Viviane Lima/Lorena Fontes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el-aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2010, 08:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane Lima/Lorena Fontes

#1 Mensagem por el-aventureiro » 27 Out 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
OLÁ GALERA, A ALGUM TEMPO CONHECI ESTE SITE E GOSTEI DOS COMENTARIOS DO PESSOAL, SAI COM UMA GP ESPETACULAR, PRIMEIRAMENTE LIGUEI PARA A PERVA E FUI LOGO ATENDIDO, ELA ESTAVA DORMINDO E ACORDOU BASTANTE SIMPATICA E FOI BEM INTERESSADA NO TD, POREM COBRA 250, CONVERSEI 3 MINUTOS E FECHEI EM 150 POR UMA HORA, MARCAMOS NO DUNAS, DEPOIS DE 45 MINUTOS DE ESPERA ELA CHEGA, NINFETA DE 21 ANINHOS, USA APARELHOS E TEM UMA TATUAGEM NA BUNDA QUE NAS FOTOS NAO MOSTRA, POREM NADA QUE ATRAPALHASSE. FOI DIRETO PARA O BANHEIRO TOMAR UM BELO BANHO, SE DESCULPOU PELO ATRASO E QUANDO VEIO PARA A CAMA FOI LOGO DE BOCA NO MEU JR, CHUPA PRA CARALHOO, COISA DE LOUUCO, QUASE GOZO NA SUA BOCA, ELA NÃO DEIXOU, ENTÃO FUI CHUPAR A BUCETA DELA, LINDA, CHEIROSA E BEM MOLHADINHA...DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E NÃO RESITI A SEU GEMIDO E VENDO AQUELA COISA NA MINHA FRENTE, QUE VISÃO MARAVILHOSA, A BUNDA BEM DURINHA E PELOS BRONZEADOS....NÃO PASSEI NEM 5 MINUTOS E GOZEI. VALEU A PENA CADA CENTAVO.....

http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Pauzudo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Fev 2011, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Viviane Lima

#2 Mensagem por Dr_Pauzudo » 10 Fev 2011, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Essa Viviane Lima realmente é uma gata. Estou postando meu primeiro TD com esse delícia porque realmente vale a pena. Tem 21 aninhos, olhos verdes, corpo escultural. Liguei para a perva e combinei com ela no Dhunnas. Fechei o serviço por 200,00 por 2h. Ela demora a chegar, segundo ela, porque mora na ZN. Ela começou com um bola gato sem capote delicioso. Com gosto e molhado. A bucetinha dela é linda a qual foi chupada com direito a gemidinhos que até pareciam de verdade... :) Depois comi ela de 4 olhando aquela bunda deliciosa e durinha. No segundo round ela mamou com gosto no boneco de novo. Dessa vez quis experimentá-la no tradicional papai-mamãe para gozar olhando para o rosto dela. Quando estava gozando, sem que eu pedisse, me tascou um beijaço de língua. Ai eu disse: - Minha filha, assim eu me apaixono por você! :)

Resumo:

Rosto: 9,0
Oral: 9,0
Corpo: 10,0 (barriga sarada, sem estrias a vista, sem celulites a vista)
Bunda: 9,0
Anal: Não faz
Beijo: não procurei mas ganhei :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barag
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Fev 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Viviane Lima

#3 Mensagem por barag » 13 Fev 2011, 13:06

Liguei pra essa perva na última sexta, louco pra fazer um TD com ela. Mas me atendeu sem interesse nenhum. Disse inclusive que já não ta no site, que pediu para que seja retirado. Bom, como meu horário não batia com o dela, não deu pra marcar.
Vou tentar novamente, pois pelas fotos é espetacular.

Vamos ver se a falta de simpatia do dia era porque não tava afim mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Viviane Lima

#4 Mensagem por voyage » 18 Fev 2011, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem Amigos,

Estava em Natal na Quarta-Feira e resolvi ligar para a Senhora Viviane Lima(PRISCILA BARROS) No atendimento ela é bem desconfiada, Fechei com ela por R$ 200,00 reais duas horas, sem Anal, ela disse que não faz, mas no site está ""a combinar". Me dirijo Ao Motel lá em Neópolis acho que era o Romangardem. Tomo um banho e em 20minutos ela chega. Na primeira impressão ela tem um corpo acima da média, malhada, pernas grossas e sem barriga, os seios são normais de quem ainda não colocou silicone, uma bundinha de levantar qualquer cacete, é bem dura e empinada. O rosto é normal, destaque para o seu sorriso e seu olhos verdes.

