Geovanna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 6
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Geovanna

#1 Mensagem por Moreno Alto RN » 04 Jun 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD FRESQUINHO...DESBRAVANDO GP`S (como diz o meu amigo MOTOCICLERJ).
Folheando a TN, encontrei Geovanna, achei muito legal a sua sinceridade, acreditei valor e TD, e rumei ao local Alecrim, deixei a viatura no Shoping 10 e fui a pé.
Chegando ao local indicado, liguei e em seguida a Geovanna, desceu e abriu o portão, de inicio gostei do material, coxas grossas, bunda grande, é que ela esta de mini-saia jeans...na subida da escada lude ver melhor o material, muito bom.
TD...
Chegando ao Apto.(quintinete) pude ver logo de inicio uma maca, depois a cama de solteiro, masi tudo bem limpinho...conversas para quebrar o gelo, vou ao banho, ela me oferece uma toalha pequena, mais limpa e cheirosa, sabonete liquido, muita agua no chuveiro, e banheiro limpo (ponto positivo).
Já no chuveiro, e de repente ela aparece na porta, quase cai, pois a gata e grandona, com peitos lindos e duros e bronzeados, e me ofereceu um banho que logo aceitei, ai ensaboa o JR, enxagua e coloca na boca, de joelhos me aplica uma chupada de mais ou menos 10minutos, quase finalizo ali mesmo, masi tinha que me guardar pois queria mesmo era aquela bundinha, bronzeada e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com 4 estrelinhas(em homenagem ao tetra)
, depois fomos para a maca (não gosto muito de massagem) mas como estava no pacote, resolvi aproveitar, durou uns 20 minutos com pegadas aqui, ali, e minhas maos perciria todos o seu corpo e seus peitos (ponto forte), ai ela me convida para a cama, continua a chupa o JR, e finalmente olha para mim e pergunta como eu gosto mais, ai falei de 4, que prontamente fui atendido.
Olha, quando ela ficou de 4, pude ver melhor a sua bunda, que de passagem parecia bem gostosa, coloco a camisinha e enfio na bucetinha dela, socando aos poucos por uns 15 minutos, ai peço a ela para comer o cuzinho, ela olha e diz tudo bem mas com carinho que parece pouco usado, me oferece um gel, que prontamente preparo o seu cuzinho para a penetração, começo bem devagar até o seu cuzinho se acostumar com o calibre, ai ela olha para tráz e diz coloca mais fundo, e começa a rebolar, não aguentei muito tempo e leite na borracha...gozadaaaaaaaaaaaaaaa muito boaaaaaaaaaaaaaaaa.
Banho tomado, vazei....
Sim ela me falou que estava alugando uma casa na cidade, pois era mais tranquila, pois os vizinhos estavam reclamando.
Nota:
Beleza - 7 (gosto e gosto)
Pernas - Grossas ( bronzeadas )
Bunda - 10 (marca de fio dental, bronzeada e com 4 estrelinhas)
Peitos - 10 (duros, bonitos e bronzeados)
Geral - 8
Investimento - R$ 70,00
Motel (não houve) com local

Fotos tirei, mas só envio por MP.

Vou desbravando, mas não sou sonegador....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ocultei menção sobre tatuagem - locatario 20, 06/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#2 Mensagem por O Barão » 22 Jun 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Lendo o TD do Moreno Alto RN e seguindo informações de MotorciclerJ, consegui marcar um encontro com a Geovanna no seu privê. Foram muitas as tentativas, mas sempre ela dizia que estava ocupada, mas hoje dei sorte e consegui chegar até ela. Quando cheguei no Kitnet dela, entendi por que ela esteve ocupada, pois as coisas estavam todas embaladas e a desarrumação era geral, pois segundo ela amanhã vai se mudar para uma casa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Av. Rio Branco
na Cidade Alta. Ela disse também que sua clientela é grande e estava tendo problema com os vizinhos do prédio. Partindo para o que interessa, os foristas foram até modestos nas informações sobre a garota, pois se não é uma Paula Arósio de rosto, é muito agradável e tem um corpo sensacional, com uma cinturinha fina, seios naturais grandes e durinhos, bons de chupar e uma bunda fantástica, embora com algumas estrias, muito natural para quem tem a bunda avantajada. Chupada caprichada e bem feita, massagem relaxante, trepadas sem estresse algum, com direito a comer o cúzinho dela sem gel. Uma maravilha, e só custou R$ 70,00. Cada vez mais me convenço que não vale a pena pagar mais de R$ 150,00 a uma GP, a não ser que seja muito linda e totalmente liberal, pois já tenho pelo menos cinco garotas que me satisfazem plenamente e todas por valor inferior a esse. Agradeço aos companheiros que continuam desbravando e expondo seus TD's reais e que contribuem para aqueles que têm o vício de comer puta. Abaixo as putas inflacionadas dos sites e que não correspondem ao custo x benefício.
Notas:
Rosto - 7 (subjetivo)
Seios - 8
Pernas - 8
Corpo - 9
Bunda - 10
Anal - 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ocultei nome da Av. - locatario 20, 23/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#3 Mensagem por voyage » 16 Jul 2010, 17:37

Fui ontem no local de atendimento da dona moça e quanto fui recebido não gostei do material. Perguntei se era ela mesmo. Enfim me desculpei e fui embora.

1. Pergunta ela tem uma tatuagem nas costas na alturas do bumbum ?
2. Achei ela com cara de empregada doméstica. É branca de olhos escuros e cabelos pretos ?
3. Estou achando que fui atendido por outra pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#4 Mensagem por QtoQrer » 17 Ago 2010, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu particularmente, dou POSITIVO neste TD, vão juntando aí nas estatísticas !!!

Quando cheguei no local de atendimento da jovem, também não foi beeem meu perfil em relação a imagem "3x4" dela, mas olhei do pescoço pra baixo, confirmei NA HORA a opinião dos companheiros desbravadores !
Em relação aos trabalhos propriamente ditos, Iniciou com a massagem, sem pressa e muito boa, eu realmente precisava. Daí, iniciou aquela mamadinha boa-boa-boa ! Os peitinhos estão nas conformidades tão bem descritas pelos amigos, padrão "que-delícia-mamãe" !!! Mas foi tão bem nas preliminares que a foda foi da maneira que elas preferem: Três posições e leite no plástico, mas aquela bundinha marcadinha, ela D4, eu pensando: "Vou comer a bunda dela já-já" ! Nem precisei evitar o despejo de leite, que delícia !!!
O tempo estava escasso pra mim, senão continuava o jogo no segundo tempo !

