Anúncios falsos, golpes e trambiques

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 231
Oral Sem:Sim 3Não 228
Beija:Sim 0Não 231
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#61 Mensagem por Mentalista » 30 Jun 2020, 13:39

Provavelmente a maquininha foi de revenda. O cara comprou no site na plataforma e revendeu ela. Mas não custa nada ir no endereço, conheço essa rua ai.

Lhe enviei umas orientações lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#62 Mensagem por sertanejo_PI » 02 Jul 2020, 08:36

Confrade, lamento muito pelo que aconteceu com você. Há várias quadrilhas dessas em Natal, responsáveis pela maioria dos anúncios falsos, com fotos de travestis e outras extraídas de redes sociais de mulheres gostosas.
Essa figura da foto do segundo link que você postou é de um traveco chamado "Sarah Silva" que até pouco tempo atrás anunciava como MULHER nesse mesmo site, e que ainda mantém anúncio, mas no setor de travestis.
oldboy123 escreveu:
30 Jun 2020, 02:10
No meu nubank, aparece que o dinheiro foi transferido pra conta de
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jecilene Dantas da Silva
. A nubank me explicou que isso pode ser um nome fantasia, mas existe uma pessoa parecida no facebook e a prima dela parece com a rapariga que apareceu la.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a parte foda é que elas estavam de mascara. mas o tipo corporal dessas duas bate com as pessoas de hoje. acho que eu deveria ir no motel amanha, explicar a situação, e tentar conseguir o video da camera, ver se consigo ver a placa do carro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#63 Mensagem por sadmanRN » 02 Jul 2020, 17:54

Que situação cara. Nessa crise toda levar um golpe desses. Minhas simpatias. Vc cometeu alguns erros básicos. Marcou de esperar a garota no motel, sem ela ter sido indicada com alguém de confiança ou já ter saído com ela antes. Se pagar no final do programa, se a garota pedir antes, já é um alerta.
Outra coisa, o anuncio da "garota" que vc colocou, é de uma trans que estava anunciando sem informar que era no photoacompanhantes. Ela até tem anuncio no site coelhinhas, na sessão de trans. A amiga/prima dela, é outra trans que tbm tem anuncio no site do coelhinhas. Aconselho a entrar em contato com o site e denunciar elas. Eles tem que retirar o anuncio delas para evitar que elas continuem com os golpes. Eles podem até ter dados dela. Como os dados bancários, emails, cel.
Força cara. Entre em contato com algum advogado e explica sua historia. Talvez o caminho de delatar elas e de um processo em cima delas, não seja tão difícil como vc imagina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#64 Mensagem por Carter Slade » 02 Jul 2020, 22:00

Amigos, por gentileza algumas considerações!

lamento muito o ocorrido, mas aqui não somos polícia, e isso é caso de polícia. Não é possível ficar expondo pessoas assim sem provas e temos apenas a palavra do forista, inclusive recém cadastrado.

Sendo assim peço que esse tipo de postagem citando nomes, faces e afins cessem de imediato ou baniremos os infratores. Deixamos o anúncio que origina o post para que fique de aviso a outros.

Grato!
Prime
Adminstrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#65 Mensagem por raylan » 08 Out 2020, 16:27

Li a
oldboy123 escreveu:
30 Jun 2020, 02:10
No meu nubank, aparece que o dinheiro foi transferido pra conta de Jecilene Dantas da Silva. A nubank me explicou que isso pode ser um nome fantasia, mas existe uma pessoa parecida no facebook e a prima dela parece com a rapariga que apareceu la.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a parte foda é que elas estavam de mascara. mas o tipo corporal dessas duas bate com as pessoas de hoje. acho que eu deveria ir no motel amanha, explicar a situação, e tentar conseguir o video da camera, ver se consigo ver a placa do carro
Como eu só vi meses após o ocorrido eu só posso esperar que tenha terminado tudo bem.
Nessa situação o recomendável (sem se expor) seria você ter feito um boletim de ocorrência virtual (dá pra ser feito no site da polícia civil) denunciando a perda do cartão e o uso indevido das compras, o bloqueio do mesmo pelo aplicativo do nubank e posterior solicitação de reembolso do que foi gasto. Caso o Nubank não retornasse o valor você processava o banco e a justiça poderia condenar o banco a devolver o dinheiro.

