda malhada, num vestidinho curto preto colado no corpo, provocante do tipo me coma agora. Se eu fosse desenhar uma puta pra comer, desenharia ela sem botar nem tirar. Mas o melhor estava por vir, ao entrar no carro, super simpática e de boa conversa... rumamos para o motel... ao chegar lá, pegue beijo na boca, e que beijo molhado e quente, pegue amasso, e logo a safada cai de joelhos e mostra a que veio fazendo jus a todos os comentários. que chupada deliciosa, uma especialista. A bixa é tão safada que já se posiciona perto do espelho, pra mostrar aquele corpo delícia de costa chupando gostoso. Como adoro chupar boceta de mulher gostosa, já pedi pra cair de boca nela... que grelo lindo, chupei como uma criança chupa um prirulito kkkk chupei e chupei mais, fomos para o 69 e chupei mais ainda... a bixa safada quase goza na minha boca. Depois de muita chupação beijos e amassos fomos pro fight... e nele a gostosa se garante. não tem posição ruim, por cima, d4, papai mamãe, de pé por trás com aquela raba delícia empinada... meti meti meti... meti mais, a safada me pedindo leite na boca e a porra do leite não vinha kkkk tinha comido a patroa na noite anterior e tinha malhado perna no mesmo dia... o pai tava acabado... terminei ficando cansado e cometendo o pecado de não gozar na boca daquela tarada. como não quero ir pro purgatório já deixei agendada a próxima pra expiar esse pecado. sem mais... pagamento feito, R$ 250,00 1h... queria ter feito anal (R$ 300,00) mas não rolou dessa vez. Sem dúvida uma das melhores... a bixa é safada e experiente conforme dito em tantos relatos, uma das melhores de natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss_dellas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2022, 08:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Marques

#52 Mensagem por Boss_dellas » 08 Fev 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Camaradas, TD fresquinho de ontem. Encontro marcado com minha putinha favorita no horário do almoço, ontem não podia me deslocar pra parnamirim e a pedi pra vir pro roma gardem, chegou pontualmente toda linda e cheirosa, dessa vez usando um vestidinho vermelho e de salto, me deu aquele beijo gostoso com a pegada no rapaz aqui que já estava pronto, como sempre já cai de boca, nunca vi gostar tanto de chupar, aquela olhada que ela me dar nos olhos me deixa doido, parece que já quer levar leitada. Brincamos de todo jeito, de quatro de lado e por cima, quem conhece sabe que ela não regula e se entrega. Estou cada vez mais viciado em fude-la ! Almoçamos e presentinho na mão. Satisfação mais uma vez!

Mensagem do Moderador

3 TD, 3 com a mesma. Acho que já sabemos bem sua opinião sobre ela. Esperamos TDs com outras daqui pra frente, obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Juliana Marques

#53 Mensagem por The_Batman01 » 15 Fev 2023, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus nobres
Passando aqui para realizar mais uma contribuição com o fórum.
Dessa vez, tive a oportunidade de conhecer a Juliana Marques.
Ela já é super bem avaliada aqui no fórum e o fato dela não ter anúncios em sites especializados me chamou a atenção positivamente, significou para mim um: “Não preciso disso porque eu me garanto!”. Decidi ir conhecê-la, posso dizer que foi um encontro excelente e fez jus a toda a expectativa que criei. Iniciei com o contato via WhatsApp, rapidamente respondido, combinamos dia, horário e valores, no caso 250$ por 1h. Não pedi para me enviar fotos ou vídeos, mesmo ela falando que se quisesse poderia me enviar, mas foi opção minha manter a surpresa. Quando chegou o dia, meu alvará de soltura saiu mais cedo então falei com ela para antecipar o horário que tínhamos combinado onde ela concordou sem problema. Ponto positivo porque mostrou-se flexível para me atender. Rumei ao local onde ela mora para buscá-la, conforme combinamos previamente, e meus amigos, quando ela abriu a porta do carro já sabia que eu tinha acertado muito kkkkkk. Trata-se de uma moça jovem, muito bonita, com cabelos loiros bem cuidados, falsa magra, relativamente alta (uns 1,72m percorri o seu corpo todo então eu sei kkkkk) com um corpo violão e algumas tatoo`s, seios na medida certa para seu corpo, barriga chapada, cintura fina, bumbum redondo, lindo e empinado, pernas torneadas resultado de academia e ela tem um envolvimento ímpar. Já no carro a conversa entre nós se desenrolou muito bem, apesar de estarmos nos conhecendo naquele momento, parecia que já nos conhecíamos a tempos porque ela me deixou muito a vontade e como dizem “O santo bateu”. Seguimos para o Romanzza por ser próximo de onde ela mora. Ao chegar no quarto, aí o negócio ficou bom de vez. Ela é muito desinibida e sabe provocar, usa o espelho do quarto para isso. Ela tava com um vestido curto tipo “tubinho” e uma calcinha pequenininha toda dentro da bunda que “Benza Dios”kkkkkk. Fez um oral sem capa com maestria, babado, com pressão, olhando no olho e empinando aquele bumbum. Depois invertemos os papéis e parti para um oral nela. Confesso que sou mais criterioso em quem vou realizar oral mas nela eu não pude resistir à aquela pepeca linda e depilada. Depois de beijar todo seu corpo, coloquei a sacola no pau e chamei ela para cavalgar. Sentou com maestria, com gemido gostoso, nada forçado, pedindo por pica e falando putaria. Eu particularmente gosto muito de mulher que se liberta, que pede, que fala, que xinga e etc. Depois de cavalgar gostoso, partimos para um ppmm onde fiquei segurando a cabeça dela para ela ver meu pau entrando e saindo. Não resisti muito e não consegui segurar para dar leitinho na sua boquinha mesmo ela pedindo e gozei em cima dos seus seios. Pausa para banho, bate papo super agradável, ela é uma menina massa demais nisso. Me fez uma massagem bem relaxante enquanto conversarmos e nos conhecíamos mais. Depois de um tempo, ela se vira para mim e pergunta: e aí gostoso, bora meter mais uma huhauhauh me deixou doido. Partimos para um round 2. Novo oral nela, novo oral dela em mim e dessa vez foi eu que atendi ao pedido dela: vem me comer de 4. Ela na borda da cama, virada para o espelho, cabeça no colchão, bumbum para cima e com as duas mãos abrindo a bunda e me chamando PQP. Que visão meus amigos. Pau entrando gostoso, segurando os braços dela para trás e ela pedindo para fuder. Depois de meter na pressão, me controlei e gozei gostoso na boquinha com ela de joelhos e a bunda no espelho toda abertinha. Topppp demais. Novo banho tomado, pagamento ao estabelecimento feito e fui deixá-la em casa de boas. Acertamos o valor combinado mesmo ficando mais de hora curtindo juntos. Em resumo: ela é uma menina massa demais, inteligente, bonita, nível andar no shopping de mãos dadas tranquilamente.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9
Bumbum: 10
Pepeca: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz mas na próxima quem sabe…
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Repeteco: Certeza que sim…em breve!
Valor: 250 + 77 do motel
Contato: 84 999075940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadumo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Marques

