Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 429
Oral Sem:Sim 7Não 422
Beija:Sim 3Não 428
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Encontro

#91 Mensagem por Maluquinho » 13 Mai 2009, 15:15

Camaradas da Putaria

Podemos observar que a participação no fórum de Natal está crescendo, e ganhando novos colaboradores a cada dia. Gostaria de propor um encontro entre os que participam, para que exista uma troca de informações, dicas e para tomarmos uma cerveja gelada (ou qq outra coisa) falando sobre putaria. O que vocês acham ? Será que conseguiremos ter uma boa aceitação ?
Quem tiver disposição, coloca embaixo da msg um aceito que poderemos trocar mp`s marcando uma hora e local conveniente para todos.


Atenciosamente,

Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Encontro

#92 Mensagem por hh7 » 13 Mai 2009, 15:30

Maluquinho escreveu:Camaradas da Putaria

Podemos observar que a participação no fórum de Natal está crescendo, e ganhando novos colaboradores a cada dia. Gostaria de propor um encontro entre os que participam, para que exista uma troca de informações, dicas e para tomarmos uma cerveja gelada (ou qq outra coisa) falando sobre putaria. O que vocês acham ? Será que conseguiremos ter uma boa aceitação ?
Quem tiver disposição, coloca embaixo da msg um aceito que poderemos trocar mp`s marcando uma hora e local conveniente para todos.


Atenciosamente,

Maluquinho

Bom, eu acho q a idéia é boa. Só que o local tem q ser discreto, um bar talvez seja uma boa. To de acordo.

Abs
hh7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brightfk
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Abr 2009, 18:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

marcela

#93 Mensagem por brightfk » 13 Mai 2009, 22:42

eu também liguei para gp marcela acho estranho uma coisa ,a pessoa que atendeu me disse quando perguntei é marcela ?ela disse não conheço nenhuma marcela,a voz também de uma pessoa desanimada,acho que é fria tentar sair com essa gp, quanto a Ana beatriz que voce saiu ela cobrou quanto? alguém já saiu ou sabe alguma informação sobre a gp Melissa Mendes que está no anuncio do garota nacional/natal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Encontro

#94 Mensagem por danubio.456 » 17 Mai 2009, 08:26

[quote="hh7"][quote="Maluquinho"]Camaradas da Putaria

Podemos observar que a participação no fórum de Natal está crescendo, e ganhando novos colaboradores a cada dia. Gostaria de propor um encontro entre os que participam, para que exista uma troca de informações, dicas e para tomarmos uma cerveja gelada (ou qq outra coisa) falando sobre putaria. O que vocês acham ? Será que conseguiremos ter uma boa aceitação ?
Quem tiver disposição, coloca embaixo da msg um aceito que poderemos trocar mp`s marcando uma hora e local conveniente para todos.


Atenciosamente,

Maluquinho[/quote]


Bom, eu acho q a idéia é boa. Só que o local tem q ser discreto, um bar talvez seja uma boa. To de acordo.

Abs
hh7[/quote]

Concordo com o amigo sobre a discrição...
No mais, tô dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Encontro

#95 Mensagem por Cão Louco » 18 Mai 2009, 08:10

danubio.456 escreveu:
Concordo com o amigo sobre a discrição...
No mais, tô dentro.
COMBINEM O LOCAL SOMENTE VIA MP PARA GARANTIR A SEGURANÇA E DISCRIÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Encontro

#96 Mensagem por Maluquinho » 18 Mai 2009, 08:57

É importantíssimo o cuidado ao marcar o lugar..

Mas por enquanto a adesão está baixa, apenas 02 pessoas mostraram interesse..

Acho que seria mais interessante se houvesse uma maior participação

Quem quiser colaborar com idéias e sugestões.. são bem-vindas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lujana2009
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TO DENTRO

#97 Mensagem por lujana2009 » 18 Mai 2009, 15:55

TO DENTRO, PODEM CONTAR.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Encontro

#98 Mensagem por Maluquinho » 18 Mai 2009, 16:37

Pessoal,

Infelizmente um compromisso de ultima hora vai me fazer estar fora da cidade durante alguns dias, por isso, gostaria de adiar um pouco a ideia do encontro , e durante esse tempo irei mandando mps para os que se mostraram interessados para irmos discutindo os lugares ideais para posteriormente podemos realizar.

Venho reforçar ainda que os que não mostraram interesse em participar, a questão da privacidade de cada um é o ponto mais importante para todos, e que devemos preservar isto.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: TO DENTRO

#99 Mensagem por celo1000 » 07 Jun 2009, 08:27

Podem contar comigo aqui tb pro encontro dos foristas...Soube que em Salvador já tá rolando e deve ter sido show de bola...Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Encontro

#100 Mensagem por celo1000 » 07 Jun 2009, 08:59

aceito aí o encontro...Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmoBundas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Fev 2007, 18:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eduarda Lisboa - Sexo é Aqui

#101 Mensagem por AmoBundas » 07 Jun 2009, 10:16

Comí a Eduarda em Março, enquanto estava em Natal.

