Juliana Marques

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 64
Oral Sem:Sim 34Não 42
Beija:Sim 37Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Juliana Marques

#61 Mensagem por O Barão » 25 Mai 2023, 11:52

Arrasou no relato e eu atesto toda argumentação sobre o seu atendimento e o da citada Márcia Oliveira (banida do fórum).
Não dá para entender por que se põe em dúvida relatos positivos de uma gp há mais de 5 anos no fórum.
Acredito que a finalidade do fórum é alertar os usuários sobre as picaretas do mercado, mas não faz mal a ninguém elogiar as que prestam um serviço de qualidade
O forista que tenha senso crítico para sempre dar um desconto nos elogios exagerados. Aliás o forum serve para se comparar os relatos e tds, fazendo-se uma média dos diversos td's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Juliana Marques

#62 Mensagem por Ross10+ » 26 Mai 2023, 08:46

Acredito que muitos ficam emocionados pelo atendimento da Juliana Marques, pois ela é extremamente carinhosa, pode acabar deixando os colegas animados em excesso na hora de relatar e acabar parecendo algo forçado.

Eu dei uma questionada antes, mas minha duvida era pra saber se ela realmente tinha voltado ou era alguém se passando por ela, depois de um tempo sem trabalhar. Mas confirmo que é ela.

O Atendimento é com muito carinho, muita atenção, isso que é o grande diferencial.
Não quis fazer um TD especifico justamente por já ter muitas avaliações, mas minhas analise sobre ela é essa, atendimento de alto nível, corpo dela é bom, o forte é a bunda, empinadinha mas não gigante ou algo assim. Ela tbm tem peitos bem pequenos.

Pro custo beneficio, é um destaque na certa. Acho que tem outras bem mais gostosas na cidade, porem cobram o dobro do preço e com atendimento bem menos atencioso.

Então vai de cada um analisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Juliana Marques

#63 Mensagem por Carter Slade » 29 Mai 2023, 18:00

Primeiro que esse tópico tinha muito bate papo e pouco TD.

Segundo que cada um postando acima de 3 TD só com intuito de puxar saco ou fazer número no fórum não agrega em nada, já que um é replay do outro.

Se o tópico é de 2017 eu sou de 2006 e entrei na moderação em 2009 e hoje sendo um ADM com 423 TDs até me aposentar dessa vida, portanto muita coisa aqui a gente já vê de vista, nem precisa investigar muito, fora que a informática hoje nos dá uma condição maravilhosa para tirar dúvidas.

Até agora ninguém está duvidando dos TDs, apenas desencorajando "excessos", pode ter certeza que quando eu desconfiar o tópico vai ser sim trancado para investigação.

Quanto a alguém ser "banida", nunca é de graça e sinceramente não faço idéia de quem seja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSPB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Marques

#64 Mensagem por SSPB » 10 Jun 2023, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Criei um cadastro apenas para falar sobre essa mulher. Vim a Natal a passeio por alguns dias e quis marcar com ela . Desde o início ela foi muito atenciosa e disse que se tivesse alguma dúvida olhasse aqui como referência. Ela foi até meu hotel,com roupa de academia como pedi. Muito cheirosa,me deu um beijo gostoso e em seguida uma chupada deliciosa. Melhor oral que já recebi,ela adora chupar. A chamei para um 69 e em seguida e ela foi para borda da cama para eu pegá-la por trás. Ela não é mecânica e nem se preocupa com tempo. Valor de 250 + uber. Entendi todos os elogios a ela aqui. Realmente é difernciada desde a educação até no envolvimento. Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juliana Marques

#65 Mensagem por Xoxotaddicted » 18 Jun 2023, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de alguns meses atrás…
Resolvi experimentar encorajado pelos TD postamos aqui, mesmo antes de ir já tinha a ideia que não seria meu tipo de perfil favorito (me refiro ao porte físico, “ falsa magra”), marcamos no Roma gardens ela chegou, bonita, cheirosa, comunicativa… não é gata, linda, gostosa como em alguns relato (para mim). Já o atendimento concordo com cada elogio, oral maravilhoso, demonstra está gostando o tempo todo, meti bastante em todas as posições que desejei, ela não regula absolutamente nada, depois de muita bombada acabei finalizando no 69 ela revezando chupada e punheta delícia de gozada!
Já estava satisfeito mas ela me ofereceu uma massagem (nem sou muito fã) mas aceitei! Pores me surpreendi, que massagem gostosa! Fiquei ainda mais satisfeito. Ainda não repeti, mas irei com certeza é um excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana Marques

#66 Mensagem por ForrestGump RN » 30 Ago 2023, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, pessoal.