#54 Mensagem por cadumo » 10 Mar 2023, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve consagrados da putaria!

Segue o meu TD dessa gostosa que é a Ju! :evil:

Tava eu com o ovo cheio querendo dar aquela esvaziada e como eu já havia visto relatos dessa gata (Juliana Marques), mandei mensagem e fui prontamente atendido. Horas antes ela mandou um audio no whats... Carai, fiquei de pau duro só em ouvir a voz dela marcando a trepada.

Contato feito, chegando ao endereço combinado, entra no meu carro aquele mulherão das coxas fantásticas. Carai, que prazer.

No caminho do motel rolou papo de tudo, pois ela é muito boa pra falar de qualquer coisa me deixando super a vontade com a companhia agradável dela.

Mano, chegando no motel ela me dá um abraço gostoso (tenho 1.84 e encaixou certinho, pois acho que ela tem uns 1 e setenta e poucos de altura) e já pegando no meu pau e mordendo os lábios (hummm) fazendo uma cara de puta que me deixou doido!

Quando ela tirou a roupa, PUTA QUE PARIU!, que bunda do caralho! Empinadinha, malhada e boa pra levar pica!

Pegou na minha mão e disse: deixa eu te mostrar uma coisa. Ficou de joelhos de costas pro espelho e pagou um boquete sem capa babado com a vista pra bunda empinada dela. A mulher sabe fazer!

Falei pra ela que eu tava muito tenso dos problemas do dia-dia, ai que eu vi o diferencial dela. Ela falou: deita na cama de costas que te faço uma massagem pra voce relaxar e depois gozar.

CARALHO! depois de uma massagem com aquelas mãos gostosas, coloquei a capa no pau e fui comer ela. Ela não regula posição, dai na foda eu coloquei ela de quatro pra comer aquela boceta olhando pra bunda gostosa e empinada dela. Foi ducaralho olhar pelo espelho e me ver fodendo aquela gostosa! Enchi a capa!

Antes, durante e depois, a companhia dela é simplesmente a melhor que tive nesse mundo da putaria. Quero voltar outras vezes, principalmente pra foder aquele cuzinho gostoso!

Ovo esvaziado, banho e rumo tomado.

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 9
Bumbum: 10
Boceta: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Pernas: 10
Anal: Só na próxima
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Vou voltar?: Com certeza
Valor: 250 + 80 do motel
Contato: 84 999075940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Juliana Marques

#55 Mensagem por papadorgp » 11 Abr 2023, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em mais uma caída no ôco do mundo, reencontrei a minha putinha favorita. Tinha que ser, uma vez que as novas experiências, mesmo sendo boas, não se comparam aos encontros com a Juliana Marques. A receita todos já sabem, corpo torneado, de academia, pernas, bunda deliciosas, aliadas a uma boa companhia com bom papo, bela de rosto e sorriso. A meteção todo mundo já ouviu falar, sem limites, sem frescuras, sem regulagem de tempo, sem "goza pra mim agora". Enfim, a receita pra agradar gregos e troianos.

