Suzane Ganzaroli

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Suzane Ganzaroli

#1 Mensagem por Brad Flint » 09 Jun 2010, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

depois de ver estas fotos fica a dúvida de quanto havia de photoshop na garota. Foi dificil achar e marcar com ela no telefone, mas depois de alguma insistencia consegui. Achei que ia ser ruim pois ela pareceu ser meio fresca, mas fui,...no motel: a Mulher realmente é tão bonita quanto as fotos, quanto a idade deve ter uns 26 anos, alta, cintura fina, bunda grande, buceta depilada e gostosa, é do Sul, provavelmente gaucha ou catarinense, gosta da coisa, e faz gostoso, tem experiencia no ramo. Mas nao é uma ninfa, é uma mulher, grande e gostosa.

O preço é salgado mas negociei 250 por uma hora e meia, acho que 200 pra esta tava bom, por ser muito bonita e foder gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lascador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Suzane Ganzaroli

#2 Mensagem por lascador_rn » 09 Jun 2010, 21:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como sempre os comentarios do colega forista sao suspeitos! Se liguem putanheiros...

Quando aparece uma puta nova no site roubelhinhas surge um td dele... Tá manjado já... Quem acompanha o site e o gpguia já tá ligado.

_____________________________________
Texto com criticas a outro forista, suprimido. Regra B13.

locatario 20 - Coordenação
10/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro_RN
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Ago 2009, 13:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Suzane Ganzaroli

#3 Mensagem por Engenheiro_RN » 09 Jun 2010, 23:33

Concordo com o amigo lascador, se brincar somos amigos e nem sabemos kkkkk, mas tive a mesma impressao lendo esse TD, me desculpe Brad.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Suzane Ganzaroli

#4 Mensagem por Brad Flint » 10 Jun 2010, 04:36

Amigo, sinto informa-lo que suas suspeitas sao infundadas, e fico triste, pois poderia muito bem ficar sonegando TDs aqui, se vc nao acredita nos meus relatos va la sair com as mulheres dos meus TDs inclusive tem alguns negativos, caso vc nao tenha lido todos, e ainda, muitos TDs positivos que dei aqui foram confirmados por outros foristas.

Agora fazer julgamento dos outros so com suspeitas, achando que manja algo, é furada...

Leia todos meus TDs antes de fazer algum novo comentario ok.

Como sou um cara do bem, continuarei a postar aqui os TDs que fizer pois sei que comer puta é loteria, .. e ja me beneficiei com as informações deste forum. Antes de ter certeza de algo levante todas as informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzane Ganzaroli

#5 Mensagem por MotociclerJ » 12 Jun 2010, 21:44

Eu acho engraçado esses foristas q falam isto, AH PRESTEM ATENÇAO EM FULANO POIS SEMPRE Q SAI UMA PERVA NOVA VEM UM TD POSITIVO E TAL, olha, tem uns foristas aqui que nossa senhora viu, ou sao muito ingenuos ou muito sacana com o gpguia, pois o q vc esta passando BRAD FLINT, passamos eu e BICUDO, por isso paramos de postar aqui, vale a pena? os caras confundem muito as coisas, tu ve uma mulher cheinha e teu gosto tu fala q achou bonita vem um ze perfeitinho e acaba com vc pois achou ela feia, é mole, enfim, quem quiser informaçoes sobre gps novas, me peçam por mps assim como venho fazendo com outros, fica ai o recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Suzane Ganzaroli

#6 Mensagem por Brad Flint » 15 Jun 2010, 06:46

Obrigado pelas palavras e apoio Cycle, mas até entendo o comentario retirado, é que ultimamente só postei os TDs positivos e omiti alguns negativos pois já haviam TDs das que me dei mal la no fodelhinhas, e além disto, sai com umas amiguinhas antes de entrarem no mal falado site.

Quanto a este site ele cobra caro os ensaios e manutenção dos anuncios, e as pervas acabam por querer repassar o preço para nos, quem sabe algum dia nao aparece um site aqui em Natal sem photoshop e com preços mais justos pras garotas e pra nos, ja pensei nisto pois sou webdesigner entre outras coisas.

Pra concluir quero dizer que pela quantidade de mulher gostosa que tem nesta cidade, acho que pra pegar pervas so em caso de extrema necessidade-tesao. ja iniciei uma batalha aqui, e estou colhendo já algo, mas em caso de emergencia e saindo com alguma perva nao deixarei de postar.

Boa sorte a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”