Após um banho comecei um tratamento na vargina que por sinal é muita gostosa de chupar, sem odores, após uns 15minutos de sexo oral gostoso na sua vargina ela me retribui com uma chupada sem camisinha, poderia ser melhor se ela engolisse todo o pênis. Mas foi bom. Com o Tesão lá nas alturas comecei um ppmm gostoso, forte e intenso com gemidos de ambos os lados , até sentir sua vargina lubrificadando o meu pau com gemidos que deixão o cara louco. Mudamos de posição com ela de Quatro e em seguida ela de costas deitada na cama não deu pra segurar e ai parceiro...uma gozada demorada e intensa.

No segundo Round, mas uma chupada na bucetinha, mas uma chupada no meu pênis e depois transamos em pé com ela se segurando em mim bem agarradinhos e eu a sustentando com meus braços (como eu estivesse tando colinho) com os gemidos da gata co o estivesse no cio não teve jeito de segurar , com o a gozada se aproximando, coloco ela de costas, e dou aquela gozada forte e intensa na bundinha dela.

A foda foi muito boa, mas poderia ter sido melhor se ela não fosse tão desconfiada, vão com calma e tenham paciência que ela se entrega. Não quis beijar, por mim tudo bem, não é pra ter lovestory é pra fuder, gosta de coversar, como não estou procurando psicóloga, e sim uma acompanhante que não me estresse, não me importei. Acho a transa melhor quando rola um beijo espontâneo. Vou tentar negociar da próxima vez a sua bundinha acho que por R$ 300.00 ela dá.


Notas:

Presente: R$ 200 por 2:00h
Rosto: 7
Corpo: 8
Barriga: 8
Peitos: 8 (sem silicone)
Bunda: 8 (É a melhor coisa no corpo dela)
Boquete: 7
Fight!: 8

Está atendendo como PRISCILA BARROS:

http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/78


Se vai ter repeteco, vai com certeza mas da próxima vez vou marcar de dia , pois ela disse que seria bem melhor se fosse de dia. Ela disse que fica mais a vontade, pois faz faculdade a Noite e o horário fica muito apertado...etc..a persoliadade dela é simpática, porém desconfiada.

Vale o custo benefício se ficar duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Viviane Lima

#5 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 22 Fev 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui conferir o material pelos relatos e principalmente pelas fotos...
Ao telefone, ela parece meio inexperiente e timida, mas não é antipatica. Combinei o horario e tudo o mais. Ela chegou no motel antes de mim(muito bom), quando entrou no quarto a impressão foi boa, gostei do rosto, tá acima da media, com olhos verdes e aparenta ter os 23 anos que me falou.
1º round:Tomei um banho e ela também, e começou a pepeta, boa, mas não da pra se apaixonar, sem capote e tudo. Eu diria que é uma chupada na regra. Começamos no papai e mamãe, foi inserindo o tronco e ela sentindo a lapa, mas sem reclamar, com o passar do tempo foi se envolvendo e eu pedi pra ela cavalgar, ela ainda sem falar muito começou a se animar e pulou que foi uma beleza, inclusive depois de eu mandar leite na borracha ela continou pulando com força e gostoso, enquanto eu brincava com seus peitos naturais e firmes acomodados na minha mão.
2º round:Depois do banho ela começou a falar mais e pareceu bem simpatica, nem percebi quando botei a boca dela na minha vara e ela repetiu o boquete ja mencionado. Dessa vez ela ja começou por cima e mais uma vez se empolgou, fechava os olhinhos e saltitava no bambu. Uuuuma beleza e eu apreciando as tetas naturais(minhas preferidas)! Depois disso ela ficou de quatro e eu maderei com força, puxando o cabelo da loira com vigor e ela curtindo a comilança. Leite ensacadoo!
Conversamos um pouco mais e perguntei se dava pra meter de novo, ela falou que tinha que ir no dentista, mas se fosse rapido...
3º round: Boqueteou de leve e já fui direto mandar com ela de quatro patas, muito bom meter nela vendo a bunda empinadinha e com uma tatoo bacana, passava a mão na barriguinha lisinha dela e apreciava o corpo gostoso da gata. Finalizei por ali mesmo.