Respondendo o colega "voyage", segundo meu entendimento "in loco" x "descrição dada pelos desbravadores":
"1. Pergunta ela tem uma tatuagem nas costas na alturas do bumbum ?"
Tem sim .
"2. Achei ela com cara de empregada doméstica. É branca de olhos escuros e cabelos pretos ?"
Eu também achei ela estilo "raimunda", mas ainda assim é bem gostosa, mais do que umas fotoshopadas do trecho . . É branca sim, cabelos pretos idem.
"3. Estou achando que fui atendido por outra pessoa."
Cruzando todos os dados, acho que era ela mesmo que atendeu. Em particular, dentro do benefício x custo, achei válido demais, a simpatia e qualidade do atendimento compensam.
Segue minha de quantificação para alguns atributos:
BEIJO: 0,0 (não procurei)
ORAL: 10, Ótimo !!!
CORPO: 8,5 Curti as tatoos, estriazinhas-inhas perdoáveis, massa de seios, bocetinha linda, rabão inspirador !!!
VAGINAL: 8,0
ANAL: Não fez, mas estou certo de que vale a revisita !!!
ROSTO: 3,0 (Não ajuda muito)
ENVOLVIMENTO: 8,5,atendeu bem, papo legal, pra entreter . . .
CELULAR: Até tocou, mas ela jogou no modo silencioso .
TEMPO: 2H00MIN, Bem a vontade . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#5 Mensagem por O Barão » 28 Ago 2010, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo resolvi fazer um repeteco com a Geovanna. O Voyage tem razão quando diz que ela tem cara de empregada doméstica, pois realmente não é bonita. Em compensação tem um corpão e agora está malhando, já que mora no centro, pertinho de uma academia na Av. Rio Branco. A mulher tem os seios muito bonitos, faz massagem, chupa com maestria, incluindo lambida nos ovos e garganta profunda e o melhor para quem gosta de anal, tem uma bunda fenomenal. A bunda dela é tão gostosa, que comi duas vezes, inclusive a seco, sem nenhuma lubrificação. O aptº. não é lá grande coisa, mas é limpo, cama grande, televisão plana no quarto e ela é agradável, muito embora goste de ficar atendendo as ligações dos clientes, que segundo ela são muitos. Para quem não está atrás de uma patricinha dos site e busque uma ótima relação custo x benefício, é uma boa pedida.

Rosto - não é bonita
Corpo - 8
Oral - 9
Anal - 10
Envolvimento - 7
Sexo em todas as posições
Tempo - tranquilo
Cachê - R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#6 Mensagem por QtoQrer » 10 Set 2010, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Conforme as regras, para adicionar um positivo na moça, que fez por merecer . . . Não, eu não "bopei" !!!
Com agradáveis lembranças do atendimento anteriormente realizado (nham...); após umas tentativas durante DOIS dias (ainda bem que "lavou, tá novo !!!") fui atendido pela jovem, iniciando com a massagem corporal e relaxante e eficiente, daí aquela mamadinha gostosíssima, ela aprendeu bem a fazer a cena com aquele monte de DVDs de sacanagem !!! Deu um tesão "otemo", uns vinte minutos de chupada (nham...) e "Fizemos Foda Freneticamente, Fazendo Firulas Felizes" !!!
Mas aí, eu estava já com aquelas intenções, ela com a marca do biquini centrando o alvo: COMI-LHE O CU. Devidamente aprovado, sob os parâmetros de temperatura, pressão, textura e quantidade de leite no saco .
Sem acréscimo de "taxa-cu" e disposição exemplar de Geovanna, dou-lhe outro positivo !!!

Relação custo/benefício legal !!!

BEIJO: 0,0 (não procurei)
ORAL: 10, Ótimo !!!
CORPO: 8,5 Curti as tatoos, estriazinhas-inhas perdoáveis, massa de seios, bocetinha linda, rabão inspirador !!!
VAGINAL: 8,0
ANAL: 9,0 !!!
ROSTO: 3,0 (Não ajuda muito)
ENVOLVIMENTO: 8,5,atendeu bem, papo legal, pra entreter . . .
CELULAR: Até tocou, ela deu o desprezo .
TEMPO: 2H00MIN, Bem a vontade . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#7 Mensagem por O Barão » 14 Out 2010, 07:13

A Geovanna agora tem um blog para quem quiser ver o corpaço dela. Pelo valor cobrado é uma trepada que vale a pena, pois só a bunda já vale os R$ 100,00 pedidos no blog. Já comi mais de seis vezes, pois o custo benefício é um dos melhores de Natal.

http://geovanarn.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#8 Mensagem por MotociclerJ » 14 Out 2010, 13:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tambem ja sai com essa perva, gostosa bem ao natural, peitos grandes e ainda em pe, coxuda, pernuda, bucetuda, marquinha de bikini e algumas tatoagens q deixam o camarada alucinado com a visao pegando ela de quatro, tem uma massagem maravilhosa, um cu espetacular, uma boca gulosa, e muita paciencia, saia com ela por 70 as vezes 50, mas da ultima vez me cobrou 100, ai fui questionar e ela disse:

GEOVANA - Ah, moto, um cliente meu disse q eu tinha um corpao e que se eu anunciasse podia cobrar cem ou cento e cinquenta q todo mundo aceitava.
MOTOCICLERJ - Foi mesmo (ah filho da puta sem vergonha), legal espero q vc se de bem, rsrsrs.

banho tomado engienizaçao tratada massagem e tome foda, ali aguenta cacete e ainda fica rindo a puta, kkkkkk, tome vara e leitinho no saco de dindim, pausa, banho e abocanhada dela enquanto eu me enxugava gozada na boca e vazada pra casa.

Mas enfim, a gata vale muito a pena fuder, eu recomendo.

com um chorinho ficou tudo por 80,00. no local dela.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#9 Mensagem por rm23 » 17 Out 2010, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha interesse de sair com a Geovanna em função dos vários relatos positivos. Depois que o blog entrou no ar, não tive dúvida e resolvi conferir.

