Mariana Valentin

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePedro8887
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana Valentin

#1 Mensagem por ThePedro8887 » 11 Set 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros!
Já fazia tempo que eu estava precisando sair com alguma menina, mas infelizmente a falta de tempo não me permitia. Mas, finalmente,consegui sair com ela, depois, diga-se de passagem, de uma jogada de sorte do destino que a fez vim a Natal, por causa de um imprevisto que com ela ocorreu.Enfim, ela é de Mossoró, mas tava aqui em natal. Marquei com ela no Romagardem e ela chegou conforme a hora combinada. Nenhum minutinho de atraso. Para minha surpresa, ela superou todas as minhas expectativas, todas mesmo!!! Dona de uma voz muito grave e apaixonante, ela é morena clara e é baixinha e mas muito gostosa! Eu particularmente gostei muito dela, muito mesmo. Primeiro conversamos bastante, por iniciativa minha mesmo,pois já havíamos conversado muitas histórias pelo celular. Após a conversa vai, conversa vem, resolvemos partir para o abate. Olhe, a chupada dela (sem o capote) é de mais. De mais, de mais,de mais. Quase que eu gozava só com a chupada da menina. É muito boa, foi até o talo. Ela beija, se envolve, chupa que é uma beleza, sem falar na bucetinha dela que é uma beleza. Chupei ela pra karamba, pois é muito gostosa. Quando meti nela, a bucetinha dela me pareceu um forninho, de tanto quente que tava na primeira passada de pau. Veio cavalgar no meu pau e depois fomos pro papai mamãe. Ela é ótima na cavalgada,deixa muita menina por aí no chinelo. Depois, veio a gozada bem no fundinho da bucetinha gostosa dela. Assim,gostei muito dela e tenho certeza absoluta que vai ter repeteco. Ela me disse que atende mesmo em Mossoró ( - a terra de Rosalba), estava por aqui por acaso. Tive a sorte,néé?!?! Então, o que ocorre é que ela é muito boa mesmo, em todos os sentidos. Paguei por tudo R$200,00 mangos (no site são R$ 300,00) mas devo ter agradado a ela... enfim, vamos para a avaliação!

BEIJO: 10,0
CORPO: 10,0
ROSTO: 10,0 (é linda)
ANAL: Diz que não faz
VAGINAL: 10,0 (cavalga que é uma beleza)
ORAL: 10,0 (é seu forte)
ENVOLVIMENTO: 10,0

Ah, o link da coelhinha http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”