Ela tem um corpo muito bom, com destaque para os peitos naturais que para mim sao excelentes porque nao curto a consistencia do silicone. A bunda tem um tamanho legal e é bem dura, a chana é limpinha e cheirosa. Gostei muito da safada e fiquei louco pra marcar uma farra com ela, pois ela falou que tem umas amigas boas de farra. Valeu muito a pena, paguei R$ 200 era p/ passar 1h30m, mas passou um pouco disso e ela n pediu nada. O cel tocou algumas vezes, mas eu n me incomodo se ela se não levantar durante o sexo e isso n aconteceu.




NOTAS:

ROSTO: 7,5
PEITOS: 8,5
BUNDA: 8,5
ORAL: 6,5
VAGINAL: 9
ENVOLVIMENTO: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Viviane Lima

#6 Mensagem por O Barão » 01 Abr 2011, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de entrar na faculdade do GP Guia e após ler os TD'S positivos dos confrades e sem muita opção nos sites da cidade, resolvi investir na Viviane Lima. Depois de algumas tentativas consegui falar com ela ontem à noite, mas a mesma estava na faculdade UNP da Prudente de Morais e o horário que ela podia me atender não dava certo para mim. Então marcamos para hoje às 10 horas da manhã no Motel Rarus de Mãe Luiza.

Cheguei no Motel e liguei para a Viviane que estava na casa de uma amiga ali perto e em cerca de 15 minutos ela chegou em seu próprio carro. Diria que a Viviane é uma garota de programa bem comportada, pois não é uma profissional do sexo e tem como objetivo juntar dinheiro para colocar seu próprio negócio, já que está estudando para isso.

Ela não é muito bonita de rosto, pois tem a boca feia, mas tem um corpaço com tudo em cima, pernas e coxas grossas, cintura fina, seios médios já sentindo os efeitos da gravidade e uma bunda linda, pena que não faz anal.

Apesar dela não se envolver muito, ser um pouco tímida, talvez por ser a minha primeira vez, não quis beijar na boca e o oral foi mais ou menos. De qualquer forma foram dois rounds muito bons em várias posições, com bom desempenho da GP, que não reclamou de nada em nenhum momento, muito pelo contrário, sugeriu algumas posições. Fiquei uma hora e meia com a mesma e falamos um pouco da vida dela, que é mãe solteira e entrou na vida por influência de colegas de trabalho, que a fizeram mudar de profissão. Ainda segundo ela, deixou de anunciar no site real gatas, pois já tem clientela suficiente para se manter, já que o principal objetivo dela é terminar a faculdade.

Para quem quer comer uma mulher bem feita, apesar de não fazer o estilo namoradinha, recomendo.

Notas:

Presente: R$ 200
Rosto: 7
Corpo: 9
Barriga: 8
Peitos: 8 (sem silicone)
Bunda: 9 (É a melhor coisa no corpo dela)
Boquete: 7
Fight!: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Viviane Lima

#7 Mensagem por O Barão » 02 Abr 2011, 08:18

Amigo barag na minha opinião os seios da gostosa viviane já estão meio caídos, até porque ela já deu de mamar, mas são bonitos e eu chupei-os muito.
Já que você tentou sair com ela o melhor é conferir ao vivo, pois vale a pena. Em relação as mulheres que anunciam no coelhinhas ela é top, super gostosa, apesar de não ter se envolvido muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Viviane Lima

#8 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 02 Abr 2011, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É, realmente a Viviane, ou Priscila Barros (como assim anunciava no real gatas) é gostosinha. Bucetinha bemmm apertadinha e uma bundiinha bem durinha e gostosa,porém, é muitooo... inerte! Não tem reação, mal geme e não se envolve em momento algum. Os seios dela já sofrem mesmo o problema da gravidade. Tem olhos verdes,masss seu rosto é desproporcional, não é lá essas coisas. Pra mim ela não é bonita.