Confirmando o já dito, a garota não é bonita de rosto. Mas com um corpo daqueles vc logo se esquece desse detalhe. Combinei com ela no Dunnas. Ela demorou quase uma hora pra chegar (ponto negativo). Ao chegar, pediu desculpas e botou a culpa no taxi.

Bastante simpática, fez tudo para agradar e o clima logo ficou muito bom. Corpo espetacular: aprox 1,65m, coxas grossas, bunda maravilhosa, seios bonitos e firmes (apesar de não serem tão grandes), totalmente bronzeada e uma marca de biquini divina. Não vi uma celulite sequer e nenhuma estria. Podem confiar nas fotos do blog. Cabelo preto longo e liso (chapinha).

O TD: Chegou e foi logo tirando a roupa. Em seguida a minha, começando um oral sem camisinha muito bom com direito a chupada nos ovos. A garota realmente se envolve, gosta do que faz e toma a iniciativa. Começou montando de frente, depois de costas, em seguida de quatro. 1a gozada (quem não gozar com a visão daquela bunda, que atire a primeira pedra). Pausa, banho e 2o round com direito ao cu lubrificado somente com saliva. Perfeito! Outra pausa e, por fim, paipai-mamae e de quatro novamente para fechar com chave de ouro pq eu não tinha mais tempo.

Gosta de conversar, veio do interior e a sinceridade dela provoca momentos que chegam a ser engraçados. Comentários do tipo: "Eu demoro muito pra gozar. Deve ser porque eu levo muita rola". Higiênica, cheirosa, não regulou tempo (passei uma hora e meia com ela), não atendeu celular (tocou uma vez apenas). Mora sozinha nas imediações da av. Ayrton Senna, mas só atende em motel.

Valor: R$ 100,00 (custo-beneficio excelente)

Notas:

- Oral: 9
- Vaginal: 9
- Anal: 10
- Rosto: 4
- Seios: 9
- Bunda: 10
- Coxas: 9
- Barriga: 8
- Envolvimento: 10

Faz questão de rosto bonito? Esqueça
Não se incomoda com o rosto desde que a bunda valha a pena? Recomendadíssima.

Vai ter repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#10 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 17 Nov 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal tava elogiando muito ela. Por R$ 100 fui conferir. Combinei com ela no Roma Garden, ela demorou 45 minutos, unico ponto negativo. Quando ela chegou no quarto ja senti que ela era perfumada e muito, muuuuuito gostosa.Já estava preparado quanto ao rosto dela que os confrades avisaram não ser do melhor, mas também não assusta. Geovanna tem uma bunda linda com tatuagens de estrelinha, peito natural de tamanho normal que dá pra encher a mão e tá bicudinho bem em pé. Ela chegou com um sorriso e pedindo desculpas pelo atraso, tirou a roupa e meu queixo caiu! Que corpo é aquele? Espetaculo! Começou com um boquete molhado sem borracha, demorado e gostoso, quando tirou a tora da boca perguntou: Quer comer minha bunda agora? Eu disse: Primeiro vou meter na sua xana. Encaixei no frango assado e já vi que a xoxota da morena é um tesão também.Ela geme demais, prefiro algo mais natural. Quando ela ficou de 4 vazou o leitoso na borracha.
Tomei um banho e ela tambem, se deitou na cama e começou a conversar, é muito simpática - acho que é no interior e é bem aberta, parece até meio ingenua. O madeira levantou e ela se pôs a chupar dava umas mordidinhas no cabeçote que não é brincadeira... Agora sim eu ia detonar aquela bunda, primeiro ela subiu na xiola e cavalgou com gosto e habilidade, depois veio o grande momento arregassei o cu(sem lubrificante), ela só pediu uma cuspidinha. Atendi o pedido e mirei minha rola invernizadsa na bunda. A visão é espetacular e a metida melhor ainda. Castiguei o cú dela por uns 10 minutos e ela gostando e pedindo mais. LEEEEEEITE no couroo!
Tomei um banho e ela perguntou se eu ia pedir a conta, eu falei que não. Ai ela bem espontaneamente falou: Quer trepar mais? - Lógico.
Deitei e enquanto via um filmizinho a tromba começou a subir... Ela abocanhou e deu mais uma deliciosa e suculenta mamada. Nesse 3º round eu fui direto pra bunda e foi bom demais. Ela não teve pressa em momento nenhum, o celular tocou, mas ela não atendeu. Assino em baixo os elogios dos amigos anteriores e é verdade: SE TA NA DUVIDA... VA CONFERIR! Acho que é o melhor custo-benefício da cidade. Muuuito bom!



NOTAS
ROSTO: 4,5
ORAL: 10
VAGINAL:9
ANAL: 10
ENVOLVIMENTO: 9
BEIJO: NAO USO
BARRIGA: 10


O preço foi R$100 com taxi incluso (incrivel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#11 Mensagem por altobomgosto » 06 Dez 2010, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ACABO DE REALIZAR UM TD COMA GIOVANA. Segui a indicação do Motocycler e, como sempre, me dei bem. Obrigado por mais essa indicação !

TD POSITIVO

Geovana



ROSTO = 7
CORPO = 9
SEIOS = 10
BUNDA = 9
ORAL = BABADO E GARGANTA PROFUNDA NOTA 8
FINALIZA NO ORAL = SIM MAS NÃO ENGOLE!
ANAL = NÃO FIZ MAS FAZ COM VONTADE,segundo relatos dela!
TREPADA = ELA POR CIMA MANDA MUITO BEM.
CUSTO = R$ 100,00

Dei uma catracada na Giovana agora no Motel Dunas Av. Ayrton Senna.

A GP tem uma carinha comum mas é dona de um belo corpo, destaque para os seios e bunda!

Simpática, chupa muito bem, tem buceta apertada e fode muito.

Soltou-se bem e trepou com maestria.

Foram duas horas de sacanagem, tomou meu leitinho 03 x a primeira mais ou menos, tava com medo de eu mandar-lhe o jato até o estomago, mas na segunda e terceira se soltou e fez o serviço a contento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advobala
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Mai 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GEOVANNA

#12 Mensagem por Advobala » 20 Dez 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Para vocês verem como é a inflação no meio raparigal, a sujeita cobrava R$ 70,00 há uns 6 meses e quando eu liguei semana passada quis botar banca nos R$ 130,00. Obviamente que eu negociei para os R$ 100,00 por uma hora.