Por incrível que pareça o recomendável na hora de contratar uma GP (mesmo de confiança) é levar o dinheiro vivo contado ou com margem muito curta. Eu sempre levo margem de R$ 100,00 para o caso de querer algo a mais com a GP ou consumir algo do quarto.
Quando você for conhecer uma garota sempre vá pro local dela ou a busque na rua. Encontrar uma garota direto no motel é apenas pra alguém que você já conheça ou que tenha sido bem indicada. Até hoje só sai com três mulheres que conheci diretamente no motel e delas só uma deu o pequeno problema dela ser quase 10 anos mais velha do que o anunciado, porém pra mim foi problema pequeno porque tendo menos de 45 e sendo peituda eu não nego rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bcph69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2020, 21:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina

#66 Mensagem por bcph69 » 25 Out 2020, 21:51

Sem enrolação, o unico motivo de eu criar esse post e para que outros nao sejam enganados como eu fui

Marquei com uma tal de "Carolina" a um tempo atras e foi horrivel,tentar marcar com ela ja foi complicado, depois de um tempo disse que estava disp e me mandou um endereço para q eu fosse, chegando la havia uma atendente(porque todo o local era uma casa de massagem), quando questionei ela falou q a menina nao estava la, ligando pra ela descobri q ela tinha saido e que nao ia mais atender(apos eu marcar, remarcar e ir ate o endereco), a atendente me questinou porque de eu querer ela se ali no mesmo local haviam varias garotas muito melhores, eu retruquei(porque nas fotos ela parece incrivel), entao ela me mostrou fotos"novas" dela, e nao e nada comparado ao que ela supostamente seria, é mto mais gorda, nao tem o corpo que mostra nas fotos, me senti aliviado apos isso porque nao sei oq faria se ela tivesse comparecido.

Esse e o corpo que ela vende: https://br-static.imgskk.com/post/86/ee ... 321779.jpg
Esse e o corpo que ela REALMENTE tem(a imagem nao e dela mas e pra mostrar +/- como ela é): https://www.thesun.co.uk/wp-content/upl ... 204755.jpg

Anuncio dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 346556853/
Numero:
084 9 9159-1221

(So pra que outros nao sejam enganados como eu fui)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#67 Mensagem por sadmanRN » 26 Out 2020, 09:26

Chegou a comer alguma garota da casa então? Para não perder a viagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santo do pau loco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#68 Mensagem por santo do pau loco » 07 Nov 2020, 13:55

alguém pode confirmar a veracidade desse anúncio e das fotos contidas nele?

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 345033809/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#69 Mensagem por peter-perfeito » 07 Nov 2020, 14:25

Mais um anúncio falso como sempre nesse https://wopita.com/tag/GMIBRtalhaoficiall


O anúncio acima é fake cai fora que é fria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#70 Mensagem por Ross10+ » 11 Nov 2020, 09:55

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... andrade-3/

Essa Vanessa Andrade esta usando uma foto de outra gp, Karol Castiel. já liguei o sinal de alerta

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-chw4k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Handomic
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Out 2018, 09:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#71 Mensagem por Handomic » 14 Dez 2020, 20:05

Na moral, a gente precisa começar a criar um método para essas garotas provarem que os anúncios são verdadeiros.
Exigir *naopode*, algum tipo de foto, placa, data na foto alguma coisa assim.

O Fatal tem um sistema interessante mas poucas usam lá.