Estava essa semana procurando alguma acompanhante para desbravar, vi os relatos sobre a Juliana Marques e resolvi tentar marcar um encontro com ela.

Muito educada e atenciosa no whatsapp, mandou foto e vídeo, e fiquei animado, já marcando para o dia seguinte no Romanzza em Parnamirim, já que fica mais próximo pra ela e pra mim foi tranquilo chegar até lá.

Acertamos R$ 300,00 completo.

Trata-se de uma moça muito bonita, loira, magrinha da cintura fina e da bunda grande, seios pequenos. Destaque mesmo é aquela tatuagem do dragão naquela bunda gostosa que ela tem. É uma sensação deliciosa vê-la chupando meu pau e com aquela raba enorme no espelho.

Atendimento muito bom. Ficamos 1 hora juntos, deu pra conversar bastante, a moça tem um papo muito bom. Oral dela também é caprichado, engole tudo e faz bem babadinho.

Nessa 1 hora consegui gozar três vezes. Uma com ela chupando e punhetando. As outras duas vezes foi metendo mesmo, consegui fazer todas as posições que queria.

Vou dar nota 10 porque achei um excelente custo benefício. Atendimento dela é top mesmo, quando puder marcarei novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana Marques

#67 Mensagem por ForrestGump RN » 30 Ago 2023, 10:17

Esqueci de mencionar que o contato dela é:

84 999075940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Juliana Marques

#68 Mensagem por Avenus » 03 Set 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive com a Juliana recentemente, ela é uma pessoa altamente carismática, fala pelos cotovelos, deixa o clima bem descontraído, parece mais uma amiga de longas datas, contudo vou falar sobre minha experiência, não achei ela a mais top das galáxias como relatam aqui, ela não é linda nem é feia, ela é aquelas mulheres compridas, alta da cintura fina, pernas medianas e bunda mediana, seios pequenos, no geral o conjunto é bom, só não é esse espetáculo todo, o atendimento também não achei ruim, mais tbm não foi excepcional, acho que fui com uma expectativa muito alta, devido aos relatos dos confrades aqui do fórum, porém não achei nada fora da curva! Atendimento compatível com os fast fuck 150, 200 e nem precisa gastar 70 baleta de motel. devido ao seu carisma ela fez muitas amizades, sendo assim os caras dão uma valorizada nos TD's. Ela está muito focada em outro ramo, acho que logo logo ela para de atender, está dando prioridade a clientes antigos, por isso está um pouco difícil marcar com ela, principalmente se for cliente novo, em virtude disso, senti que não está mais dando todo o gás, e sim só aproveitando uma grana extra proveniente da fama conquistada com seu excelente serviço prestado! Contudo a experiência foi positiva! Porém não acho que vale 300 Pila + 70 de Motel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana Marques

#69 Mensagem por Iver Bolverk » 04 Out 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo os vários comentários positivo sobre Juliana, resolvi entrar em contato. Ela respondeu rapidamente no whatsapp, foi super simpática, enviou fotos, inclusive de rosto. Combinamos pela manhã cedo no Raru's de Capim Macio. Acertamos por 300 completo + o uber, uma vez que ela agora mora em Parnamirim e não daria certo para mim ir até lá. Ela chegou atrasada uns 15 minutos, mas nesse dia teve acidente na BR. Juliana é uma mulher de uns 25 anos, alta (deve ter 1,70), com um corpo lindo e tatuado, com uma bunda grande, lisa e dura e seios pequenos. Achei ela linda de rosto, bem acima do padrão de GPs em Natal que eu tenho visto. Ela chegou com uma calça jeans justa e um top que valorizava bastante o corpo. Como dizem os foristas, ela é muito simpática e falante, o que pra mim é um ponto muito importante, já que sou tímido e preciso de um tempo pra me soltar. Com o gelo quebrado, ela partiu pra cima e começou a me chupar de joelhos no chão, virando aquela bunda deliciosa para o espelho para que eu pudesse ter uma visão completa do espetáculo. Em seguida partimos para a foda, em diversas posições, com muito envolvimento e sem nenhuma restrição. Meu único arrependimento foi não ter comido aquele rabinho delicioso por falta de tempo, mas não faltará oportunidade.

