Yana Cardoso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Yana Cardoso

#1 Mensagem por Clitourist » 03 Jun 2010, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa gata eu tava de olho desde que ví as fotos.O corpo bronzeado e cheio de curvas me deixou curioso.Liguei pra ela que foi bem atenciosa no celular.Acertei os detalhes e me mandei pro motel Dunnas.Quando ela chegou gostei muito daquele rosto de patricinha.Ela trajava uma calça jeans bem apertada, que deixava a parte do corpo dela que mais havia me impressionado nas fotos mais convidativa e tesuda.Que corpo!!Que bunda!!Eu fui logo atacando e beijando ela de língua.A gata correspondia como namoradinha.Eu beijava e apalpava aquela bunda dura por cima do tecido indigo.Meu pau tava uma pedra.Quando ela ficou nuazinha eu fiquei louco com o bumbum dela bem saltado e com marquinha de biquini.Fui logo apalpar e morder feito um cachorro louco aquele derrière lindo.
Botei pra dentro com ela no PPMM,metendo com força sentindo as paredes da fenda da dondoca.Na sequencia ela montou em mim e cavalgou como uma dançarina,subindo e descendo no meu mastro.Eu mamava muito as tetas dela.O photoshop atuou nos peitos, retirando umas cicatrizes de cirurgia a la Marcelo Caron.
Quando ela ficou de quatro vibrei de tesão vendo aquela bunda linda à minha disposição.Mordí,lambí,apalpei e tentei enfiar o dedo no cuzinho mas ela não deixou.Metí com força meu pau pra dentro de sua buceta e permanecí dando estocadas fortes até que não conseguí mais segurar e gozei na borracha.
No segundo round ela conseguiu deixar meu pau bem duro me dando beijos e me punheteando.Aí ela veio fazer outra cavalgada e gozei mamando suas tetas e beijando-lhe a boca.
Cache:250 por 1h e 30 min
Rosto:8,8
Bunda:9,5(Não ganha 10 pq não comí)
Peitos:6,0(ponto fraco)
Oral:7,0
Corpo:9,0

link http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

entregadordepizza
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2008, 15:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yana Cardoso

#2 Mensagem por entregadordepizza » 24 Mai 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera.

Marquei um encontro com essa gata, que prontamente chegou no motel. Linda, a mulher é uma delicia. Tipo daquelas garotas que você namoraria com um sorrizão na cara. O photshop trabalhou também nela, apagando cicatrizes de cirurgia que ela tem no seio. Chegou muito cheirosa, toda de rosa, salto alto, possui carro, muito simpática, desligou o celular. Ela usa megahair também.
Tirou a roupa, aquela calcinha fio dental, caiu de boca, mas com camisinha, chupa muito bem, não perde tempo. A fulana é acostumada com vara, porque não tem posição que ela recuse. Teve uma posição que ela deitou na cama, aquele corpaço delicioso, ela abriu as pernas, levantou a bunda um pouquinho, como quem ia dar o cuzinho. Eu comi demais aquela buceta gostosa. Ela gosta de beijar.
Eu estava com pressa, minha licença era curta.
Motel : 80,00
Safada: 300,00
Rosto: 10
chupada: 8
Rebolada:1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yana Vasconcelos
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por lclaudiney
  • Bia Cardoso
    1 Respostas
    5658 Exibições
    Última mensagem por PIRIGUETE
  • Vitória Cardoso
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Marbe
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2404 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Shaday Cardoso
    0 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por justanotherone

Voltar para “Natal - RN”