Vitoria Maia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vitoria Maia

#1 Mensagem por cebolinha2010 » 18 Jul 2010, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos
Estive sumido uns dias, pois estava em Fortaleza a trabalho.
Mas esse mes estou em Natal.
Alias estou em Natal sempre de 15em 15dias pra comer minha gordinha favorita. :lol: rsrsrsrs.
Mas essa semana ela me deixou na mão, estava tbm a trab em Mossoró e não poderia sair pra me atender. Então pra não ficar na mão resolvi dar umas olhadinhas nos site e ver algumas pervas que ainda ninguém falou. :|
Foi então que eu me deparei com essa Vitoria Maia.Uma loira uns 25anos 1,65por ai amigos muito simpatica mesmo. Mas as fotos são fotoshop ou merda shop poxa, ela é bemn diferente do que nas fotos a unica coisa que é de verdade são os cabelos.
Não que era seja feia não de jeito nenhum, mas não faz o estilo namoradinha, não sairia com ela num shopping de mãos dadas. mas fora isso não vejo problemas.
Liguei pra ela marcamos em um motel da cidade e rumei pra lá, ela disse que em cerca de 10mim estaria la que nada se atrasou cerca de 45mim, estava desistindo de esperar, liguei pra ela e ela com o cel desligado, poxa pensei levei um bolo. mas por fim ela veio.
Começou a me chupar com uma velocidade, parecia q estava atrasada pra alguma coisa. e só me pedia pra eu gozar logo. Meu Deus. Nao contei historia gozei na cara da perva e melei ela tdinha!
apesar da simpatia, não me agradou na rapidez dela.
:evil:
Preço da despeja 200,00
motel 45,00
mas sinceramente não vale 100 pela rapidez.
:twisted
(84)8107-6969
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: VITORIA MAIA

#2 Mensagem por pegador2010 » 21 Ago 2010, 20:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como eu não conheço o amigo, realmente não posso dizer nada sobre seu gosto, afinal, vc é apaixonado por uma gordinha...hehehe. Mas eu conheço essa Vitória Maia e ela é uma gata, tenho certeza q quem não iria querer passear de mãos dadas no shopping é ela, já q a perva tem cara de Alemã e é mto parecida com as fotos, mas sabemos q todas GP´S tem fodashop né amigo!!!! Não postei minha TD pq infelizmente não consegui sair com ela por motivos "patroa na área", mas encontrei ela no Praia Shppping e bati um papo com a perva, mas a patroa tava na cola e fui obrigado a deixar o TD pra próxima semana. Realmente desconfio desses seus TD´S amigo... mto estranho vc...
Vou comer essa putinha gata e conto como foi a foda!
Vlw

___________________________________________________
Editado pela Coordenação.
Caro Forista, críticas a TDs são vedadas pela regra B13. Quaisquer dúvidas devem ser tratadas via MP com a Coordenação/Moderação do fórum.

Mantenhamos a área para TDs.

locatario 20 - 23/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: VITORIA MAIA

#3 Mensagem por pegador2010 » 24 Ago 2010, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá FORISTAS!
Finalmente hj consegui sair com essa perva, marquei bem cedo da manhã e ela topou. Eu a conheci no Praia Shopping no inicio do mês e como ela já me conhecia, acordou cedinho pra me atender, ponto pra ela.
Amigos, eu sou apaixonado por loiras e casado com uma gaúcha, então eu só pego pervas loirinhas, alguma boa indicação?
Vamos ao TD matinal q realizei hj, eu adorei, e já era o que eu imaginava. A putinha tem uma xaninha linda e cheirosa, e adora ser chupada, começei chupando ela, q já chegou de vestido e sem calcinha... delícia! Depois um 69 com muita vontade e senti ela molhadinha, a perva chupa mto bem e dá umas mordidinhas no pau do cara q é fodaaa... Qse gozei na boca dela, e não o fiz pq ia acabar a graça logo. Meti no papai-mamãe mto gostoso, depois uma posição estranha q ela fez e não sei explicar aq como foi aquilo, mas foi mto bom, de quatrinho, o rabinho rosado a putinha tem, perguntei se dava, ela respondeu q sim, mas qdo tem tesão de dar, então nem insisti. Finalizei ali e parada pra ducha pra recuperar. Segundo roud na mesma, oral com as mordidinhas dela, depois eu na xaninha e trepada outra vez, qse o repeteco da primeira rodada.
A xaninha é depilada e os seios são lindos, identicos ao do site, mas tem phodashop como todas tem.

Nota:
Rosto: 10
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 9 (tá com uma quinha linda agora)
Oral: 10
Anal: não pedi, mas acho q faz se o cara deixar ela doida
Vaginal: 10

Pediu 300, mas deixou nos 250 e tempo free.

SITE: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

PS: Falou de uma amiga chamada Mary, diz ela ser gostosona, vou comer e posto TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: VITORIA MAIA

#4 Mensagem por O Barão » 25 Ago 2010, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei na dúvida de quem estava com a razão e resolvi encarar a Vitória Maia. Depois de muita negociação consegui baixar o cachê para R$ 250,00, muito caro para os padrões locais. Marcamos no Dolce Amore, demorou uns 30 minutos, mas esse não foi o maior problema. Infelizmente, o Cebolinha 10 estava com a razão, pois a garota é cheia de frescuras, altamente profissional, fica preocupada em o cara gozar logo, chupa sem vontade, como se fosse por obrigação e ais gente não estivesse pagando. O corpo já está avariado pelo tempo e não merece mais do que R$ 150,00, até porque não se envolve no ato sexual e é muito mecânica. É mais uma dessas GPs de sites, que conseguem enganar por algum tempo os desavisados ou curiosos como eu, que acreditei que o TD positivo tivesse algo de proveitoso.

Nota:
Rosto: 7
Corpo: 5
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 6
Anal: disse que dava, mas na hora refugou - 0
Vaginal: 7

Pediu 300, mas deixou nos 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maia - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1458 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Yumi Maia
    0 Respostas
    1506 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Laura Maia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    5337 Exibições
    Última mensagem por papedroalmeida10
  • Rebeca maia
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por fehod77974
  • Rebeca Maia
    4 Respostas
    5627 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Natal - RN”