Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 66 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 128
Oral Sem:Sim 59Não 77
Beija:Sim 46Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
potengi
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2020, 09:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#31 Mensagem por potengi » 15 Out 2021, 08:23

Estive essa semana no local e escolhi a Jade. A garota que se apresentou na parecia com a da foto constante no anúncio. Magra, corpo bonito e proporcional ao tamanho da garota. Não gostei do atendimento, garota apressada em terminar logo. É a segunda vez que vou ao local e o atendimento não é bom. A outra vez foi com Duda. Não recomendo a casa.

_________________________
Amigo, classifica o TD como positivo, neutro ou nehativo?

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bon Vivant Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2018, 18:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Harém da Massagem

#32 Mensagem por Bon Vivant Nordestino » 23 Out 2021, 23:12

NEGATIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve, confrades.

Depois de um longo tempo fora do mundo da putaria, possuído por um saudosismo dos áureos tempos da boa putaria em Natal, resolvi dar uma escapadinha e usufruir dos serviços de uma garota de programa. Por ser um local já consolidado na cidade e querendo diminuir os riscos da prática putanhesca, optei pelo Harém da Massagem cujo atendimento foi realizado pela Jade.

Escolhi a Jade por que as fotos nos anúncios da casa me chamaram muita atenção. Contato feito de forma muito objetivo, fui prontamente atendido com todas as informações relevantes sobre o local e generalidades sobre o atendimento. Os pormenores resolvi tratar diretamente com a garota, no local. Não vou me deter as características da casa, visto que a maioria dos confrades já descreveram muito bem o ambiente. Como de praxe, fui recepcionado pela garota e conduzido até um dos quartos para o abate, combinei a famosa rapidinha no valor de R$ 100,00 com direito a uma finalização. As características da garota condizem com o anúncio e com as descrições aqui feitas nos relatos anteriores, reforço que pessoalmente a garota é mais interessante do que pela fotos, sobretudo para os amantes de uma ninfeta esbelta de curvas delicadas.

Apesar de forçar uma simpatia, a Jade acaba por ser pouco amigável, fazendo com que a conversa não fluísse de forma satisfatória, não sei se por timidez, instinto de defesa ou apenas um traço de sua personalidade, o fato é que a situação beira ao desconfortável. No atendimento em si, se negou a receber carícias alegando cócegas, inclusive não me deixou chupar seus peitos (que ao meu ver é seu ponto forte). Completamente frustrante. Regula posição, emite gemidos nitidamente falsos, apressa o cliente, não beija na boca e nem faz sexo oral sem camisinha.

Não tenho muito mais o que falar do atendimento. Pela beleza da garota, ela teria um futuro promissor na já malfadada putaria natalense, no entanto seu atendimento deixa muito a desejar, ao ponto de não valer a pena desembolsar R$ 100,00 para comê-la. Desaconselho fortemente o atendimento da Jade, façam por sua conta e risco.

Meu breve retorno a vida putanhesca infelizmente foi um fiasco.

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém da Massagem

#33 Mensagem por Avenus » 22 Nov 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Noite confrades, hoje estive no Harém da Massagem pela primeira vez, é uma rua não muito tranquila, mas tbm não tão movimentada, combinei por zap com a Gaby, porem não é com a GP que vc fala, ponto negativo pois quando chegamos no quarto a GP não sabe de nada do que foi combinado e temos que combinar tudo de novo, pagamento é adiantado, outro ponto negativo, o quarto tem banheiro dentro do mesmo o que é um ponto positivo, a Gaby é uma boa garota, não se envolve, e fala pouco, mais se vc puxar assunto ela fica mais solta na conversa, o atendimento não é dos melhores, mais tbm não é dos piores, é uma novinha, da bundinha empinada e seios pequenos, a buceta não sei se é apertada pois fiz anal com ela, R$ 200,00 uma finalização, não beija, não se envolve, faz oral sem capa mais não tem pressão, para quem está procurando uma novinha para fazer um sexo meio mecânico eu recomendaria, do contrário não, eu particularmente gostei dela, não sei dizer o motivo, e voltarei outra vez.
Rosto: (8)
Corpo: (9)
Buceta: (10)
Cuzinho: (10)
Envolvimento: (5)

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 351858253/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém da Massagem

#34 Mensagem por SpiderDick » 20 Jan 2022, 17:47

NEUTRO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá caríssimos, depois de anos sumido volto aqui para dar minha contribuição. A algumas semanas fui no Harem, que no final termino sempre voltando. Escolhe a moça que se autodenomina Poliana: cara ok, peito pequeno, um pouco caído, e um rabo grande e lindo! Eu achei que ia ser um positivo, pois ela foi muito educada e simpática o tempo todo.

