Bábara Bueno

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Paraiba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2010, 23:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bábara Bueno

#1 Mensagem por Marcos Paraiba » 13 Out 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu saí com essa menina recentemente. Tinha tentado falar com varias garotas, mas não consegui falar com nenhuma. Tentei falar com a Anita do coelhinhas, mas o telefone dela só dava desligado ou chamava até cair( e isso tem se repetido com essa garota e por isso ainda não consegui sair com ela) e também tentei sair com a Tárcia Borges que é também do coelhinhas, mas mesmo ela sendo muito simpática ao telefone me deu um bolo. Ai eu liguei para a Bárbara. Ela não atendeu de primeira, mas depois de alguns minutos quando eu já tinha desistido de sair com uma GP nesse dia ela me retornou a ligação. Essa menina me pediu um valor absurdo de R$400,00 por duas horas, mas eu consegui negociar por R$250,00 por uma hora e meia. Logo marcamos no Dolce. Assim depois de 20 minutos de espera ela chegou. Ela é bonita, tinha um belo corpo com pernas longas e algumas estrias, mas nada que comprometa e era bem safada. Ela faz o estilo menininha safada, mas o grande problema dela é sua voz que é muito chata, pois a ela fica falando que nem criança o tempo todo. Isso de inicio ate é legal e me deixou bem excitado, mas depois me encheu o saco e acho que por isso não rolou uma química legal entre nos dois. Mas mesmo assim eu tenho que reconhecer que ela transa muito bem e chupa legal, e por isso eu indico para os amigos do site.

Rosto: 8(Bonito rosto, mas nada de outro planeta)
Corpo: 8(Iguais as fotos do site, bem durinho)
Peitos : 8(Naturais e com os bicos grandes)
Buceta : 7(Cheirosa, mas seca)

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    6574 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Rubi Bueno ZL
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Laura Bueno
    por walber cg » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3635 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por MrVideo
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”