Sério galera, vamo elaborar esse plano aiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#72 Mensagem por Carter Slade » 15 Dez 2020, 17:45

Nem o sistema do fatal é garantido. Já vi menina que sendo parecida com as fotos eles homologam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#73 Mensagem por Mentalista » 15 Dez 2020, 19:07

Tentei alavancar um site antes da pandemia e infelizmente tive diversos obstáculos, as próprias pervas preferem não "autenticar" as fotos. Felizmente não dei prosseguimento ao site e continuo (continuaria se tivesse dado certo tb) no mundo da putaria. Vai algumas dicas que eu uso e compartilho com alguns colegas sobre como filtrar anúncios:
  • Fotos
    • Sempre que possível evite anuncios em que a anunciante tem fotos muito trabalhadas, photoshopadas e parecendo que foram retirados do inst. Maioria de anuncio de fakes nesses sites (sk..ka) usam fotos retiradas de inst e sem nudez, fica bem óbvio que são fakes e provavelmente acompanhantes agenciadas usando um mesmo anuncio.
  • Tempo anunciando
    • Pervas que anunciam a muito tempo e com o mesmo nome tem a probabilidade de que não seja fake, exemplos de acompanhantes que tem atendimento bom e que anunciam há algum tempo com o mesmo nome são esses que tem umas 2 ou 3 páginas de TDs na cidade. Pervas que mudam de nome como mudam de calcinha não tendem a passar credibilidade.
  • Número
    • Pega o número e faz uma breve pesquisa no google pra verificar se ela tem outros anúncios, como são, de fato vasculhe sobre aquela perva para ver se ela usa outras fotos etc.
  • Primeiro contato
    • Para mim o primeiro contato é tudo, tratou de forma ríspida ou com má vontade eu já corto direto da lista, as vezes ajuda muito a identificar fakes dessa forma, pois se for uma agência de pervas quem fica no whatsapp pode estar saturado(a) de responder e as vezes uma hora ou outra vai deixar isso evidente.
  • Local
    • Desde do ano passado eu estou priorizando ir ao local da perva ou se for no motel ir busca-la e deixa-la. Raramente marco algo já dentro do motel, mas sempre com a possibilidade de ocorrer um golpe ou algo do gênero. Ao marcar com uma no motel pode ser que a que venha lhe atender não seja a que você falou no whatsapp, ocorre muito com pervas agenciadas e já vivenciei umas duas ou três dessa forma.
Não falando mal das pervas agenciadas, cada uma faz da maneira que quer, mas cá entre nós que as freelancers são bem mais atenciosas na maioria dos casos. Das que eu já saí (soneguei alguns tds :roll: ) confesso que fui muito mais bem atendidos pelas freelancers que fazem daquele meio um extra no final do mês, a química com as pervas agenciadas (pelo menos com as que eu sai) não acontece, geralmente são apressadas, vieram com motorista (quando se marca no motel) e ele(a) ta la fora esperando pra levar a dita cuja de volta, em resumo é uma experiência péssima.

Sobre o Fatal, eu noto que tem mais perva agenciada do que freelancers anunciando lá, enquanto o Photo tem mais freelancers. Em questão de ser fake ou não a única certeza de site que você vai ter em que você não vai comprar uma carne de boi e vir uma de frango é no Coelhinhas, no máximo vai vir uma carne com uma gordurinha a mais, contudo pelo meu lado não me atraí pagar mais do que R$350 por 1h. Continuo arriscando e filtrando com meus métodos as de 150-200 :badgrin: :badgrin:

A única que tenho coragem de pagar mais do que 300 é a primeira perva que saí, estou esperando ela fazer uma visitinha na cidade do sol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Handomic
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Out 2018, 09:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#74 Mensagem por Handomic » 18 Dez 2020, 20:04

Boas dicas @Thanos

Tbm prefiro as freelas, mas é difícil achar as boas.
Se for pra pagar mais que 300 conto tem que mostrar o rosto pelo menos, pra chegar na hora e não ter decepção. Gosto das gatas.
É só ver esses anuncios ai em cima do forum, a maioria mostra o rosto. Passa credibilidade. Temos que trazer essa tendência pra cá.