Assim que íamos começar ela fez menção de colocar a camisinha pra fazer oral, como pra mim oral com camisinha é pior que bater punheta, pedi para chupar o rabo dela. Quando eu botei a borracha pra meter... parecia que tinha apertado o botão da gemedeira fake... muito brochante, além de que ela ficava apressando, pedindo pra gozar. O pior foi que eu tava metende não tinha 5 minutos e ela pergunta se eu "não consigo gozar com camisinha" ::basta::

Assim é foda, não dou negativo porque ela foi bem bacana e era realmente muito gostosa, mas no mais... não repetirei.
link atual: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br2n9whuz/
Galera lembro que alguem falou que tinha uma maneira de salvar esses links do site sem que ele expire, se alguem puder me ensinar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém da Massagem

#35 Mensagem por SpiderDick » 13 Fev 2022, 18:56

NEUTRO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de me decepcionar com a Poliana fui tentar a sorte ontem na Gaby, mas continuei decepcionado. Como estou com preguiça vou fazer um resumo de prós e contras:

Prós:
  • Foi educada
  • É gostosa pra caralho, rabo maravilhoso e uma das bocetas mais bonitas que vi
  • Bonita
  • Aguentou um bocado de rola
  • Tentou agradar mesmo quando eu já estava perdendo as esperanças
Contras:
  • Se atrasou mais de 10 min
  • Anteriormente havia pedido umas coisas para ela, na qual concordou, mas após o atraso não fez nada, como se nem tivessemos nos falado
  • Chupou totalmente sem graça
  • No início começou a "pedir leitinho"
  • Tentou se envolver, mas era bastante fake
Estou desistindo de desbravar essas moças de 100 / 150; no final o custo benefício não está acontecendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém da Massagem

#36 Mensagem por SpiderDick » 26 Mar 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Barbara Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Havia desistido de ir no Harém, mas apareceu uma moça com uma raba fenomenal que eu precisava ver. Arrisquei e deu certo, a Barbara fode muito, se envolve, é gostosa demais. Em resumo:

Pontos pro:
Bunda grande e gostosa
Bonita
Fode com vontade
Sem mimimi ou apressando

Pontos negativos:
Um pouco de celulite (pra quem se importa)
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br69hxcdg/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém da Massagem

#37 Mensagem por SpiderDick » 26 Mar 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Empolgado com a ida anterior, fui provar essa morena da bunda gostosa, que havia me prometido aguentar bem no anal. o TD teve seus problemas mas no conjunto ainda da pra dizer que foi positivo:

Prós:
Bunda linda e muito gostosa
Aguenta muita rola no cu

Contras:
Seios sentindo a gravidade embora pequenos
Envolvimento bem mais ou menos, dava pra ver que queria agradar, só não tinha a menor ideia de como
Apressadinha


https://br.skokka.com/massagens/natal/a ... br9phgf6u/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém da Massagem

#38 Mensagem por Avenus » 11 Abr 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já sai com a Gaby, novinha e muito gostosa, mais é muito cheia de queixo, não tem envolvimento, e as vezes combina uma coisa e na hora nãp quer fazer, então vendo o TD de vcs resolvi experimentar a Melissa, novinha da bunda gostosa na faixa de 20 anos, tbm tive problemas no TD, marquei com ela um horário e quando cheguei ela estava em atendimento, creio que ela deve ser muito solicitada, trouxeram umas 5 garotas para eu escolher, não me agradei de nenhuma, falei que ia embora e a pessoa que acho ser a responsável pelo local, pediu pra eu esperar em um quarto, e escutei quando ela bateu na porta e gritou, "Seu tempo estourou, termine logo", isso pra um cliente, que as vezes já está na segunda, tentando finalizar, escutar isso, é broxante!
Por volta de 30min que eu estava esperando ela entra no quarto, pediu desculpas pelo atraso, e eu respondo que se valer apena não tem problemas a demora, ela diz não ter frescura, e ao menos desta vez ela cumpriu o que prometeu, me deixou a vontade, fazer do jeito que eu queria, acertei 30min com Anal 150,00 uma hora seria 200,00, começamos em uns bons amassos, ela realmente não tem frescura, tenta agradar, mais o envolvimento é um pouco fraco! No geral recomento! Na verdade de lá acho que é umas das poucas que se aproveita.