Quanto ao programa em si, devo dizer que ela chegou dentro do combinado, o rosto não é bonito (parece uma empregadinha, mas é muuuito gostosa). Foi chegando e logo tirando a roupa, sem fazer cerimônia. Sugeri um banho para ela e recebi uma negativa ("acabei de tomar"). Podem dizer que sou cheio de frescuras, mas acho essa providência importante. Por uma questão de cordialidade, fui para debaixo do chuveiro.

O fight começou rápido com um excelente boquete. Muuuito babado e gostoso. Parecia um filme pornô (inclusive com as tradicionais cuspidas, kkkkk).

Não regulou posições. Comi do jeito que queria, e no buraco que tivesse vontade. Acho que se me desse tesão na orelha ela deixaria enfiar lá, kkkk.

Finalizei a primeira no anal. Teve algo ali entre cu e buceta que não cheirava muito "normal". (bem que eu recomendei o banho antes...). Nada obstante, "leite no saco", banho de ambos e pausa para descanso.

Novo fight, boquete, buceta, cu, papai-e-mamãe, de 4, cavalgada, pausa para desfile em cima da cama, punheta, finalizando com uma gozada na bunda dela.

Valeu à pena, mas o odor fora do normal, que ficou meio impregnado no meu nariz por uns dois dias, é que destoou.

Enfim, vale o investimento, mas a gente tem de buscar mais mulheres (gostosas e não muito caras) que tenham um pouco mais de asseio.

Seios: 8 (médios, mas firmes)
Bunda: 10 (tirando a catinga, kkkk)
Buceta: 8 (treinada)
Rosto: 5 (cara de quenga)
Envolvimento: 8.
Oral: babado e sem camisinha.
Beijo na boca: não procurei.

Preço: R$ 100,00/uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Geovanna

#13 Mensagem por cebolinha2010 » 27 Dez 2010, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Estava sem fazer nada e resolvi ler um jornalzinho.
Estando nos classificados. e dai me deparei com a GEOVANNA
Liguei pra perva e a mesma estava disponivel. Oba!
Nos encontramos no Romaguarden Praia ela foi de taxi.
Gostei mto da menina, mas não faz estilo namoradinha. tem uma cara de empregada
mas relevei. Tem uma bunda. Não sei se da pq não pedi.
Mandei ela chupar o JR. hum que delicia de boca . delicia
Fiz um papai e mamãe e qdo estava perto de gozar tirei a camisa e gozei na barriga dela
deliciaaa.
dei umas 2 com ela.

rosto 6,0
corpo 80
não beija na boca
tel nao tocou
presentinho 130,00 + taxi 20,00

a fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Pauzudo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Fev 2011, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Geovanna

#14 Mensagem por Dr_Pauzudo » 24 Fev 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros,

Fui conferir a famosa Geovanna. Liguei para a bixinha e ela cobrou 150,00 para atender no AP dela. Depois de insistir um pouco, baixou para 130,00 por 2h. Chegando lá, me deparei com um AP legal, arrumadinho e limpinho. Ela não é bonita, mas tem um corpo bacana, principalmente a bunda. Tomei banho e fui pro fight. Pense numa bixa que gosta de uma macaxeira. Mamou com vontade. Sentou no torno com vontade. Levou rola de 4 com vontade. Ela só comentou brevemente o excesso de grossura do meu talo, mas depois que tava levando ficou pedindo mais. Eu só fiquei meio "cabreiro" porque ela falou que o namorado dela morava com ela lá. Rsrsrsrs. Eu perguntei se ele conhecia a ocupação profissional dela e ela respondeu que sim, inclusive que ele fazia programa também. Putz! Ainda bem que ele não apareceu. Foram duas pirocadas com gosto. Ai vão as notas:

Rosto: 5,0
Bunda: 9,0
Barriga: 7,0
Peitos: 7,0
Envolvimento: 9,0
Oral: 10,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Geovanna

#15 Mensagem por O Barão » 02 Mai 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fiz um repeteco com a Geovanna na sexta-feira passada no Motel RomaGarden e como sempre valeu muito pelo custo x benefício. Quem quiser comer uma mulher madura, sem se preocupar com beleza, mas com um corpaço e uns seios muito bonitos, é a mulher certa.
Além do mais, ela não regula horário, faz o que você quiser e tem muita atenção aos seus clientes. Outra coisa rara, com ela não tem essa de só dar o cú dependendo do tamanho ou espessura, pois ela encara qualquer um e ainda com um detalhe, não passa nem KY. Só pede para colocar devagar, mas depois pode arranjar pica, pois a bunda da morena é qualquer coisa de espetacular.
Chupa com maestria, da cabeça até os ovos, engolindo todinha e bem molhado. Como eu não conseguia gozar no 2º round, ela fez questão que eu gozasse na boca dela, o que foi a forma encontrada para eu chegar ao clímax do prazer.
Enfim, para quem não se deixa enganar pelos fhotoshop do Garota Nacional e Coelhinhas e quer apenas relaxar e dar umas boas trepadas, vale a pena sair com a Geovanna.

Rosto - 5
Seios - 9
Corpo - 8
Oral - 10
Anal - 10
Fight - 10
Valor - 10 (R$ 130,00 + motel, táxi incluso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerol-sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Geovanna

#16 Mensagem por cerol-sp » 26 Mai 2011, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu passei semana passada em Natal, tava de férias e procurei no GpGuia alguma coisa pra passar a vara..., achei a tal Geovanna, é uma delícia, muito gostosa mesmo, um baita corpaço, KOIDILOKO :shock: , mas a cara é feia pra cassete! :? , marcamos no Dhunas atrás do Supermercado Favorito na Av Roberto Freire, , demorou uns 20 minutos pra chegar... chegou tomou uma ducha e fight!, chupa bem, sem camisola, boa pressão e lambidas na bola ::oral:: , encapou o muléki e sentou, cavalgou bem, pedi ppmm e vara nela, fomos de quatro.... aguentou bem as estocadas e gozei :roll: :twisted: , tomamos outra ducha e repetimos...

durou 1 hora e 30 min. o programa, não encheu o saco, não pediu para parar e foi atenciosa.

