Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 429
Oral Sem:Sim 7Não 422
Beija:Sim 3Não 428
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Thaís Ferrari do sexoé aqui = Nanda bombom do GN = Beatiz canela do GN

#31 Mensagem por O Barão » 04 Nov 2008, 08:58

MC COMEDOR escreveu:Liguei pra Thaís e marquei no dolce amore chegou rapido pois disse que já estava na função chegou tomou banho e deitou na cama caindo de boca no meu pau chupada gostosa com pegada e consistencia depois veio e me lascou um chupão na minha bôca, virousse e colocou a bocetona na minha cara para ser chupada num 69 depois capote no pau e coqueirinho, cavalgada de frente ,de costa, D4 a pedidos e finalizei no PPMM ela com as pernas arreganhadas.

Pausa pra descanso e banho e no segundo tempo repeteco do primeiro porem finalizei D4.


Rsumo Geral:


Rosto 6,0

Peito 8,0

Bunda 9,0 bundão mesmo

Buça 9,0 raspada tipo bocetão

Oral 9,5

Varginal 9,5

Anal faz mas não fi$$$$$$$$$

CACHÊ R$ 100,0 + R$ 20,00 DO TAXI

Tempo +/- 1:30
Para vocês verem como os preços dos sites estão inflacionados. Essa GP pede R$ 250,00 no site sexoaqui e sai por R$ 100,00. E eu digo que por R$ 100,00 se come coisa melhor em Natal, pois já saí com ela e apesar de ter um corpão, é feia e já tem mais de 34 anos. De qualquer forma é bom saber que tem algumas GPs que estão caindo na real, talvez porque não estejam faturando tanto. Em Curitiba se come muitas gatas por apenas R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Thaís Ferrari do sexoé aqui = Nanda bombom do GN = Beatiz canela do GN

#32 Mensagem por voyage » 04 Nov 2008, 12:06

Colega Barão,


Essa constatação permeia o Brasil inteiro, mas principalmente o Nordeste, onde as "garotas" não estão nem aí se o preço está baixo ou alto, esse é o mercado e se tem otário que paga R$ 300,00 (trezentos reais) para passar duas horas sem sexo completo e ser chupado com camisinha, então pra quê baixar o preço se demanda de otário é alta. Quanto estou em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, percebo a diferença e não é diferença de campenato de fórmula 1(um ponto) é de 8 pontos pra lá. As meninas são mais educadas, mais bonitas, tem flat, beijam , fazem completo e vc quase não quer ir embora, mas é isso, as putas do Nordeste estão fora da realidade, mas a crise mundial vai ensinar que até para putaria falta dinheiro(liquidez) e o preço vai naturalmente se adequar a nova realidade mundial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Vitória Lopes GN

#33 Mensagem por MC COMEDOR » 10 Nov 2008, 10:50

danubio.456 escreveu:Após algum tempo saindo com pervas normais, bateu a vontade de comer uma “loba”, já que a última vez foi com a paraibana Giselle Amaral. Vendo os sites, me deparei com o retorno de uma antiga anunciante que usa novo nome, Vitória Lopes.

negociei fácil em 150,00, com tx.

Ela é muito parecida como nas fotos, quase não tem phoda shop. Era exatamente o que eu procurava, uma gp mais velha, que fode até deixar vc um bagaço...hehehehe. já tinha olhado ela em outras vezes, mas a lista é muito longa e nem sempre eu to afim de um tipo assim de mulher. Infelizmente não faz anal.

A mina é feia de rosto, mas não compromete a tara de fuder com uma competente máquina do sexo. valeu a pena. Amigos eu realmente fui devorado por esta gp. Não preciso descrever o corpo, pois isso vcs podem ver, mas aquelas coxas ao vivo não tem explicação!!!

1 round, oral desencapado muito bom, com chupada nas bolas. Ela é tão boa de boquete que eu quase fico ali mesmo, rapidinho. Tive que pedir pra ela parar para eu comer um pouco ela. capote no JR, começo a meter em variações de posições muito boas e logo sinto a lubrificação natural. Positivo pra ela! Depois de meter um bocado, retirei o kid e pedi pra ela terminar o oral maravilhoso que tinha feito. EXTRA! Gozada na boquinha. Essa também recebe o carimbo "loba do sexo".