PS: sei que o modera já reclamou de TD repetido, mas vale mencionar periodicamente quem sempre agrada.
Valor: R$ 250 + R$ 50 uber + motel
Custo benefício: 10/10. já estou fidelizado

Mensagem do Moderador

Até 3 é aceitável... Mas perceba que nosso amigo tem 3, todos com ela e nunca mais postou nada. Percebes? Nessas coisas estamos de olho... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogrande22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana Marques

#56 Mensagem por Ogrande22 » 10 Mai 2023, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, boa tarde!

Hoje tive literalmente o prazer de conhecer a lenda do sexo Juliana Marques, amigos falar dessa garota é chover no molhado, o possível e o impossível já foi falado aqui pelos confrades, ela é uma loira linda, muito gostosa, o oral ajoelhada de frente a você, com aquela visão da raba linda no espelho é uma marca registrada dela, chupa muito, transa muito e é muito gente boa, ao final ainda ganhei uma massagem… espero muito em breve está de volta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herculesmolickrp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2022, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Marques

#57 Mensagem por herculesmolickrp » 21 Mai 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então meus amigos, mais uma vez saindo com essa deliciosa e dessa vez mais definidinha, empinadinha e mostrando que à academia está fazendo efeito. Inclusive, neste dia pedi que pudessemos nos encontrar após o treino dela, fiquei super desejoso de ver aquela putinha gostosa com a calça coladinha branca que ela tem e me mandou fotos dias anteriores de marcar, e poder ter o prazer de tirar. Pela manhã mandei mensagem pra concretizar a confirmação de mais tarde sair depois do treino dela e tudo certo; ansioso contando as horas pra ver aquele rabo gostoso com a marca registrada dela que é mamar e mostrá-lo no espelho onde me deixa confuso se olho pra carinha da puta ou pra ele desejando demais. Ela mais uma vez veio de uber ao marcamos em um local, e já começou no caminho de forma discreta roçar as mãos em mim e falar em meu ouvido que tava doida pra ver o pau pulando da cueca. Chegando no motel, ali mesmo na garagem já começou a roçar meio estilo hotwife naquele lugar aberto e em seguida partimos pro apartamento. já fui com a mão no rabo gostoso dela e dei uns tapas, fui tirando aquela calça com ela debruçada sobre a cama e beijar aquele rabo e as coxas foi sensacional; depois ela veio fazer uma massagem gostosa e carinhosa (meus amigos, que mãos ela tem, e as unhas pra quem é detalhista, são lindas e ela sabe muito bem usá-las em uma pele). Partimos prum banho junto e ela mamou igual uma bezerrinha, batendo com o pau na cara, chamando meu nome; Já chupei gostoso ali mesmo e dei aquela pincelada e ela gemendo bem natural pedindo que colocasse. Fomos pra cama e à chupei gostoso num 69, dando olhadas pro espelho só pra ver aquele cuzão e depois de várias mamadas dela comigo na ponta da cama, fomos prum papai e mamãe, onde depois de muita meteção e a putinha gemendo, finalizei nos peitos dela e no rostinho. Fomos conversar bem amigos enquanto ela me mamava e brincava com o pau. Pretendo voltar mais vezes, ela é uma cadelinha e é super adorável; o corpo tá maravilhoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Juliana Marques

#58 Mensagem por Carter Slade » 23 Mai 2023, 18:11

::basta::

Estamos de olho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana Marques

#59 Mensagem por DoctorRN » 24 Mai 2023, 13:14

Tenho lá minhas duvidas se não estão cheio de relatos fakes esse post. Sempre os mesmos rasgando elogios e nada de ponto negativo. Seria isso tudo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianamarques
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2016, 18:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana Marques

#60 Mensagem por Julianamarques » 25 Mai 2023, 11:01

Olá meus amores ! Aqui é a Juliana Marques, andei observando muito falatório aqui por parte de alguns foristas e ADM ! Através disso deixo em aberto a possibilidade de exclusão do meu tópico caso achem que não sou real ! Sou uma das mais antigas aqui desde quando comecei a atender com Márcia e era só uma menina, anos já se passaram, já existiram outros tópicos sobre mim, e até aqui todos POSITIVOS ! E se fosse através de fake eu teria que ter milhares de celulares rsrs! Fico MUITO GRATA PELO CARINHO de todos que pude conhecer ! Se existisse um fórum de GP os meus TD tbm seriam todos positivos, pense em um povo bacana esse de Natal, até aqui nunca tiver problema com cliente, estou em plataformas aonde você podem me achar ( como no photo acompanhante ). E quem já saiu comigo sabe que sou muito profissional, ando extremamente arrumada , ágape em dia, com papo legal e putaria na certa ! Mas quando vem alguém e viaja na maionese pra se exibir no encontro comigo a culpa não é minha é isso prejudica minha imagem é meu trabalho que levo muito a sério ! Em caso de dúvidas posteriores estou disponível pra atende-lós no melhor atendimento ! Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2713 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Laura Marques
    0 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por ponytail1914
  • Carol Marques
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Catarina Marques
    1 Respostas
    500 Exibições
    Última mensagem por brassyfan

Voltar para “Natal - RN”