Valentina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rocketman
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mar 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por Rocketman » 05 Nov 2010, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu vejo a garota nas fotos e ela automaticamente na minha lista. Liguei para ela, ela não foi não foi muito amigável. Isso deve me dado o sinal de parar ali, mas...... mas se a garota das fotos, valeu a pena o risco.

Infelizmente a garota que apareceu no motel não foi bonito. Uma garota simples do interior, não a garota nas fotos, sofisticado, fino. Ela tem um corpo legal, seios plasticos similar nas fotos, mas bicos mais grandes.

Eu tentei fazer as coisas funcionarem, criar um clima, mas nao possivel. A garota era muito chato e mecânico.

Eu odeo fotos falsas!!!!! :evil: :evil: :evil:

Atendimento: Chato 5.0

Rosto: 5
Seios: 8
Figura: 8
Beijar: 0
Chupeta: 4 com plastico
Foda: 5
Tempo: 7

Resumo: 5

Uma hora 300 lágrimas (fica so 40 minutos) :roll:

Nao recommendo

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Valentina

#2 Mensagem por ThePedro8887 » 06 Nov 2010, 11:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa infeliz ontem e simplesmente é do tipo "não me toques"!!! Completamente diferente das fotos do ROUBELHINHAS e, acima de tudo, é a qualidade no atendimento não existe. Marquei com ela no Dolce e ela até que chegou uns 10 min depois, apenas. Mas, quando abri a porta do Motel, vi que a minha decepção acabara de começar.

Ela não é bonita, nem tãooOOO gostosa!!! Tem uma bundinha até que gostosinhas e uma bucetinha bem rosadinha ( e um pouco estragadinha), mas,atéque dá pra matar a fome.Enfim, só ttivemos mesmo um round, pois assim quei gozei, eu mesmo não quis mais. Geme um pouquinho, massssssssssssssss, sei lááá,não se envolve muito.Parece aquela coisa programada.
kkkk

Nãogostei!!! Não recomendo!!!!

Rosto 7,0
Bunda 7,0
Buceta 9,0
Oral 8,0 ( em mim ela fez com capote, e não é lá essas coisas não)
Anal 0,0 ( queria furar o buraco dela,mas ela disse que só com o adicinal, então n quis)


Não gostei, dá nem vontade de relatar. Tô aqui em consideração aos caros foristas, para que n caiam na lábia dessas daííí....

Abraços

(Tô doido pra pegar a Anita e a Clarinha).

Ahhh,negociei com ela e saiu por 250,00 + 20,00 do táxi e 43,00 do motel!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Tico
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valentina

#3 Mensagem por Gato_Tico » 02 Set 2012, 16:47

Olá pessoal, gostaria de aproveitar o tópico da Valentina para tirar uma dúvida. Alguém já saiu com a Geovana do Coelhinhas??
Estou achando que são a mesma pessoa. Se alguém já saiu gostaria de saber a opiniao sobre ela. Procurei tópico sobre a
Geovana, mas os que achei não são da que eu estou falando...

Será que ela e valentina são a mesma pessoa?

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

e

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuher
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Valentina