Enfim, corroboro integralmente os TDs dos colegas, Juliana vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana Marques

#70 Mensagem por Galanteador » 31 Out 2023, 10:20

Bom dia senhores putanheiros. Estive conversando com essa mulher bem atenciosa, e, a mesma me informou que não está mais na ativa. Acredito que vocês há de confirmar, essa foi uma das melhores que tive o prazer em conhecer. Diante disso gostaria de relatar o desejo dela que será a retirada do tópico dela dessa plataforma. Administradores como proceder nesse quesito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Juliana Marques

#71 Mensagem por The_Batman01 » 31 Out 2023, 13:55

É verdade, ela está com negócio próprio no ramo de vestuário feminino e também em um relacionamento. Vai deixar saudades mas desejo muito sucesso e amor. Merece porque é muito gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Juliana Marques

#72 Mensagem por Carter Slade » 31 Out 2023, 14:08

Aposentou tópico trancado. Se voltar, rebrimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ovaqueiroapaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2024, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Marques

#73 Mensagem por Ovaqueiroapaixonado » 07 Mai 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando aqui a pedidos da garota e pra deixar registrado a volta da mesma!
Achei Juliana no site Photo Acompanhantes, entrei em contato na manhã de ontem. Combinei tudo pelo wpp e saímos na parte da tarde no motel Romanza em Parnamirim. Nos encontramos no caminho, coisa que me agradou muito! Pois eu não tinha tido nenhuma experiência assim. E já caí em golpes. Na chegada dela gostei bastante, educada e bem falante quebrou logo o gelo do pg. Ela é alta, e falsa magra do tipo malhada, um rabo bem gostoso ! Pude comprovar quando ela tirou a roupa. Na chegada do faith ela já caiu de boca , me agradou muito, e não me controlei ! Já foi dada a leitada. Pressão ! Mas logo após o banho , começamos o segundo round , e como prometido ela me deu o cuzinho ! Meti de quatro na putinha e depois de ladinho. Foi maravilhoso! Com certeza vou repetir !
Nota
Rosto - 8,0 ( carinha de menina )
Corpo- 9,0 ( bem trabalhada )
Bunda - 10 ( dura e empinada )
Ppk- 9,0 ( cheirosa e limpinha )
Atendimento 10 ( se envolve e sem frescura )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliana Marques

#74 Mensagem por PAULraparigueiro » 12 Mai 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos, há poucos dias tive a satisfação de finalmente degustar a Juliana Marques.
Nao tenho muito o que acrescentar. Realmente, além do que as fotos revelam, ela tem um atendimento muito bom! Simpática, comunicativa, atenciosa e disposta a satisfazer o cliente! Nao olha pra relogio, nao mexe em aparelho, nem nada.
Atendimento no famigerado motel Romanza. Ela da a opção de busca-la proximo ao motel ou de te encontrar la mesmo. O motel é bastante decente também (nem se preocupem).
Ela inflacionou um pouco o cachê, mas ainda vale a pena. Uma das melhores opcoes aqui em Natal
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kirajojo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Set 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana Marques

#75 Mensagem por kirajojo » 23 Mai 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Marques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O retorno da lenda.
Finalmente tive o privilégio de ter esse momento com ela.
O cheiro, o charme. Ela tem todo um diferencial.
Falsa magra, alta. O corpo atlético, escultural.
Tratou muito bem o meu pênis.
Aceitou minhas sugestões de posições e forma de finalizar.
Sua massagem também é divina.
Eu simplesmente não queria deixar de ficar grudado nela.
Foi a primeira vez assim com uma dama do ramo hahah.
Nota máxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2714 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Laura Marques
    0 Respostas
    607 Exibições
    Última mensagem por ponytail1914
  • Carol Marques
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Catarina Marques
    1 Respostas
    500 Exibições
    Última mensagem por brassyfan

Voltar para “Natal - RN”