Amanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por cebolinha2010 » 18 Jul 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Floristas

Estava eu sem fazer nada e resolvi dar umas olhadinas nos sites das garotas. Peguei uma que não gostei. Mas essa semana peguei essa menina amigos, "felomenal" Simpatica boa de negociar. Liguei pra ela e conversei um pouco e combinamos pelos 250,00 . Fui busca-lo no praia shopping amigos uma morena clara com cabelos castanhos claros lisos menina linda mesmo. Uns 21anos uns 1,70
Simpatica, fomos ate o rond conversando, chegamos no abatedouro.
Fui tomar uma ducha, e ela estava me esperando lind, cheirosa. Começou com um oral maravilhoso sem capote. Me deixou loucccoooo ver ela me olhando e me chupando com breves sucçãoes deliciaaaaa amigos maravilhosa. Não aguentei e resolvi gozar na goza da perva. Ela não deixou não mas ja era rsrsrs
Pausa pra higiene, e começamos o 2°round amigos coloquei ela de 4 que visão linda. Pena q o cuzinho(ão)(ão) só com taxa extra e eu não quiz não! mas meti forte.e ela gemia bem gostoso não deu outra gozei novamente mas dessa vez em cima dos peitos dela.
Peitos bonitos gostosos que chupei por um tempinho, bucetinha gostosa tbm que chupei deliciaaaa....
rosto 9,0
corpo 9,0
boca deliciosa
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
(84) 9425-7848
recomendo!!!!

Abraços a todos os floristas, estou sumido mas estou na area e se derrubar é penalt
è que ando sempre saindo com a minha gordinha que ja postei aqui tbm mas acho q fica mto repetitivo ficar postando só sobre ela, e podem pensar que é falsidade. Então pra evitar não estou postando sobre a gordinha. mas sempre saiu com elas se quizerem informações podem me pedir vi MP.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por Comendador Totonho » 16 Abr 2011, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Embora Amanda não faça lá bem o meu estilo de mulher, que é nina novinha/ ninfetinha, menininha, eu resolvi chamá-la para sair devido suas fotos que me chamaram muitoa atença, bem como o TD do amido forista acima. juntando as fotos com o TD Positivo do forista acima, e minha fome de buceta, liguei para Amanda na quarta-feira passada no final da tarde e ela muito simpática me atendeu. Conversa muito boa pelo telefone,muito boa mesmo, negociamos pelos R$250,00 completinha, fui buscá-la no Praia Sopping, onde estava tomando um lanche, conforme me disse ao cel.

Pela conversa ao cel percebi que ela não ra daqui, mas sim de recife e já comecei a pensar que é do estilo que só dá uma gozada e corre p se vestir ou entao que pede dinheiro adiantado. Mas, ao vê-la no Shopping, foi-se emboa todo esse meu conceito, pois a mulher é gata mesmo. Tem olhos clarinhos, morena clara, cabelos lisos e longos, até cintura, e pretos. De lá, sem mais delongas, fomos pro Dolce Amore e iniciamos o Abate.

Mal chegamos e a mulher já foi logo me beijando e desabotuando minha casisa e tirando minha claça querendo logo a minha rola, que já estava bem durinha latejante. eu, em contrapartida, despi a Amanda lambendo-a por completa, tava bem cheirosinha. Ela foi me puxando pela rola até o banheiro onde tomamos um banho bem gostoso.

Em seguida, de volta a cama, iniciou os protocolos com um oral magnífico! Quase, quase que eu gozava na boca dela, só que me segurei... daí fomos pro PPMM, onde ela gemia bem gostoso do jeito que homem gosta, até que a buceta dela é bem apertada. Muito gostosa. Daí ela veio cavalgar em cima de mim. Como é gulosa, me embucetou todinho, com aquela bucetinha maravilhosa. Acabei metendo porra no plástico.

Daí, conversamos pra caramba. Conversa muito bem mesmo ela. É dos estilo namorada mesmo. Namorada muito gostosa. Daí descobri que ela é de recife e que ia pra Mossoró na quinta pois aqui o movimento tava fraco... mas enfim, fomos pra o banhinho denovo e ... pimba

Comi ela denovo, dessa vez fui logo no franguinho assado e quando já estava quase gozando ele veio me lamber... chupa como ninguém...

Então, vendo que já estava na minha hora, pedi o cuzinho e ela relutou, disse que "era muito grande" (E é mesmo)... mas com carinho e jeitinho eu consegui comer aquele delicioso cozinha da Amanda. Bem devagarzinho comecei com a cabecinha, só a cabecinha e depois fui enfiando bem devagarzinho, com toda paciencia do mundo e ela só me segurando e gemendo ao pé do meu ouvido o que tonava a transa mais gostosa... tempinho depois, a rola já entrava toda e aumentei a intensidade e ela gritava, gemia, mas gemia e gritava tão gostoso que acabei gozando lá no cuzinho dela, bem lá dentro meti leito no saco com força.... kkk

Foi óótimoo, matou minha fome direitinho. No final dei o dinheiro a ela e ainda fui deixá-la perto do flat onde está me Ponta Negra!!!

Esta terá repeteco!

AVALIAÇÃO

Rosto: 10,0
Simpatia 10,0
Corpo: 9,0
Oral: 9,0
Anal: 9,0
Buceta: 9,0
Valor: R$ 250,00 para a garota e R$ 49,00 para o Motel
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Grande abraço e até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Amanda

#3 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 07 Fev 2012, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Essa menina é uma delícia.
Eu nunca tinha postado nada dela pq achava que eu era suspeito pra falar dela pq sou fã dela e de certa forma viramos amigos.
Ja saí com ela várias vezes e essa semana ela retornou à nossa cidade e de batge-pronto já me ligou... Fui encontrá-la.
Ela é muito simpática, bonita(pele clara e lisinha com uma boca carnuda que me maaaaata) e gostosa. Destaque para as tetas que são da minha preferencia firmes e de encher a mão. Além da bucetinha cheirosissima, raspadinha e apetitosa de chupar!
Amigos, é ótima de dar uns amassos, muito cheirosa. Quando pego ela de jeito, a vara chega a saltar da cueca, é imoral!
Chupa com maestria divina e se envolve muito bem na penetração, variando posições e curtindo a trepada. DELICIOSA!


Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 9
Tetas: 9
Bunda: 8,5
Envolvimento: 1000000000000000

Como eu disse sou suspeito de falar, já tenho um envolvimento há algum tempo com a GP, mas pelo TD's anteriores os confrades não têm o que reclamar também. Espero que os interessados possas ter a mesma sorte. Ela está em Natal por poucos dias, hospedada numa pousada em Ponta Negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por Jusk
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”