R$ 130 + R$ 27 do motel, não pedi cuzinho...

bom TD, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboNeopolis
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2011, 00:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Geovanna

#17 Mensagem por LoboNeopolis » 18 Ago 2011, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros confrades
Conheci tal forum recentemente em minhas madrugadas de insonia e punheta e desde então venho observando atentamente todas as dicas.
Ontem a tarde, em um momento de vagabundagem e punhetagem, resolvi sair da toca e liguei para Geovanna. Muito simpatica ao telefone, me disse estar disponivel. Rumei até ao Tropical Motel em neopolis e antes de entrar no local resolvi ligar para confirmar, precisei ligar 3 vezes até ela atender, ja estava me conformando em terminar a tarde numa punheta e meio aliviado em n ter entrado no motel,qunado ela me atendeu dizendo que havia ocorrido um imprevisto, tinha menstruado mas que se eu quisesse poderia desfrutar de um excelente anal:
LoboNeopolis:"Td bem baby, vai ser uma buceta à cabidela então...e um cuziinho como acompanhamento"
Geovanna: rindo "Tá bem no comecinho, n ta muito ainda, eu aviso logo pq tem cliente que n gosta..."

Poucos minutos ela chega ao quarto, n me decepcionei com o rosto, pois ja estava por dentro das descrições. A mulher ja foi logo tirando a blusa e exibindo um par de seios muito suculentos, medios, bronzeados, aureolas do jeito que gosto, senti a firmeza apalpando e ja me animei so de olhar aquele rabo apetitoso num jeans apertado. Tirou a calça e foi ao banheiro tirar o absorvente
Higiene feita, ja veio nua e caiu de boca, excelente chupada, montada de frente joia, de costas incrivel com aquele rabo com marquinha e tattoos, de ladinho, frango assado (minha posicao preferida), chupa sem pressa, cospe, manda gozar na boca. Finalizamos num anal, comer aquele rabo ja paga os cenzinho. Apesar de ser minha primeira experiencia com GP, fiquei muito satisfeito, gozei tranquilamente 3 vezes e pelo que pude notar, poderia gozar quantas vezes pudesse ou quisesse. Ela realmente dá uma fingida, mas é uma boa companhia, é uma garota simples, deve ser do interior, Não é nenhuma catedratica ou intelectual, mas ninguem quer filosofar, quer trepar.
DICA: se ela estiver em casa, escolha motel em neopolis , pois ela mora no setor pelo que entedi, apesar de ter dito estar em PN, o que pode ter sido caô, em todo caso agiliza e não se espera tanto. VAmos as notas:

BEIJO: n teve (Ela deu uma reclamadinha pois sou fumante, entao relevo pq cigarro eh uma merda mesmo e sou um filha da puta em continuar fumando)
ORAL: 9 (muito bom, babado, dá aquelas cuspidas e ainda pede pra gozar na boca)
CORPO: 8,5 (Seios gostosos e bronzeados, coxas grossas, bunda incrivel com marquinha e tattoo no cocci, sem celulite, estrias quase imperceptiveis diante de um rabo e cu tão apetitosos, não está sarada, mas está longe de estar gorda)
VAGINAL: 8,0 (Nem tanto pela metelancia, mas pelo fato de n poder chupar aquela bucetinha tão lindinha por conta da menstruação)
ANAL: 10 ja vale os 100 do cache
ROSTO: 6,0 (Não achei ela tão tosca, n é nenhuma Anna Hickman, mas tb n é nenhuma Dercy Gonçalves)
ENVOLVIMENTO: 9 (ela pode ate fingir, mas finge bem, achei curioso o fato dela olhar constantemente pro espelho durante a foda, aparentava gostar mesmo da coisa)
CELULAR: o meu que tocou (ahahahahah) .
TEMPO: 1H30MIN, sussa sussa
cache: 100 motel :30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Geovanna

#18 Mensagem por Moreno Alto RN » 09 Set 2011, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho...
Ontem, devido a pucas opções que hoje vivemos a era Karli (dificil de marcar, muito solicitada), e resolvi apostar na Geovanna...
Vamos lá ao qie interessa.
Liguei a noite, e marcamos no Romapraia, as 19:30, chegamos praticamente juntos, colocamos as coversas em dia e fomos ao banho...quando terminamos a limpeza de nossos corpos, fomos direto para a cama...
Olha gente recebi o primeiro presente, uma chupada excelente, demorada, molhada e babadinha.....ficamos neste presente na mais de 30 minutos e eu estav de olhono segundo presente....cuzinho....
Capote colocado, Geovanna de 4, que visão querabão....com algumas estrelinhas...Ky na mão (que levei) porque ela prefere no cuspe...kkkkk
mas vamos ao que interessa, começei devagarzinho, cabeçinha e fui aumentando o ritmo, com a Geovanna, gemendo baixinho, ai, ai, ai, ai.....mas continuei com carinho até ela pedir para comer o cu mais rapido...vai come meu cú...come meu cú....come meu cú.....assim desta forma resolvi aumentar o ritmo e assim não demorei muito, que gozada.....depois de um futebol, uma gozada, só a credicard para propocionar isso...kkkkkkkkkkkkkk


Notas.
Rosto - 8 (simples e gosto é gosto, para mim simpatica)
Seios - 9 (lindos)
Bunda - 9 (Durinha)
Vargina - 9 cheirosa (mas não utilizei)
Anal - 9 (muito bom, dá porque gosta....)
Oral - 9 (espetacular)
Investimento - R$ 100,00
Taxi - R$ 20,00
Motel - R$ 38,00

Obs.: só ta faltando um bronzeado para ficar com uma nota máxima, mas faz tudo para agradar o cliente um ótimo custo beneficio.

Só teve um ROUND, pois estava vindo de uma partida de futebol e ninguem é de ferro...........

