Ana Clara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ana Clara

#1 Mensagem por Magnata RN » 06 Nov 2010, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Magnata tb passou por aqui, rss

Tudo Atrasa mais não sonegado, tem umas 3 semanas que estive com a Ana, Liguei pra ela fechamos em 250 por 2 horas no dolce amore, me digirir ate la, 20m depois ela chegou, na foto parece que ela é alta e falsa magra, porem pessoalmente ela não é alta, muito menos magra, no site tambem diz que a mesma tem 23a, nada haver ela ja tem seus 28a. nada que compremeta, a mulher é bonita, gostosa e esta em forma, bumbum durinho, malhado. a mina é simpatica, não tem frescuras, acho que ate rolou uma quimica, rolou uns beijos, amassos, ela ate falou umas 3x que meu sorriso é lindo, realmente é lindo mesmo, custou caro. risos.

Bem como estava dizendo a mina é gostosa, a danadinha pegou no meu pau pra fazer um oral e ja queria colocar camisinha, no nono nen rola, disse a ela com carinho, nao meu amor, nao gosto se for pra por prefiro que nen faça, ela olhou pra mim, sorriu e disse tudo bem, mais vc sabe que eh pro seu bem, eu nao se preucupe faça sem meu anjo, ponto pro magnata ne? ela chupou bem gostoso sem camisinha, afinal meu pau é bem limpinho, sempre tomo uma ducha antes, fala serio ne? a detalhe, tomei uma ducha logo no inicio, quanto a ela nao tomou estava com cabelo molhado, ou acabou de sair de um babado ou tomou em casa, vai saber ne?

a transa foi como as demais, beijos, amassos, carinhos, puxo pra cima de mim, chupo os peitos, durinhos e gostosos, mais e mais beijos e carinhos, ela desce, faz um oral show, coloco a roupa no JR. puxo ela pra cima novamente e começo a fuder a bucetinha, meto meto bem gostoso, jogo ela de quatro, que vista linda, bundinha durinha, redondinha, fodo fodo fodo, bom demais fuder ne? kkkk, jogo ela na cama, pego de papai e mamae e enxo o saquinho de leite.

A transa foi boa, nao deu pra ter segundo round, ta dificil alvara e quando consigo tem que ser rapido, acabo perdendo ne? a ela tb queria 2 round em. maisssss nao deu. fica pra proxima quem sabe ne? a fila anda.

Recomendo, apesar de ser cearense, nada contra porem dificilmente me contento com as meninas do CE.


Notas:

Rosto 7
Corpo 8
Bunda 9
Anal: nao faz
Beijo 7
Peito 7
Vagina 9
Entretenimento: 9

custo 250 + 42 moté.

Lembrando que cada caso é um caso, este relato é de um fato ocorrido cmg, nao queira que seja totalmente igual com voce caro forista.

Recomendo.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Vou abrir uma conta na suiça para meus caros colegas depositarem uma contribuicao, para custear minhas saidas com as coelhinhas. kkkkkkkkkkkkkkk
falar nisso faz tempo que nao frequento o garota nacional. @@ aquilo ali morreu ne? rsss

Abraços Magnata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW (11)94862-6603
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2016 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Clara
    por Comequeto2017 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1599 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Ana Clara
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    2068 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Ana Clara
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1407 Exibições
    Última mensagem por MrVideo
  • Ana Clara
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense

Voltar para “Natal - RN”