Sai com ela terça-feira passada lá no Dolce Amore,depois do tal curso de enfermagem que ele diz fazer... é loirinha, e tem uma voz bem grave,qndo me atendeu pensei que era até um travesti e tal... mas cabei percebendo que é uma mulher mesmo... :lol: :lol: :badgrin: :badgrin:

No motel, qndo cheguei, esperei ela ainda uns dez minutos e veio no seu Ford Ká azul. Conversamos um pouco e depois fomos direto para o sexo gostoso. tiradas as roupas e tomados os devido banhos, ela começou com um oral COM CAPOTE,o que me irritou, já que ela diz que só faz assim... mas relevei e queis logo matar a minha fome de bucetinha apertadinha e comi aquela bucetinha rosadinha... enquanto metia nela,ela nem parecia que tava alí, sem reação alguma... num geme num faz nada.Não se envolve em nada. Mas como tava ali, o que eu queria era aproveitar mesmo e fui mtendo ate gozar... depois, ainda tivemos o 2º roud e pronto. Foi só ppmm e de 4. Foi um TD sem envolvimento. O que não gosto. Por isso,vou dar-lhe um NEGATIVO, pois ele é muito inerte, não faz porra nenhuma.... Nessa historia aí,nem sequer eu pensei em comer o cú, de tão inerte que a menina éé... FAz qqr um brochar...

Nem vou avaliar, pois me deixa até desestiulado. Sim,sim, o cachê foi negociado por R$100,00.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

LORENA FONTES

#9 Mensagem por peter-perfeito » 23 Mai 2011, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá mais um td feito há alguns dias com a Lorena do coelhinhas ,liguei a noite e acertei por 200,00 ,não precisou negociar o o valor do taxi porque ela disse que ia de carro,cheguei lá motel e passei o numero da suite e,ela demorou 20 minutos para chegar ,quando chegou deu para ver que bonita igual as fotos ,coisa rara em tratando deste site que a maioria tem muito photoshop,de para ver que de corpo é bem gostosa e cheirosa ,e achei simpática,para começar ela foi para o banho,depois foi para cama já nua,tem uma bela bunda,e as coxas bonitas e a pele é bem macia sem celulite,com nem tudo é perfeito,não quis beijar virou o rosto ,isso é foi o ponto negativo,tudo bem beijei tudo menos a boca,começei por cima e finalizei com ela de 4 ,pelos menos não é pilantra que depois da primeira que ir embora,depois de um tempo fui para a segunda ,o problema é é o que acontece com a maioria delas não tem nenhum envolvimento que é o defeito da maioria,isso é outro ponto negativo ,tem hora que parece que ela não está lá com ,você pensa que está só ,é meio sem iniciativa ,não pretendo repetir porque não beija e é muito parada se fosse só pela aparência física até que valia a pena sair outra vez ,mais é muito mêcanica ,sem interesse da parte dela,principalmente na segunda ela fica doida que acabe logo,o sexo oral também é fraco com camisinha,agora de corpo não tenho nada a reclamar é bem melhor que a grande maioria da gp que anunciam no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: LORENA FONTES

#10 Mensagem por Tubarão » 23 Mai 2011, 20:43

Segue o link da Lorena traçada pelo nosso amigo Peter.
Mas que ela aparenta ser uma gatinha, lá isso aparenta.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: LORENA FONTES

#11 Mensagem por voyage » 24 Mai 2011, 20:34

Tubarão escreveu:Segue o link da Lorena traçada pelo nosso amigo Peter.
Mas que ela aparenta ser uma gatinha, lá isso aparenta.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Abração
Tubarão
É galera vocês são ruis de fisionomia hein. A perva é a mesma viviane lima ou priscila barros:

viewtopic.php?f=268&t=104994


Junta tudo modera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: LORENA FONTES

#12 Mensagem por Comendador Totonho » 24 Mai 2011, 21:42

Já comi essa Lorena. É bonitinha, gostosinha, no entanto, é muito fraca na cama. Pior que a Laysla, é muito inerte. Muito mesmo. Não tem envolvimento e é completamente parada. Melhro bater punheta ou comer uma boneca inflável... pois ela é muito parada, muito mesmo, sem iniciativa e nada mais. O cara até se apaixona por ela e pelo seu corpo, pois é uma gata, tem olhos verdes e tudo mais, porém, transar com ela é sem graça...

Ahh, realmente ela é a tal da Priscila Barros (realgatas), Viviane Lima (real gatas) e no coelhinhas seu nome é Lorena...

Viviane Lima
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/70

Priscila Barros
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/78

Lorena Fontes
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm


As três são ela!!! A mesma!!!!!



Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena Lima
    1 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4344 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Viviane
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Nunes
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    2799 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2404 Exibições
    Última mensagem por ger1616

Voltar para “Natal - RN”