#4 Mensagem por Fuher » 26 Set 2012, 01:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado à noite, 20:00hs,após garimpar vários sites e depois de alguns telefonemas e avaliações, contatei esta perva que me despertou a atenção pelas fotos. Disse que não marcava hora, que era super atenciosa e carinhosa e que não fazia anal e cobrava 300. Achei caro de mais! Tentei outras,já conhecidas e que é certeza não errar. E mais baratas! A Carina Souza,Paula Dias... Mas sem sucesso! :? Mais tarde, por volta da 21:30hs retornei a ligação sem me identificar, ela novamente foi atenciosa, mas para minha surpresa, baixou o preço para 200, me animei e fechei o encontro. A perva não é bonita. O corpo até que não é ruim (tem piores!), e foi o que me animou a ficar, aproximadamente 1,55m de altura, pernas bonitas, bundinha rendondinha, mas os seios, praticamente não os vi. Muito magrinha. Não dá tesão.
Vamos ao que interessa. A FODA (se é que houve alguma).
Me atendeu com uma blusa verlhelha e saia jeans. Começamos a tirar a roupa ela deu uma rodadinha perguntando se eu aprovava, disse que sim, e deitamos na cama, eu de costas. Começou a falar da sua vida que trabalhava só dia de semana, mas abriu uma excessão pois a grana tava curta e que já era mãe, e mais isso e mais aquilo e eu fui broxando mentalmente. Pegou a camisinha, encapou, e mesmo com o bicho totalmente adormecido começou a chupar, com certa experiência, e até que me animei e ela percebendo veio por cima, só que em vez de meter começou a conversar novamente, eu não suporto isso, é broxante. Tirei de dentro já meia bomba e ela me abre um potão de creme, que parecia creme pra alisar cabelo, e melou todo o pau e adjacências, e ficou alisando ele até que me animei novamente, pedi que ela ficasse de lado e fui com tudo, aí começaram os gemidos falsos e os pedidos pra gozar, que todos conhecemos, ::basta:: mas tentei não dar importância ao fato pra não atrapalhar, continuei metendo, me disse que estava arrepiada, me mostrando os seios meio muchos, quando fiz menção de acaricia-los, colocou-os pra dentro da blusa e disse que não. Que porra é essa?! Pensei. :evil: Cinco minutos depois, com ela de ladinho me apertando senti vontade de gozar, segurei, burro, devia ter gozado. Aí começou a desandar a maionese, acho que ela percebeu a minha manobra, e de fria ela passou a ser gelada, pedi que ficasse de quatro, me disse que não podia pois sentia dor no útero, e eu nem sou avantajado. Comecei então a lhe fazer uns carinhos nas costas, pernas, pescoço e nuca, disse que estava adorando, mas na verdade começava aí o teatro da enganação. Fingiu descaradamente que estava dormindo, só pra despistar. Me deu vontade de ficar ali a noite inteira só pra ela não fazer mais nenhum cliente de babaca. Por fim ela mesmo sugeriu que eu me vestisse, e eu já puto dentro das calças, ainda tive uma esperança que ela desse uma quebrada no pagamento, afinal ela, também não fez nada para reverter a situação, paradona o tempo todo, não se insinuou, não fez por onde me cativar, a verdade é que se não tiver um mínimo de interação, eu realmente desisto. Foi o fim da picada, paguei-lhe os R$200 (sei que muitos vão me criticar por isto) e saí do motel sem olhar pra tras, acho que ela me disse enquanto saía que da próxima vez seria melhor. É foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandorlovern
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2012, 22:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Valentina

#5 Mensagem por amandorlovern » 30 Set 2012, 01:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eis o que dá um cara após anos "na linha",depois de uma separação,resolver entrar no mundo da putaria sem conhecimento algum. Cai nessa roubada também... :doubt: Liguei para o telefone do site e fui prontamente atendido e calorosamente. Perguntei o preço do programa e a resposta foi R$ 300. Perguntei pelo programa de 2 horas e a resposta foi SIM. Eu disse que iria pensar e voltaria a ligar. Isso foi lá pelas 20:00 h. Dei uma saída, voltei às 01:15 h. e voltei a ligar. Perguntei se faria 2h por R$ 250 e ela disse que sim e me disse que me beijaria muito. Marcamos o local para pegá-la. Cheguei em 10 minutos. Liguei e avisei que já estava no local combinado. Cerca de 10 minutos mais tarde apareceu uma magrinha, branquinha e entrou no carro. Permaneceu calada, perguntei a ela se havia algo errado e ela disse que não, que ela era assim mesmo. Eu disse que ao telefone ela foi bem mais "comunicativa". Chegamos ao motel e ela friamente tirou a roupa,se deitou na cama e nada disse. Tirei minha roupa sozinho e abri suas pernas. Chupei muito a buceta dela até ela começar a tremer as pernas. Peguei ele e falei "agora é sua vez". A chupada não é das melhores. Tive que ajudar com a mão mesmo. Farei "quero te comer." e ela pegou o capote e colocou com cuidado, montou e foi colocando devagar. Cavalgada lenta e sem muita pressão. Pedi para ficar de 4 e enfiei tudo com vontade. Ela gemeu. Pensei que ia permanecer muda.... :doubt: Como eu ainda não havia gozado, eu parava de tempos em tempos para que ela não gozasse... Pedi para que ela deitasse de costas e comecei um ppm muito lento. Fomos para o frango assado e notei que a temperatura no meu pau tinha aumentado. Parei e saí de dentro. Dito e feito. A camisinha tinha estourado. :oops: Fiquei muito puto e preocupado... Ela agiu naturalmente e foi tomar um banho. Quando a vi vestindo a roupa, eu disse: "Ué, já se passaram 2 horas?". Ela perguntou se eu tinha combinado 2 horas... Eu disse que sim e ela nem reclamou. Voltou a cair de boca, pois percebeu que na penetração não ia rolar, até porque a camisinha poderia estourar de novo. Tive que terminar o serviço com a mão. Resumo da história: Minha ex mulher era mais gostosa. Repeteco? Jamais! Depois das delícias que descobri aqui no GP guia? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2903 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina
    0 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    0 Respostas
    2688 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5845 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024

Voltar para “Natal - RN”