Loiraça

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Loiraça

#1 Mensagem por QtoQrer » 16 Ago 2010, 01:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
"LOIRAÇA S.Fartos Est.Americana c/ Td Gde 99916513 = LOIRA PEITUDA"

Ambos anúncios no jornal TN, convoquei-a para tentar acertar na "tentativa e erro" . . . errei fenomenalmente !
A mulher era aguadíssima, começou com PPP chato além da conta, não me instigou na foda ainda que ela estivesse disposta a dar mais, encarei pra não perder a viagem, sou meio devoto de São Jorge, asseguro que não foi por eu ter a boca ruim-de-comer que não comi mais !
Vai pra servir pra estatística, recomendação nem tem como ainda que custando R$ 100 !!!

Em minha opinião:
BEIJO: 1,0 . Não inspirava !!!
CORPO: 3,0 . Paia !!!
VAGINAL: 4,0, o mínimo necessário para a ejaculação.
ANAL: Faria, mas não me inspirei.
ROSTO: 3,0 (Achei-a fraquinha)
ENVOLVIMENTO: 5,0 (Ela ainda aproveitou e se envolveu, não posso dizer que saí contente)
CELULAR: Umas ligações, mas chegamos em um bom termo !
TEMPO: 1H30MIN, acabei porque quis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LOIRAÇA S.Fartos Est.Americana c/ Td Gde 99916513 (TN)

#2 Mensagem por MotociclerJ » 29 Nov 2010, 20:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trata-se de uma loirinha entroncada, cabelos encaracolados, peitudaça, rabuda cuzão largo, coxuda, tem uma barriga e uma cara meio abusada, porem depois q se solta o resto é resto, liguei para essa perva ela pedia 150,00 e terminamos fechando por 100,00 tudo completo, ao chegar no motel (rapida 15min) com um shortinho curto jeans, blusa mostrando seus lindos e fartos peitos, vai logo me pedindo o dinheiro do tx, olho pra ela e digo:

MOTOCICLERJ - Loira sinto muito mas não pago adiantado, se vc quiser e só o do tx;
LOIRA - E porq posso saber?
MOTOCICLERJ - Nada pessoal meu amor, só q prefiro curtir minha foda como combinei sabendo q depois q gozar vc não vai embora;
LOIRA - Ok, então paga o tx fora a parte;
MOTOCICLERJ - Negativo, te dou vinte e falta oitenta ok, e vamos né pra nao esfriar o clima (me lasquei kkkkk q ver);
LOIRA - Vc é marrento hein?!?!?!

Voltando pra o quarto ela começa com um oral qrendo por a camisinha, já q tinha negado ela umas vezes neguei essa também kkkkkk, socou o pau na boca e começou a chupar eu percebir q estava puta de raiva mas dai pra frente foi legal fodemos duas vezes duas gozadas legais, com direito a comer o cuzão dela a cada estocada:

LOIRA - Nossa devagar seu pau é grosso e eu detesto dar o cu...;
MOTOCICLERJ - :twisted: :twisted: :twisted: Claro meu anjo :twisted: :twisted:

Bombando e segurando aqueles peitolos lindos e suculentos gozei pela segunda vez, ja repeti duas vezes, nessas foi muito melhor rsrsrsrsrs. Segue-se TRILHA OF ROAD cambada.

VAMOS AS NOTAS:
Nome da Safa (SAFADA) - LOIRA
Beleza - 8,5 (se nao fosse abusada)
Corpo - 9,0 (se nao fosse a barriguinha)
Oral - 5,0 (nao gosta de fazer sem mas fez rsrsrs)
Anal - 10,0 (com direito a cara de dorzinha hummm adoro)
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio com tx)
Taxi - 20,0 (veio no carro da amiga)
Motel - R$ 42,00 (rarus - ponta negra)
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”