Ainda sobre o fatal, @Prime, eu não acho que eles aprovam pessoalmente os anuncios, acho que tem que seguir aquele parametro lá, gravar um video com uma plaquinha.
Mesmo que seja totalmente diferente das fotos ainda é muito útil pra ver oq é falso. Tem umas fotos de uma beldade la que no video é uma pelancuda, pelo menos é util o video pra ver que a anunciante é falsa.

Isso deveria ser implementado em todos os sites

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#75 Mensagem por Carter Slade » 18 Dez 2020, 20:15

São Paulo e, principalmente no RJ, não mostrou a cara, não trabalha.

É uma tendência, mas que só vai mudar quando os clientes pararem de pagar caro sem ver o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChuberX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Mar 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#76 Mensagem por ChuberX » 19 Jan 2021, 17:32

Saudações putanheiros...
Hoje consegui uma fugida e simplesmente matei minha tarde...
Era ter desconfiado... Muita coisa por 150,00
Anúncio por nome de Mari, mas no anúncio Duda Reis... 21 anos, nega linda...
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 358792443/
Kkkkkkkkk
Cheguei lá e percebi o golpe... Anúncio fala com local... Mas o local é no Lux Motel... A nega estaciona dentro do motel...
Puta velha, gorda, com fuleragem... Era com Local... Era uma hora, qd cheguei era rapidinha... Simplesmente fui embora...
Perdi a tarde...
Fujam da cilada!!
Puta escrota!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheRedKaiser
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2021, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#77 Mensagem por TheRedKaiser » 24 Jan 2021, 14:51

Mais um golpe:

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 363577611/

Procurei a primeira imagem no google e é de uma modelo venezuelana (@isafasanaro).

Fiquem atentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#78 Mensagem por peter-perfeito » 24 Jan 2021, 16:56

https://imginn.com/p/CAvTbU2pvMV/?lang=es
Link de onde ela copiou as fotos para o anúncio falso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#79 Mensagem por Paladino xxx » 25 Jan 2021, 09:30

Amigos, tem dezenas de fakes lá. Cansativo demais de dar conta de todos os anúncios fake. A dica que fica é: fotos muito produzidas estilo blogueirinha de insta...desconfie!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado do Pedaco_2017
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2017, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#80 Mensagem por Tarado do Pedaco_2017 » 04 Fev 2021, 19:20

Pessoal cuidado mais anuncio fake.

Chama-se Dani mas na realidade é uma cafetina que vive mudando de anuncio. Cuidado

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 358792443/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#81 Mensagem por M Roccaforte » 15 Mar 2021, 11:18

Quero alertar aqui os Confrades sobre mais um anúncio falso, mais uma vez no site Skokka, onde infelizmente chove esse tipo de situação. Procurando novidades por lá, me deparei com uma tal de Helen. Fiquei encantado pela pretinha, um biotipo diferente do que estamos acostumados por aqui e me animei, apesar de achar as paisagens da foto bem diferentes das do RN. Pesquisei no próprio Skokka, e vi outros anúncios dela, uns com o nome "Pernambucana", então deduzi que a diferença de paisagens podia ser por isso, embora o DDD dela seja 84. Ao mostrar a um amigo hoje, ele desconfiou e fizemos a verificação das fotos. Pertencem ao *naopode* de uma tal de Gabriela Alves, do Rio de Janeiro, que também tem um Twitter denominado Pretinha. Nunca pisou no RN. Eu ia me torando. Ainda bem que o amigo alertou.
Eis o anúncio da pilantra.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 377217807/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guimaraesbh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2021, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#82 Mensagem por guimaraesbh » 15 Mar 2021, 16:56