Bonita de Rosto (8)
Envolvimento (6) Tenta agradar e ao menos comigo não regulou nada!
Buceta (Não vou dar nota pois não experimentei)
Corpo (8) Tem pernas grossas, é novinha e tem um rabo lindo! Porém tem os peitos pequenos e caidos!
Bunda (10) Tem um cuzão muito gostoso e me deu sem frescura, não aguentei muito tempo, pois a visão da rola entrando naquela raba é muto maravilhosa!
No geral foi positivo e recomento aos amigos! Porém vão preparados para imprevistos!
Link do anuncio dela já disponível no tópico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém da Massagem

#39 Mensagem por oli80 » 03 Mai 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dricka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve companheiros da putaria, sábado fui novamente ao harém e tive a melhor trepada lá até agora com a garota que se intitula Dricka, totalmente sem frescuras e se envolve completamente com o cliente, chupando sem camisinha o pau todo e com a melhor sentada da casa. o único contra é que não ficou uma hora totalmente, tirando isso foi perfeito. Recomendo bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Alberto 15
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2022, 15:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Harém da Massagem

#40 Mensagem por Paulo Alberto 15 » 11 Mai 2022, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oii galera da Putaria gostariam de relatar minha experiência com uma garota chamada Barbara onde venho lhes dizer que nunca tiver um atendimento que nem o dela, Vamos começar falando pelo corpo, um corpo belíssimo estilo cavalona uma bunda enorme e bem limpinha, reparo muito nisso 8) a mesma já lhe recebe com um sorriso lindo de Calsinha e sutiã fomos pra o quarto, estava muito nervoso mais ela me acalmou e feis um sexo muito gostoso e envolvente ela faz estilo namoradinha e aguenta muita rola :twisted: então galera super indico ela top das top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém da Massagem

#41 Mensagem por Avenus » 12 Mai 2022, 20:14

Até aqui no Fórum deve-se ficar bem atento, pois nem aqui estamos totalmente seguros das enganações, seria bem mais fácil ter um bom atendimento, fazer o que são pagas para fazer e terem TD's verdadeiros que forja-los, muito cuidado com estes TD's curtos de pessoas registradas no mesmo dia do TD ou com uma semana apenas, sei que todos tem que ter seu primeiro TD, tbm tive o meu, só aviso para terem atenção e cuidado, para que fórum não caia em descrença!

Mensagem do Moderador Prime

Estamos sempre de olho nos TDs de foristas novos, mas se não achamos nada que desabone preferimos deixar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maior é melhor 20+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2022, 02:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém da Massagem

#42 Mensagem por Maior é melhor 20+ » 18 Mai 2022, 03:04

Pra quem gosta muito bom, toda vez que vou, sempre meninas diferentes, acho que so dei sorte la, as meninas interagiam e toda vez tem massagens e 2 gozadoas na promoção de 2 minas por 150... bom demais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maior é melhor 20+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2022, 02:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém da Massagem

#43 Mensagem por Maior é melhor 20+ » 18 Mai 2022, 03:09

Melhor ainda e receber cerca de 10 garotas na tua frente pra escolher 2, digamos que a duvida fica entre umas 4 que sao lindas, mas a dica e escolher a melhor que vc achar e perguntar com qual das outras ela quer ir... pq a outra vai nos gas.. ela sabe quem esta "com vontade e com disposição".

Mensagem do Moderador

Sem bate papo em tópico de TD. Tem Td para postar, colabore. Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Harém da Massagem

#44 Mensagem por Danielcaico » 27 Mai 2022, 08:23

Alguém tem relato de TD com uma loirinha Dricka que atende no harém ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém da Massagem

#45 Mensagem por oli80 » 27 Mai 2022, 12:15

Já tive uma experiência com ela e foi muito bom, pra mim uma das melhores da casa, vale a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém da Massagem

#46 Mensagem por oli80 » 16 Jun 2022, 11:18

Ontem fui ao harém e tive uma experiência horrível com a garota que se intitula Joyce Miller ( apenas o nome de trabalho), atendimento horrível, não tem beleza, não tava cheirosa e as mãos ásperas, não consegui sentir prazer e não recomendo o atendimento dessa moça, estou até pensando em não frequentar mais a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeusbr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Polly

#47 Mensagem por Zeusbr » 19 Jun 2022, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não encontrei nenhum TD fórum da Polly, então estou fazendo o primeiro.
Fiz contato com ela através do whatsapp ela respondeu rapidamente então marquei com ela no local dela por 150,00 sem limites de finalizações oral e vaginal (greluda), não faz anal mas isso não diminui em nada seu atendimento.
Ela é uma bela morena bronze natural algumas tatuagens que realçam ainda mais sua beleza, cintura fina e do bundão, chupa com maestria sem frescuras e na foda ela manja muito, peguei ela em várias posições começando com ela por cima que quicada ela tem os menos experientes já aregariam ali msm rsrs
Depois fui no papai mãe mãe olho no olho e por último com ela de 4 aí meus amigos e pressão com visão maravilhosa daquela bunda tome altas bombadas e o bumbum dela colocou o Júnior pra dormir 😂😈
Link do perfil dela: ⤵️
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t744k