Mulher linda, carinhosa, simpática e completa. Estava com muita pressa, tinha deixado minha esposa no Praia Shopping para fazer as unhas e marquei com ela. E não é que ela estava no salão, junto da minha esposa??? :shock:

Mas deu tudo certo, tivemos de fazer um programa vapt-vupt. Oral 100%, beijos, PPMM, D4 e Anal. Mas eu tenho de dar mais detalhes do anal...

O cúzinho da Eduarda é extremamente fechado. Tive de fazer uma força incrível para entrar e quando entrou tava tão quente e apertado que acabei gozando. Foi muito bom.

Assim que voltar a Natal quero encontrá-la denovo.

Abraço,

AmoBundas.

____________________
Enviada MP ao forista, solicitando dados que faltam no TD.
Edu_POA 16/06/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Eduarda Lisboa - Sexo é Aqui

#102 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jun 2009, 09:48

AmoBundas escreveu:Comí a Eduarda em Março, enquanto estava em Natal.

Mulher linda, carinhosa, simpática e completa. Estava com muita pressa, tinha deixado minha esposa no Praia Shopping para fazer as unhas e marquei com ela. E não é que ela estava no salão, junto da minha esposa??? :shock:

Mas deu tudo certo, tivemos de fazer um programa vapt-vupt. Oral 100%, beijos, PPMM, D4 e Anal. Mas eu tenho de dar mais detalhes do anal...

O cúzinho da Eduarda é extremamente fechado. Tive de fazer uma força incrível para entrar e quando entrou tava tão quente e apertado que acabei gozando. Foi muito bom.

Assim que voltar a Natal quero encontrá-la denovo.

Abraço,

AmoBundas.

Isso é um TD?
Pq se for, precisamos classificar, preencher campos, aquela coisa toda.
Pode complementar?

abs

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#103 Mensagem por Magnata RN » 15 Jun 2009, 09:22

opa brighfk

Essa izabella é a mesma fernandinha moura(coelhinhas), so trocou de nome eheheh.
ja sair com ela tb, gostosinha e bem tranquila. quando tiver com mais tempo coloco um TD para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brightfk
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Abr 2009, 18:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#104 Mensagem por brightfk » 15 Jun 2009, 14:50

Magnata RN escreveu:opa brighfk

Essa izabella é a mesma fernandinha moura(coelhinhas), so trocou de nome eheheh.
ja sair com ela tb, gostosinha e bem tranquila. quando tiver com mais tempo coloco um TD para ela.
olá magnata ,confirmo que é a Fernandinha e ela me disse também ,neste dia que saí com ela eu tinha ligado antes para uma que tem um anuncio no garota nacional que 2 td positivos ISIS mais deu na caixa postal ,aí me lembrei que você tinha colocado uma boa informação dela e é do jeito que falou,seguindo também suas informações é que me livrei de sair com a cicarelli ,coisa que um outro usuario não teve a mesma sorte e se deu mal saindo com essa CICARELLI,tem um td negativo dela aqui em natal e o cara disse a mesma coisa que você que a mulher é feia e abusada, tem que também ser evitado sair com ANGELINA RABITT DO GAROTA NACIONAL ,que já aprontou com uma cara lá em recife e agora anda aqui em natal,voce tem alguma informação sobre essa isis medeiros ,não sei se ela igual ao que está nas fotos,tem também uma novata que parece interessante no site coelhinhas.com com o nome de Rebeca,o problema é que tem poucas informações sobre as meninas que anunciam no coelhinhas .com,se tiver mais alguma informação ,pode postar aqui no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#105 Mensagem por Magnata RN » 15 Jun 2009, 21:11

cicarelli alem de feia é mo antiga no site. ela anunciava no GN. quanto a rebeca se vc analizar direito o ensaio dela e comparar com a Larissa do GN

http://www6.garotanacional.com.br/model ... D_ENSAIO=2

Vai ver que tem muita coisa parecida. ehehe sera que o phodashop esta presente no coelhinhas mais uma vez?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quanto a informações sobre alguma GP, posso te indicar a iris frazone(GN). nao eh gata de rosto saca? mais de corpo eh tudo aquilo do site. daria uma nota 6 pro rosto dela. e pro corpo 10. so recomendo vc combinar tudo antes com ela. ela é apressadinha entendi?


ja notei tb que geral ta sonegando... poderia ate ta fornecendo maiores informações sobre algumas meninas. porem devido aos sonegadores vou passando aos poucos. rssssss se tiver informações sobre algumas meninas novas posta aqui ou manda por pm brighfk []´s


_______________________________
Suprimida partes que fere as regras do fórum
ET - 16/06/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1775 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Natal - RN”