PRIMAS TARADINHAS - (84) 9144-4280 - Érika

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ratobaiacu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIMAS TARADINHAS - (84) 9144-4280 - Érika

#1 Mensagem por ratobaiacu » 22 Ago 2010, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Gostaria de dividir com vocês minha péssima experiência com esse telefone. Liguei para esse número que estava no site da TN. Quando eu liguei atendeu uma garota e foi muito carinhosa dizendo que poderia atender sosinha por R$ 100,00 ou com outra por R$ 170,00 e que faria bem gostoso com direito até a anal. Marquei no Bahamas e depois de uns 15 min esperando ligou outra mulher dizendo que a loira não ia, porque achou a grana pouca e que ia somente a bendita (Érika) dizendo ela que se garantia e que eu não ia me arrepender. Quando ela chegou era um uma baixinha toda medrosa e desconfiada. Pediu a grana adiantado e eu dei (EU, UM COMPLETO BABACA). Galera, a perva é NOTA ZERO de carteirinha. 1 - SEM BEIJO; 2 - CHUPADA EMCAPADA SÓ NA CABEÇA; 3 - SEM ANAL; e 4 - TOTALMENTE COM MEDO DO BRINQUEDO. O pau caiu de imediato... daí pedi pra ela tocar uma e fez com uma cara de gastura q vcs nem imaginam. Finalmente depois de muita luta eu gozei, daí ela não quis mais e já foi logo se arrumando. Se não bastasse, além dos R$ 100,00 gatei com taxi de ida e volta em um total de R$ 40,00.

CONCLUSÃO: conversando com e puta descobri que o número é de uma cafetina enão tem nada a ver com primas. Além disso é a MAIOR PROPAGANDA ENGANOSA QUE EU JÁ VI. Assim, quando verem esse anúncio ou algo que pareça com ele, passem bem longe porque é pura enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erika Romano
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    12 Respostas
    13795 Exibições
    Última mensagem por esdruxulo
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1966 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls
  • Erika Rivielo
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    9 Respostas
    2292 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Erika (14)99676-8490
    por Corcel69 » » em Bauru
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Maya Massagista (Erika Castro)
    por Charles_Dickens » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por Charles_Dickens

Voltar para “Natal - RN”