Resumo da ópera, ela e muito gata, gostosa pra caralho custo benefício excelente, gozei duas vezes e sai muito satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Polly

#48 Mensagem por SpiderDick » 20 Jun 2022, 13:38

Ela trabalha no harém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2022, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém da Massagem

#49 Mensagem por masterchefs » 25 Jul 2022, 13:46

Olá colegas, boa tarde.
Estou pretendendo sair com uma das garotas hoje, que eu particularmente achei sensacional e atende a uma das minhas particularidades, disse que consegue colocar tudo na boca tranquilo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br9mlsawd/
ela disse q atende no local do harem pelo nome de suzanne, porem não vi ninguém citando a mesma.
Alguém já desbravou ela?tem até uma linda voz mas queria me sentir mais confiante em relações as fotos e saber sobre o envolvimento e etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém da Massagem

#50 Mensagem por oli80 » 25 Jul 2022, 20:44

Já fiquei com ela e te garanto que foi a melhor da casa, valeu a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Harém da Massagem

#51 Mensagem por Carter Slade » 26 Jul 2022, 10:48

Um não desbrava e vem só pedir info, o outro sai e não posta pra contribuir... Depois reclamam do GPGUIA de Natal... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suzanne (Harém da massagem)

#52 Mensagem por Intriumbr » 01 Ago 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades, hoje fui a caça de uma loira de nome Suzanne que um amigo citou aqui no tópico do harém da massagem, vi que ela era bem chamativa nas fotos e então decidi ir até lá, nunca tinha frequentado a casa, marcamos pelo whatsapp foi bem atenciosa e rápida a atender, mesmo cansado pra caramba do trabalho mas ainda com ela na cabeça decidi ir ao embate mesmo que pudesse dar errado alguma coisa, chego no local, aguardo um pouco e ela me recebe de calcinha e sutiã e uma blusa transparente e de salto alto, quando ela vira de costas me deparo com aquela bela bunda, fico no aguardo dela vir me chupar e que oral amigos, babado com pressão e até o fundo da garganta, quente e sem pressa, um dos melhores que tive, após isso ela colocou a camisinha e partiu pra sentada, de frente e de costas, depois pediu que eu socasse, meti de 4 com pressão e depois fui pra papai e mamãe, meti com força até cansar e depois colocar ela de costas deitada, meti até que...a camisinha estourou, fui no banheiro me lavei, deu vontade de mijar, mijei e voltei após me limpar, peço pra ela chupar de novo, ela fez oral com pressão de novo, e repeteco das sentadas divinas com aquele rabão na minha cara, o pau não queria gozar de jeito nenhum, meti de tudo que era jeito, até que deu a hora e não gozei, vedou e não ia sair nem que fosse a noite inteira. Parei perguntei se faltava algum minuto ela falou que não, fui tomar banho pra ir embora, ela me beija e dou uma chupada nos peitos dela e pego o uber e vou embora.
Notas para a moça
Rosto - 8 (rosto de uma mulher de 30 anos)
Buceta - 8 (raspada e limpa)
Corpo - 8 (Barriga um pouquinho saliente, fora isso nada que atrapalhe, pernas bem alinhadas a bunda, peitos com bicos duros e cabem nas mãos)
Bunda - 9 (Bem redonda e firme, sem marcas)
Envolvimento - 10 (Muito carismática e atenciosa, na hora do sexo gemidas no melhor tom, nem ordinária demais e nem escandalosa demais, sempre atenta ao cliente.

Mensagem do Moderador

Se trabalha no Harém da massagem e a casa tem tóp[ico é só postar no local correto... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suzanne (Harém da massagem)

#53 Mensagem por Intriumbr » 01 Ago 2022, 21:09

Aqui o link esqueci de postar hehehe.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /283334327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sjr Natal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2020, 22:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém da Massagem

#54 Mensagem por Sjr Natal » 09 Ago 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia e Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Contato feito via Whatsapp, perguntei se tinha duas meninas disponíveis que se pegassem e estava disponível Patrícia e Monique. Chegando ao local elas me recebem, fomos para o quarto e elas começam a se pegar, se beijando e chupando a buceta uma da outra, depois as duas começam a fazer um oral duplo sem preservativo. Oral muito gostoso, depois coloco a Monique para sentar em cima de mim e vice e versa. No final gozei na boca das duas me chupando.