2 round parecido, porém sem finalizar no oral e com destaque pela desenvoltura da puta por cima e eu deitadão só curtindo. Aqui ela me deu uma surra de boceta, caprichando na hora que eu gozava. Me deixou de perna mole. Aprovada e com ótimo custo x benefício.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=3223
8805-6293

ps.: no intervalo conversamos um pouco sobre o mercado e ela falou que o tel toca bastante, mas ela não sai tanto assim, considerando ainda que os caras em natal pechincham demais. Reclamou que tem muitos custos e por isso é ruim sair por 150,00, mas reconheceu que tem que atender, senão não tem movimento. Falou que a estação ta fraca demais e que tem muita mulher saindo em natal por todo preço. Estou de olho no movimento dos sites, mas ainda tenho uma lista enorme nos meus contatos privados...portanto não verão minhas onças tão sedo, queridas mercenárias.

Ps2.: a cibele massagem, relatada no td acima é a Carla, ela mudou de nome por causa de questões pessoais, mas é ela mesma. Realmente é a melhor da casa, libera o briocó, mas com algum jeitinho e gelzinho, mas ainda existem a bruna e a fernandinha que eu provei e aprovei hehehehehehe.
Caro danubio.456 essa perva usava o noma de Geovanna Lima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

MONICK FLOR DO SEXO E AQUI = EX ANGELINA RABBIT DO GN

#34 Mensagem por MC COMEDOR » 10 Nov 2008, 13:39

CAROS COLEGAS FORISTAS DE NATAL CUIDADO COM ESSA PUTA POIS ELA NÃO CUMPRE O QUE ACERTA VEJA TD POSTADO EM RECIFE, ELA ESTÁ CIRCULANDO EM NATAL TEM CARA DE TRAVECO E VAI ATENDER COM O CARRO DELA QUE É UM PRISMA PRETO.


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78688

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Site Garota Nacional - Natal

#35 Mensagem por O Barão » 22 Nov 2008, 12:42

As GP do Garota Nacional em Natal, são as mais fracas do referido site e cobram valores inflacionados e fora da realidade, principalmente se compararmos as garotas de Curitiba, que são bem mais bonitas e saem por valores entre R$ 100 e R$ 150 reais.

Tem uma Bela Fontini (ex-Gisele Amaral), com 37 anos de idade e feia para dedéu, que ainda tem a coragem de pedir no site R$ 250,00. É brincadeira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoRN
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Garotas Natal

#36 Mensagem por TaradoRN » 10 Dez 2008, 11:55

Turma, este é o meu primeiro post no forum (sou usuário novo) e estou a falar primeiramente das furadas em que me meti no passado.

Nos classificados da TN há várias garotas com seus anúncios, algumas atendem em locais próprios enquanto que a maioria (Essas é que são as furadas) só atendem em hotéis e motéis. No telefone, quando eu pergunto como elas são, elas sempre falam que são isso e aquilo, peitinhos durinhos, pernas grossas, bumbum empinado, etc e etc. Mas quando você a vê pessoalmente, nossssssaaaa, que furada... Pois bem, algumas dispensei de cara, invento uma merda qualquer, outras dá para pelo menos uma punhetinha ou um belo boquete, com redução no preço, claro.

Já as que atendem em locais próprios, há também umas furadas, mas pelo menos dá para gente sair, já que como sou eu quem vai no local, fica + fácil sair, mas mesmo assim ainda tem 1 ou outra com propaganda enganosa.

Vou listar aqui as furadas (Das que me lembro):


NADYA CORPO PERF 91227289

PRI gulosa prom.9409.5889

Rúbia Mass Relax Erótica c/local class A.9116.4848

COLEGIAL DELÍCIA 88063136 (Essa é triste, uma loira oxigenada com uma barriga de barril)

Goiana sexy (Algo assim)


E muitas outras que não aparecem mais nos classificados e que esqueci seus anúncios.

Penso o seguinte, se a GP no telefone diz que é toda boa e não tem seu anúncio em site ou site particular, já tem furada no meio, pq se for realmente fosse boa ela estaria em alguns desses sites como o GN ou SexoeAqui.