Alguém pode explicar como fazer a verificação das fotos? Acredito que iria ajudar vários confrades a não cair nesses golpes. Inclusive eu mesmo me interesso por alguns anúncios desse site mas fico com receio de ser fake..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#83 Mensagem por sertanejo_PI » 15 Mar 2021, 20:54

guimaraesbh escreveu:
15 Mar 2021, 16:56
Alguém pode explicar como fazer a verificação das fotos? Acredito que iria ajudar vários confrades a não cair nesses golpes. Inclusive eu mesmo me interesso por alguns anúncios desse site mas fico com receio de ser fake..
Prezado forista, se você utiliza o Chrome como navegador padrão, basta clicar com o botão direito do mouse na foto e selecionar a opção "Procurar imagem no Google". Se a foto for retirada de sites e redes sociais, aparecerão outras idênticas na pesquisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#84 Mensagem por M Roccaforte » 16 Mar 2021, 08:20

Prezado gumaraesbh, caso seja pelo Chrome no celular, você pode tocar e segurar um pouco sobre a foto e quando abrir as opções você clica em "Pesquisar com Google Lens". Aí vai mostrar se a foto está em algum outro lugar na internet. As pilantras usam fotos de Face e Insta de outras mulheres, até anúncios de venda elas pegam a foto de uma modelo anônima e colocam. Todo cuidado é pouco. E o Skokka deve ser campeão nisso aí. Por isso o Fatal Model é melhor, pois tem vídeo de verificação, além de dar mais detalhes do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#85 Mensagem por sertanejo_PI » 16 Mar 2021, 09:22

Concordo com o M Roccaforte.
Suponho que 80 a 90% dos anúncios do Skokka sejam falsos. A maioria dos anúncios eu nem preciso pesquisar as fotos: detecto de cara que são fakes. Há muito tempo o Skokka desbancou o Vivalocal como campeão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#86 Mensagem por OGattuno » 16 Mar 2021, 09:49

Algum moderador pode me ajudar? Fiz uma postagem de uma clinica em Natal e fecharam o topico pq não tem anuncio, mas coloquei o endereço, WhatsApp e tudo mais. A clinica apenas não tem anuncio oficial, mas tem na OLX como posso ativar novamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#87 Mensagem por Paladino xxx » 19 Mar 2021, 20:24

OGattuno escreveu:
16 Mar 2021, 09:49
Algum moderador pode me ajudar? Fiz uma postagem de uma clinica em Natal e fecharam o topico pq não tem anuncio, mas coloquei o endereço, WhatsApp e tudo mais. A clinica apenas não tem anuncio oficial, mas tem na OLX como posso ativar novamente?
Colega, fala com o @Prime , ele que geralmente cuida da área. Infelizmente aquele seu anúncio não tinha link, daí geralmente a moderação bloqueia por segurança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#88 Mensagem por Ross10+ » 21 Mar 2021, 15:27

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a3gcu


Cuidado com a criminosa Luana Samile (84) 99451-8487

Fake da Cam Girl Mia Hot, do camera prive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#89 Mensagem por Ross10+ » 21 Mar 2021, 15:33

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /213748294

Luana sua namoradinha tenho local 84-98859-3733


Outro fake da mia hot, do camera prive. Mas agora com outro numero de telefone, muito cuidado. Certamente é um criminoso/criminosa tentando aplicar algum golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheRedKaiser
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2021, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques

#90 Mensagem por TheRedKaiser » 28 Mar 2021, 17:44

Confrades, vi em um outro fórum algum forista dizendo que essa Laura Gomes era "99.9% de certeza" uma trans operada.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-gomes/

Algum camarada confirma ou desmente essa afirmação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2396 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Golpes em Fortaleza
    por Javier_321 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Golpes e como evitar?
    1 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • PERFIL DANDO GOLPES NO SKOKKA
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    2575 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Anúncios fakes verificados por mim
    8 Respostas
    2456 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Natal - RN”