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, e vale a pena sair.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Geovanna

#19 Mensagem por Lyon_natal » 04 Mar 2012, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava eu de alvara em mãos e louco para dar uma trepadinha.....
Tento alguns contatos, Barbara, Thayanne,Suzaninha, etc...e nada todas sem poder sair/cel.desligado.
Resolvo então dar uma garimpada nos tds antigos da lista e me deparo com Geovana, pq ligar?pq não ligar, liguei.
Conversa agradável(Mas bem profissional) e depois de uma naegociação($$) fechei com a mesma. Rumo para o R.Praia
e como sempre o motel estava lotado, para variar :(. Aguardo uns 20 min e quarto liberado. A GP veio de carro e depois de
mais uns 20 min a mesma chegar. Estava bem ancioso para ver a mesma, realmente os depoimentos anteriores dão uma noção
exata de como a mesma é fisicamente.Não é nenhuma ninfa(deve ter uns 30) mas o corpo esta muito em dia, peitos bem bonitos,
sem barriga, coxuda e com uma bunda muito, mas muito bonita.
A mesma chegou e já foi direto ao ponto, tirou a roupa conversou uns 2 min e já caiu de boca, chupada demorada, boa(mas ja
provei melhores) e depois de uns 10 min, comecei a bricadeira de quatro. Rapaz o cara pode até não gostar de fazer anal,
mas vendo aquela bunda, não tem como não pedir, hehe. Pedido feito pedido aceito. Caramba, nunca comi uma bunda tão bonita,
empinadinha com uma marquinha fenomenal e algumas tatoos, e tome rola. A bixa aguenta madeira viu, depois de muito anal,
leite no saco, aproveitei a janta do roma, conversamos um pouco e 2º round + ou - como o primeiro,
só que no fim gozei na boca com o dedinho naquele rabão lindo.

Bem vamos as notas:
Beijos: Depois que soube que minha ficha era a 5º do dia, não tinha como.
Rosto: 4(único ponto fraco)
Pernas: 8
Peitos: 9(Bem durinhos)
Corpo: 8
Bunda: 10
Buceta: 9
anal: 10
Oral: 7(É bom, mas como disse já peguei bem melhores)
Taxi: 0,00(Não teve, a mesma foi de carro próprio)
Custo benefício: bom, vale a pena.

PS: A mina é bem profissional(Disse que eu já era a 5º do dia), não faz muito meu estilo(prefiro mais o tipo namoradinha),
mas ela faz de tudo para agradar o cliente, não regula nada e tem um bom papo.
Para quem quer dar uma boa trepada, sem beijos e coisas que o estilo namoradinha permite, acho uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Jul 2010, 01:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Geovanna

#20 Mensagem por OVO_GRANDE » 10 Nov 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Caralho, PQP, acho que a Karla deve ter alguma coisa contra minha pessoa, porque PQP, quando ligo ou só chama ou da desligado. Amigos, se tiverem algum telefone extra informem...

Bem,, tentando contactar a perva acima na semana passada e sem sucesso, resolvo sair com essas mais referenciadas, das antigas e resolvo ir na Geovana.

Ligo para a perva e vamos ao primeiro ponto positivo: o atendimento ao telefone. Simpática, aparentemente extrovertida, com voz de manhosa e livre pra encontrarmos. Marco com ela no Dunas e com 20 minutinhos ela chega.

A porta abre e vem a constação: ::raimunda::

Espantei-me como a mocinha é feia viu! Quem for pensando em encontrar um rosto bonito (pra meu gosto, desista). O sofrimento acaba quando você começa a descer o olhar do queixo para baixo, e a medida que vai descendo o sorriso vai aumentando proporcionalmente.

Porra, conjunto muito bom. Agradável. Coxão, pernão, peitão e o ponto forte: A Bunda! Que rabão gigantesco é esse!

Bem, como de costume vamos aquela velha chuveirada para não arriscar nenhuma catinga de azêdo né! rsrsrss Chegando lá sabonete vai pra lá,, sabonete vem pra cá,, uns sarrinhos gostosos dentro dágua,,viro ela e a bixinha começa a rebolar aquele rabo em mim,, pegando a pomba e passando só o cuzinho na rôla do ovão!

Era o rabo esfregando e eu pegando naqueles peitões gostosos,, dando umas mordidas no cangote que a bixinha começou a olhar com cara de safada e foi se ajoelhando para querer abocanhar o cacete, que eu mais uma vez como um Gato,,, " calma , calma gostosa, vamos ali que sem camisinha é bronca".... (ela olha com o ar de quem não acredita e ainda diz: gostei, sinal de que se cuida, a maioria aqui não quer saber disso não)...

Pois é,,, não tem a mesma graça mas fazer o que né!

Enfim, passo o rolopac no PAU e o bixo já ta embaladinho pra ser introduzido no forno...

Uma massagenzinha gostosa nela,, na posição de frango assado,,a bucetinha molhadinha ao natural,, e só ralando a cabeça do bixo e ela olha e diz: " Se vc num botar essa porra eu mato você :roll: :roll: :roll:

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: TOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE BIXONAAAAAAAA!

Ai o fight começou mesmo com força,, ela se agarrou logo, com as unhas na minhas costas e eu: EPAAAAAAAAA EPAAAAA EPAAAAAAAAA,, devagar moça, não posso chegar com impressão digital não!

Giovana: Desculpa amor... :)

QUe isso, venha pra cá,, e tomeeeeeeeeee! tomeeeeeee.. tomeeeeeeee.. ai foi variação de posições até que eu mando ela virar de 4 =D> =D> \:D/ \:D/ ...

Caralho,, eu parei,, respirei,, pensei nas contas pra pagar,, pensei na fome mundial pra não gozar antes de colocar o pau naquele pastelzão de cabelo.

Respiração retomada,, chegue pra cá neguinha! :twisted: :twisted: :twisted:

Gozada dada,, tempo apertado,, dinheiro acertado e txau,, alvara curto!

Ela queria dar o rabo também mas não curto não,, então dispensei!

Bem vamos as notas:
Beijos: Não beijo na boca não,, so uns selinho,, e tal...
Rosto: fraquinho demais demais
Pernas: 8,5
Peitos: 9,0 durinhos
Bunda: 10
Buceta: 10 e cheirosa
anal: faz mas não quis!
Oral: meia boca!

COmpensa e muito!

