Vivian

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vivian

#1 Mensagem por Magnata RN » 06 Nov 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opaaaaaa

Hoje eu ia sair com a Suzy Lopes tudo combinado, cachê e local acertado, porem a gata me retornou a ligação dizendo que não ia dar pra sair porque estava passando mal, devido a festinha de ontem e pah, porem perguntou se eu nao me importaria em sair com a colega dela.
Perguntei o nome da amiga e se estava no site, ela respondeu que sim estava no site e o nome era vivian, resolvi aceitar ja que a tal vivian estava na minha lista(A proxima Vitima). como eu ja tinha dito, tudo combinado, cachê ja acertado e local marcado, tudo se manteve do mesmo jeito. 2 horas, por 250 reais, oral sem.

Me dirigir ao motel, a mina demorou 30m para chegar, mesma desculpa de sempre o taxi demorouuuuuuuuuuuuuu. tudo certo, perguntinhas basicas, de onde você é, o que vc faz, bla bla bla. logo apos esse papinho ela foi pra ducha e ja voltou de toalha pra cama, disse a ela que tb iria tomar uma ducha, lavei tudo direitinho e ja voltei de toalha tb rsss. começamos com uns amassos, beijos, cheirossss, ela estava cheirosa em. @@. rsss depois de algum tempo ela pegou no meu pau e comecou a chupar bem gostoso, nao so o pau ok? as bolas tambem eheheh, all incluse kkkkkkkkkkkkk. depois de um oral bem gostoso resolvi chupar os peitos dela que não sao duros como na foto, FODASHOP, mais uns amassos e coloquei a roupa no JR. puxei ela pra cima e tome rolaaaaaaaaaaa, ela cavalgou bastante ate que pediu pra foder ela no papai e mamae,
ja estava cansada, bem nao contei historia fiquei em cima e pica pica pica pica, mandei ela ficar de quatro e fodi mais e mais dedilhando o cuzinho dela, ate que pedir pra comer o cu dela e ela me disse que naooooooooo, ehheeh se bem q o cuzinho dela tinha cara que ja levou muita pica vuh?,
mais tudo bem a bucetinha estava uma deliciaaaaa, coloquei ela deitadinha na cama com 2 travesseiros de baixo da barriga dela, pra que a bunda ficasse empinadinha, fodi mais um pouco e acabei gozando, a safada alem de rebolar gostoso geme bastante putz.

Aposssss enxer o saquinho de gala, ficamos batendo uma papo, tomei agua, tomei outro banho e ela tb, comecou tudo novamente porem dessa vez, acabei tirando o pau colocando ela pra chupar, queria gozar em sua boca maisssssssss na hora H, ela recusou. rsss

Notas?

Rosto 7
Corpo 6
Oral 9
Buceta 9
Anal 0 (N faz)
Entretenimento 10
Simpatia 10

Recomendo para aqueles que nao se importa com uma barriguinha e uma eestriaaaa na bunda,
Apesas da transa ter ocorrido de uma maneira otima, não pagaria novamente 250 reais.
Não pelo sexo mais acho caro devido digamos ao corpo nao esta em forma.
250 eu fodo uma Manuela Fendi com direito ao cuzinho dela bem gostoso.
com peitinhos top10, barriguinha 10 e bundinha 10. a mina nao eh gata mais o corpo e a simpatia eh 10.
Lembrando que n sou bope da manu, simplesmente reconheco que pra se manter na profissao tem que manter a ferramenta de trabalho, a mulher tem obrigacao de esta com o corpo em boas condicoes, principalmente quando se cobra um cache alto.

Cache: 250 + 42 do motel.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Espero ter ajudado, vamos colaborar gente, so eu to fudendo as guria? acho que nao ne.

Abraços do Magnata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivian (62) 99815-1694
    3 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vivian (11)98741-3431
    por OlhaEuAqui » » em Sorocaba
    5 Respostas
    5300 Exibições
    Última mensagem por Dr corleone
  • Vivian ZN, alguém tem informações?
    por ZN_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    545 Exibições
    Última mensagem por ZN_
  • Vivian - Gaúcha - FAKE TOTAL - Região da Paulista
    2 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por antoniojr1978

Voltar para “Natal - RN”