Ps. Os preços das GPs aqui em Natal estão fora da realidade, totalmente fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Angelina Rabbit do GN = Monick Flor do sexo é aqui de Natal

#37 Mensagem por MC COMEDOR » 16 Dez 2008, 19:29

CAROS FORISTAS DE NATAL CUIDADO ELA ESTÁ DE VOLTA NÃO SE ENGANEM.


http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=3016

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78688


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

CAROLINA ALBUQUERQUE e PRISCILA AMORIM AMBAS DO GN

#38 Mensagem por MC COMEDOR » 19 Dez 2008, 11:50

Atenção galera de NATAL presta atenção no que essas duas PUTAS andam aprontando em JOÃO PESSOA,


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=170


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=180

ISSO É O QUE NÓS PODEMOS CHAMAR DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA.


ELAS ATUAM LIVREMENTE EM RECIFE, NATAL E JOÃO PESSOA.

Abs MC COMEDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABSin
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: CAROLINA ALBUQUERQUE e PRISCILA AMORIM AMBAS DO GN

#39 Mensagem por ABSin » 23 Dez 2008, 21:53

Mirko escreveu:
MC COMEDOR escreveu:Enviada: 22/12/2008 Assunto: CAROLINA ALBUQUERQUE e PRISCILA AMORIM AMBAS DO GN

Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------



Caros foristas não sei se é bravata de PUTA mas se essa MP que recebi do ABSIM for verdade é FOOOOOODA.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/priv ... d&p=860703.

LIMPAR SUJEIRA DE PUTA É FODA.

Abs MC COMEDOR.
MC não temos acesso a sua caixa de entrada de MPs.
O pior é que foi tudo verdade, a perva Carolina Albuquerque marcou comigo local e hora ao fone disse que já tava no táxi e quem veio foi a Priscila Amorim que é feia prta caramba, barrriga flacida, coxas moles, rosto cheio de rugas profissional em fim de carreira mesmo. Nunca mais confio nessa Carolina Albuquerque, primeira e pultima vez !!!
Cuidado pessoal de Natal !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Maria Luiza = Britney Dias

#40 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Jan 2009, 07:55

A Maria luiza agora é Britney Dias e está em Natal


http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=3242


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoRN
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#41 Mensagem por TaradoRN » 09 Jan 2009, 11:38

Qual o msn delas Barão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. FUCKER
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2008, 04:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

INFORMAÇÕES

#42 Mensagem por MR. FUCKER » 10 Jan 2009, 01:16

ALGUÉM PODERIA FORNECER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE AS SEGUINTES GAROTAS? SE ELAS REALMENTE VALEM A PENA?

NATHALY NAVARRO - GAROTA NACIONAL - NATAL

JAMILLY BARROS - GAROTA NACIONAL - NATAL

ANASTÁCIA - SEXOEAQUI - NATAL

VIVIANE ARAÚJO - SEXOEAQUI - NATAL

VALEU GALERA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: INFORMAÇÕES

#43 Mensagem por voyage » 10 Jan 2009, 18:06

MR. FUCKER escreveu:ALGUÉM PODERIA FORNECER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE AS SEGUINTES GAROTAS? SE ELAS REALMENTE VALEM A PENA?

NATHALY NAVARRO - GAROTA NACIONAL - NATAL

JAMILLY BARROS - GAROTA NACIONAL - NATAL

ANASTÁCIA - SEXOEAQUI - NATAL

VIVIANE ARAÚJO - SEXOEAQUI - NATAL

VALEU GALERA.

Caro Mr. Fucker,

Já sai com a Viviane Araújo, quanto eu não era deste fórum, já faz um tempo. O que posso dizer que vc tem que combinar tudo antes, beijo , chupada, anal, tempo, se o estilo namoradinha ou sem envolvimento, etc.. Aí o TD tem tudo para sair legal , quanto ao corpo da moça é muito gostosa, o rosto é normal. Quanto as outras não sei. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZPS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por ZPS » 12 Jan 2009, 22:12

Pessoal,

Gostaria de saber, se alguem ja saiu com a Patricia Porto do Natal VIP, ou com a Pimentinha ou Karol Muniz do Natal Girl.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. FUCKER
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2008, 04:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por MR. FUCKER » 13 Jan 2009, 01:16

GOSTARIA DE AGRADECER AO VOYAGE PELAS INFORMAÇÕES SOBRE A VIVIANE ARAUJO E AO MC COMEDOR PELA INFORMAÇÃO DO NOVO NOME DA MARIA LUIZA.

SE EU SAIR COM ALGUMA DELAS, CERTAMENTE AQUI CONSTARÁ HEHEHE

VALEU AMIGOS FORISTAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Natal - RN”