R$100,00zãooooo! Muito bem pagos! Ainda como de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Geovanna

#21 Mensagem por soango » 20 Dez 2012, 15:13

Essa foi uma das melhores q ja paque, principalmente, em termos de custo beneficio, naum e atoa q sai 3 vez.
Ela e uma morena com um corpo legal, rosto mais ou menos, mas é um fodão, com muitos "ão", com direito a oral ate o final, e anal bem liberado, que na ultima vez eu gozei as duas vezes no anal.

preço:100 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Geovanna

#22 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 14 Jan 2013, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui reviver Geovanna - O Clássico.
É incrível como ela é uma divisão de dois mundos.
Começa ao telefone que ela é altamente mal educada, desliga na cara, fala poucas palavras, um PORRE!
Mas quando chega no motel já mostra simpatia.
Outro paradoxo é o próprio corpo, é muuuuuuito gostosa, pernas grandes, bonitas e malhadas, a bunda também. Estilo mulherão, peito natural, mas gostoso. Só que é feia pra cacete,às vezes fico olhando pro rosto dela e não parece ser possível que a mesma pessoa tenha um corpo daquele...
Enfim, como sempre, profissional, chegou tiroi a roupa e começou a chupar com disposição.
Chupa bem, babado, com paciência e gostoso. Tava a fim de uma gozada na boca. Pedi que ela prolongasse o serviço bucal e depois de uns 15 minutos mandei leite por ali mesmo.
Conversamos um pouco (ao vivo ela é simpática e até meio ingênua, matuta...)
No segundo round, chupou, cavalgou e quando ficou de 4 patas, olhei pra tatoo dela e pensei: É agora!
Meti com força e leite no latex.
NOTAS.
ROSTO: 2- FEIA, PARECE MAIS VELHA.
TETA: 8 - LEGAL, DURINHO E NATURAL.
BUNDA: 9 - SHOW! DURINHA E GOSTOSA.
PERNAS: 9 - EXCELENTES. LISINHAS E TORNEADAS.
ORAL: 8,5 - MUITO BOM, MAS SEM INOVAÇÃO.
VAGINAL: 9 - NADA A RECLAMAR, MUITO DISPOSTA.
ANAL: 9 - AGUENTA O TRANCO E CURTE DAR O RABO.


Por R$100 Geovanna é um dos investimentos mais seguros e satisfatorios da cidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Geovanna

#23 Mensagem por xiranhaman » 23 Jan 2013, 00:19

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados amigos, depois de um standbay na putaria voltei com muito tesão nessa Geovana que todos dizem que é feinha prá carai. Liguei pra safada e fui atendido muito bem e com muita educação, como tem que ser. Marcamos no Roma Praia e em 30 minutos a safada chegou, é realmente é feia pra carai , mas uma coisa que gosto muito é cú e o bixinho tem a cara enrrugada, tem só um olho, assim mesmo cégo e quando abre a boca só sai merda, então a Geovana seria fácil encarar.

XIRANHAMAN: E AE FEINHA? VOU ARROMBAR TEU CÚ

GEOVANA: VOÇÊ TEM A POMBA MUITO GROSSA MAS EU AGUENTO.

Senhores, a bichinha feia passou cuspe no cú e disse vem que vou engolir teu pau todinho. Puta que Pariu!!!!

XIRANHAMAN: VAI VIRA ESSE CÚ PRA CÁ... (OLHA QUE ELA TEM UM RABÃO LINDO)

Tasquei a camisinha no Xiranhapau e enterrei até o talo. Aí foi que o bixo pegou... Subiu um fedor de cú mal lavado que o pau muchou na hora. Porra!!! parece que depois da Patricia todas as GPs resolveram cagar no Xiranhapau.... Quando tirei o Xiranhapau daquele cú lindo mas que parecia uma fossa aberta observei que não estava cagado, mas o fedô era horrivel.

XIRANHAMAN: AMOR, VAMO DE BUCETA MESMO QUE TIVE UM MAU PRESENTIMENTO CUMENDO TEU CÚ.

GEOVANA: MAS O QUE HOUVE VC ESTAVA TÃO FISSURADO NO MEU CUZINHO.

XIRANHAMAN: É QUE EU ME LEMBREI QUE COMI O CU DA EMPREGADA LÁ DE CASA E ELA TINHA UMA BUNDA ASSIM COMO A SUA E MINHA MÃE PEGOU, AÍ FIQUEI TRAUMATIZADO. ( NA REAL TIRA ESSA FOSSA DA MINHA FRENTE SE NÃO EU VOMITO NA TUA BUNDA) ::basta:: ::basta::
Parti pra fudê a buceta rapada dela e ainda com aquele fedô entranhado nas minhas narinas. Mulher feia e com cheiro de fossa aberta...

Paguei e sumí! Em casa batí uma punheta pra Karli. :D :D :D

NOTAS:

ROSTO: 1
SEIOS: 8
BUÇA: 8
BUNDA: 0 ( DEUS ME LIVRE)




QUEM DAVA MORAL A MERDA ERA O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP, MAS DEPOIS QUE A PATRICIA CAGOU NO XIRANHAPAU E A GEOVANA PERFUMOU ELE COM O PERFUME LE FOSS ABERTÊ... SEI NÃO! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Geovanna

#24 Mensagem por Galanteador » 06 Mar 2014, 17:12

TD realizado ontem, quarta feira de cinzar para tirar a ressaca.

Estava eu indo a Natal somente para trepar, mas a princesa da escadinha em espiral, PRECISO DA UMA CONFERIDA, disse que não estaria funcionando. Entao penso, quero comer um cu. Pensei em varias cachorras, mas prontamente pensei em GEOVANNA, essa cachorra é uma das gps que estou doido para comer o cu. as outras são karla mulata, Paula dias (essa, nem se fala) tb Erika.
Enfim voltando, ligo para a cachora:

EU: Alo, bom dia
Ela: Quier?
Eu: Esta disponível hj.
Ela: To, so se for em algum desses motéis da praia (nas localidades da praia do meio)
Eu: To indo para o J....
Ela: Quando vc chegar la me liga e me diz o quarto.