O atendimento foi legal, as meninas são bonitas, nada de parar o trânsito apenas são bonitas. O atendimento têm um gemidos um pouco forçado mais tirando isso foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkTom
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2022, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Polly

#55 Mensagem por MarkTom » 11 Ago 2022, 09:14

Chamei a puta no WhatsApp Pra marcar um horário, até aí tudo bem, porém, quando pedi fotos atuais ou pra saber que a puta das fotos seria a mesma que eu iria encontrar, ela simplesmente me bloqueou. Bom ficar de olho, essa aí tá com cara de golpe…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Polly

#56 Mensagem por Intriumbr » 11 Ago 2022, 20:31

Ela trabalha no harém mano, elas não são de mandar fotos mais recentes, você pode ir lá no local e ver ela pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Flora - Harém da Massagem

#57 Mensagem por raylan » 26 Ago 2022, 08:48

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Flora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal, esse TD é um daqueles famosos sonegados mas não esquecidos.
A algumas semanas estava com um daqueles raros alvarás e estava na caça para comer alguma GP já conhecida.
Entrei em contato com Kamilla Dumon (Famosíssima por ter PHD em boquete), porém a mesma não estava podendo atender, decidi conhecer alguma das meninas do harém.
Ao entrar em contato a atendente me mandou fotos das meninas, incluindo a Flora, que logo me interessou, o qual decidi que seria com ela que iria esvaziar o saco.
Chegando ao local me deparei com essa moreninha linda, rosto lindo e sorridente, olhos encantadores, sorriso largo e extremamente simpatica.
Sobre a garota:
É moreninha de pele clara, tem por volta de 1,60, corpinho definido (nem gorda nem magra), peitos médios e durinhos, bumbum durinho, redondinho e macio feito um travesseiro.
A garota se envolve muito bem no programa, beijou muito bem e muito gostoso (como namoradinha), chupou o Malaquias com vontade, sem frescura nem pressa nenhuma, devagarinho, babado e usando bastante a língua.
Depois disso mandei ela botar a bucetinha na minha boca e fizemos um 69 delicioso - e amigos - que bucetinha gostosa, quentinha, cheirosa, lisinha. Não tenho o costume de chupar GPs mas esta garota eu conseguiria passar a noite inteira chupando.
Qdo vi que estava perto de gozar botei a capa e mandei a gata sentar em cima. A bucetinha deliciosa, apertada, lubrificada, quentinha e a gata extremamente envolvida.
A bucetinha dela é uma das mais apertadas que já tive o prazer de comer.
Leite na borracha, apesar da transa maravilhosa a hora estava avançada e não quis outra. Paguei os R$150,00 e fui embora.
Notas para a moça:
Rosto - 9,00 - A garota é muito linda de rosto, aparenta ter entre 25 e 30 anos.
corpo - 10,00 - A menina é muito gostosinha, estatura mediana mas com o corpo com tudo no lugar.
Buceta - 10 - raspadinha, apertadinha, cheirosa, gostosa.
Seios - 9,00 - medianos, porém são grandes em proporção ao tamanho e biotipo da garota. Bem durinhos e gostosos. Ela não teve frescura nenhuma e deixou chupar a vontade.
Bunda - 10,00 - redondinha, firma, sem uma única marca. Deixa pegar sem frescura mas acredito que não faz anal (Não lembro da resposta dela)
Envolvimento - 10,00 - Trata o cliente como namoradinho, conversa muito bem e é extremamente simpática e transa sem frescura nenhuma.

Como não achei o anúncio dela na casa vou juntar esse dela sozinha, porém fui atendido por ela no harém.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br2n641un/

Com certeza vai ter repeteco, porém acho que essa é uma daquelas gatas que merecem uma foda mais demorada em um motel do que o fast-food da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém da Massagem

#58 Mensagem por oli80 » 29 Ago 2022, 19:55

Eu particularmente não curti muito essa garota, mas gosto é gosto né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Harém da Massagem

#59 Mensagem por raylan » 30 Ago 2022, 09:53

oli80 escreveu:
29 Ago 2022, 19:55
Eu particularmente não curti muito essa garota, mas gosto é gosto né.
Seria legal se vc fizesse um TD, afinal o gpguia serve para essa troca de informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esther8490
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém da Massagem

#60 Mensagem por esther8490 » 30 Ago 2022, 10:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ACORDAAAA GATOOO O PROBLEMA PRA VC SEMPRE SÃO AS GAROTAS? TEM CERTEZA QUE ELAS SÃO OS PROBLEMAS? KKKKKKKK VAI TER HIGIENE, podrinhoo 😝 :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”