Cheguei, liguei e disse o numero do quarto, começo a assistir um filme pornô e a bater uma ponheta, e eu pensado ase aquela cachorra tivesse aqui para chupar essse caralho, mas aquele cu pagar tudo.
E tome esperar, pensei que ela não viria mais, já estava pensando em lugar para outra. Quando menos se espera a maçaneta da porta se mexe, oba.
Pessoal conforme os relatos, não é nenhuma musa, mas da para comer beijando, passear no shoppingo, eu passeio na hora, principalmente com o corpo que a mulher tem, coloca quanquer menina de 17 anos no bolso.
Apresentanções feitas, ela vai tomar uma dhucha e vou junto, ela lava com maestria meu cacete e depois vamos para a cama.
Ela começa a chupar com camisinha, então eu disse a ela que aqui no gp tinha sexo oral sem camisinha, então ela disse prefiro me prevenir, então ta certo, coloca esse cuzao pro meu lado que quero dedilha-lo, ela coloca e tome dedo no cu da cachorra e tome rola na boca da cachorra, seguro nos seus cabelos e começo a fuder aquela boca dela. Cacete já duro, minha pretens~~ão era comer o o cu dela, fica de 4 cachorra que vou atolar esse cacete no seu cu, e ela seu safado já quer comer cu, quero sim, se vim para isso.
Meus nobres passei um pouquinho e cuspe, mirei e atirei, acertei bemno alvo, e ela começou a gemer bem baixinho depois quanto o cu dela já estava acostumado fui aumentando a velocidade e os gemidos que estavam baixinhos, acho que o pessoal da recepção escutou, segurei nos seus ombros ai foi que ela gemia feito uma vadia, uivava como uma cachorra COME MEU CU, FODE ELE, VAI GOSTOSO.
Entao tirei a rola do cu dela, mas antes de tirar eu disse: SEGURA ESSE CU CACHORRA, QUE EU QUERO VER ESSE BURACO, e ela segurava de um lado e eu de outro.. e tome rola, tome rola, tirando a rola e metendoe ela gostoando.... então resolvi bombar ate gozar e gozei.

Conversa para distrair...... então ela estava apressada e me pediu 50,00 mangos, passei-lhe o dinheiro, já estava satisfeito.
Notas
Nome: Geovanna
Encontra ela: http://www.facebelas.com.br/menina.php?cod=1008
Diz ter 34 anos, mas esta bem conservada
Peitos: Gostosos de chupar e naturais
Bunda: Gostosa e suculenta e adora da o cu
Buceta: Nem degustei, so com o dedo
Repeteceo: Com certeza
Valor: é 100,00 serviço completo, saiu por 50,00 pq ela estava apressada.
Ótimo custo beneficio

È camaradas fiquem com deus e de olho em uma buceta e num cu do amanha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Geovanna

#25 Mensagem por hh7 » 14 Jun 2015, 11:36

Saudações a todos ... Alguém sabe dizer se a Geovana ainda está na ativa? Liguei pra ela em vários horários mas nunca consigo falar com ela. A última vez q sai com a mesma ela me q estava negociando com móveis usados, será q deixou o babado? Espero q não a mulher é um tesaoooooo!!


Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jun 2016, 10:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Geovanna

#26 Mensagem por HellsAngelBrazil » 20 Ago 2019, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A tempos que eu qria um dos grandes mitos da putaria do RN, essa coroa a qual muito elogiavam pela capacidade nata de trepar principalmente pelo cu, pois bem, consegui o contato dessa MILFita fui ate o local pegar ela, a principio pensei, VOU ME LASCAR, que nada, pense numa coroa gostosa, a mulher que pensei q era na realidade era um mulherao IN NATURA, meu pau tiniu quando ela subiu na moto e fomos ao motel, de rosto nao é a mais linda mas nao qro pra namorar, ao chegar no local tirou a roupa, mostrou seios lindos naturais um corpo gostoso (se malha se ficaria deliciosa), belas pernas, bela bunda, tudo como ja dito in natura, começou a me chupar, nao perde tempo, encapuzou a criança mostrou uma buceta com pelinhos ao centro (isso me deixa louco) e algumas tatuagens, nao contei conversa, soquei com gosto e pra minha surpresa ela disse, METE NO MEU RABO SAFADO, senhores um veterano de guerra escutar isso é o mesmo que dizer ATIREMMMMM, hahahahaha, pica pra dentro chega ela dei um pulo, passei uns dez min fudendo o cu dela e dei-lhe a devida finalizaçao, fui ao banheiro higienizar, ja esperando que ela ja estivesse vestida pra minha surpresa nao estava, é, porque agora é assim, cobram aqui em natal por gozada, acabou a velha maxima de permanencia e as acertivas sobre SERVIÇOS e nao essa correria do carai que fazem hoje, enfim, trocamos algumas ideias e ela começou a mamar na caceta novamente, se concentrou na cabecinha e perguntou QUE ME FUDER SAFADO, eu disse, SE EU FOR VAI SER NO CU, ela, BOOORA :shock: :shock: :shock: Nao contei conversa comi ela de quatro q visao do caralho ela tem umas tatoos que nao aguentei novamente e rebolei toda gala tirando do rabo dela e jorrando nas costas. finish!!!

NOTAS:

ROSTO: 5
SEIOS: 8
BUÇA: 8
BUNDA: 10

PS: Para quem procura beleza em rosto ela nao é tao feia como dizem mas ja é uma coroa entao nao vao achando que estao com uma ninfeta linda, costumo dizer que nao existe mulher feia depende do angulo que voce come ela e ela de 4 é um espetaculo para idade que tem!!!!

RESUMAO, 150 VALEU MUITO A PENA, MELHOR DO Q BATER PUNHETA E COM CU INCLUSO AINDA ME FALOU Q FARIA UM DESCONTINHO NA PROXIMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Geovanna

#27 Mensagem por H35PB » 20 Ago 2019, 11:12

Qual o contato dela,ZAP,site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Geovanna

#28 Mensagem por peter-perfeito » 20 Ago 2019, 13:35

Tem o link do anúncio, porque sempre disseram que não pode postar td sem que a gp tenha um anúncio publico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Geovanna

#29 Mensagem por Carter Slade » 20 Ago 2019, 14:50

peter-perfeito escreveu:
20 Ago 2019, 13:35
Tem o link do anúncio, porque sempre disseram que não pode postar td sem que a gp tenha um anúncio publico
Está correto, mas esse post é antigo e está com o título incompleto. Por isso digo da importância de não sonegar e preencher os dados corretamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jun 2016, 10:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Geovanna

#30 Mensagem por HellsAngelBrazil » 20 Ago 2019, 20:38

Caros, nao soneguei, preenchi como de costume, agora se nao foi nao tenho culpa, a garota tem twitter e whats, certa vez coloquei o twitter de uma garota aqui no td e apagaram, nao sei o porque, por isso nao coloquei o da geovana, mas o whats sim.

84 9 99605388

atualizem ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”