Aline (Mulata baiana) - TN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Aline (Mulata baiana) - TN

#1 Mensagem por QtoQrer » 09 Nov 2010, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Tá, o título ficou jocoso, mas é que não guardei o nome da figura, rsrsrs . . .

Curioso e em busca de acertar nos classificados (oh loteria !), liguei e ela veio !!!

Karái, encorpadona a neguinha, rosto interessante e não era feia !
Banho, cama e as preliminares de ambas as partes !
Ela mamou sem capote, com uma técnica suave e bem gostosa (eu achei !!!). Fez os elogios de praxe e devidamente lubrificada, começou no torno, achou bom e fez variações nesta posição, sentei-lhe a madeira D4, ppmm, ela tem um fôlego bom, fodeu bem convenhamos . Claro, leite no saco, dei o nó e joguei longe !!!
Banho, Uma conversazinha "interessante" e "2nd round": Mamou, confirmei que a técnica dela é boa e a suavidade com que ela a pratica contrasta com seu corpão, estilo "Júlia Mulherão" e "Tainá", mas ela é mais novinha e achei bem simpática ! Foda boa até a hora do banho e nos dizermos "Tchau" !

Notas:
BEIJO: 4,0 (pouquinho)
CORPO: 7,5 (É estilo grandona, coxuda-muito-agachamento, umas estrias no melancião, a gordura que se apresenta é relevável, seios médios meio caídos, mas firmes)
VAGINAL: 8,0, foi até o talo e ela achou bom com força . Tem um bom timing.
ANAL: Não fiz .
ROSTO: 6,5, não achei feia.
ENVOLVIMENTO: 9,0, Ela é simpática e atenciosa.
CELULAR: Tocou, atrapalhou o fim do segundo tempo do TD, sem respeito ao combinado .
TEMPO: 1H30MIN, Bem a vontade

Ah, a garota é "agenciada" ! Se ligarem, amarrem o serviço, senão é aquela m... : Vem outra, o-do-taxi, umazinha, sobe-roupa e tchau !

Em tempo: Pesquisando antes de postar, tenho meus motivos, a partir do cruzamento de dados pra achar que ela seria esta criatura aqui, mas na dúvida, abri o tópico novo:

viewtopic.php?f=268&t=96063&p=1275028&hilit=rose+baiana#p1275028

Só !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mulata baiana - TN

#2 Mensagem por CUTIERO » 10 Nov 2010, 08:37

MEU NOBRE, VEJA SE CONSEGUE LEMBRAR O NOME DA PUTA PARA ALTERARMOS O TÍTULO DO TÓPICO E SE ALGUM CONFRADE CONFIRMAR SER A ROSE BAIANA DO TÓPICO CITADO, JUNTAMOS TUDO.


ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulata baiana - TN

#3 Mensagem por MotociclerJ » 29 Nov 2010, 08:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas, parceiros (alguns companheiros), após um final de semana a qual encontrei dois foristas deste mesmo, me estiguei em relatar meus td's (POREM SE ACONTECER O Q VINHA ACONTECENDO DE FORISTAS FDP PEDIREM E ESCRACHAREM SOBRE AS PUTASA DO CELHINHAS ME MANDO NOVAMENTE, AVISADO!!!), pois entao, irei começar com esta MULATA, ligo para um anuncio na TN, sabendo das possibilidades de me fuder por completo, ao cel uma voz q nada tinha sotaque bahiano me atende:

CAFETINA (CONCERTEZA) - Ola, boa noite!
MOTOCICLERJ - Olá, tudo bem?! gostaria de saber como vc é de corpo e quanto ta cobrando se és completa?
CAFETINA - Meu amor sou todinha, e to cobrando R$ 100,00, sou mulata, tenho 125 de bunda, peitos medios sou toda linda, vc nao vai se arrepender.
MOTOCICLERJ - ( :doubt: hum, sei, a msma conversa sempre SOU TODA LINDA) Hummm, interessante, onde lhe pego?
CAFETINA - Nananinanao, vc vai pro motel amor e me liga.
MOTOCICLERJ - Olha eu nao costumo fazer isso pois sei q a decepçao pode ser grande, façamos assim, te pago R$ 80,00 por uma hora, nao preciso mais q isso ok!
CAFETINA - Pode ser amor.
MOTOCICLERJ - ( :twisted: E ainda tem uns filhos das putas por ai q falam q eu pexinxo dmais, é mole) Maravilha!

Negociaçoes finalizadas, sensaçao de me fudi aumentada :lol: :lol: :lol: rumo ao motel STATUS, ao chegar ligo pra perva quem me atende ja é outra com soaque bahiano, depois de vinte min ela me aparece, ao tocar a campanhinha ja tinha tomado uma ducha, abro a porta e minha expectativa em comer pela primeira vez uma mulata msmo desaba, srs, pqp, do de cara com uma MULATA (olhem pela primeira vez nao sei como descrever uma gp) a mulher parecia uma jamanta, ela era toda CHEINHA, nao gorda mas tinha uma barriga que a principio me desistimulou, pernoes grossos, rabao do caralho, peitos medios e caidos, rostinho de criança mas bonito, fiquei na duvida FODO OU MANDO VOLTAR, ja veio me pedindo o dinheiro da foda, entao lhe disse:

MOTOCICLERJ - Meu anjo nao pago adiantado ja me lasquei dmais com isso e vc nao e a pessoa a qual conversei pra negociar, enfim estou a um passo de te mandar voltar, vc faz anal?
MULATA - Deus me livre, por 100,00 nao faço;
MOTOCICLERJ - Acabou de confessar que realmente nao sois a pessoa a qual liguei;
MULATA - Olha amor, realmente nao era eu, era uma cafetina a qual nos agencia, porem, porq nao ficarmos ja q estou aqui hum? o q foi q ela marcou?
MOTOCICLERJ - Uma hora de muita foda (logico q iria alterar pra colocar para lascar ne) anal incluso, uma gata e tudo por 80,00;
MULATA - Nossa, ela me disse o contrario, mas tudo bem, faz assim vc me da o dinheiro do carro pois ela ta ai e agente fode gostoso pelos 80,00, ok?;
MOTOCICLERJ - Hummmm, pode ser ja estou aqui mesmo;

Srs dai pra frente ate q foi legal, a mulher era inexperiente no assunto pois as iniciativas dela eram muito ralas, mas, quando vi o cuzao da mulata e q cuzao me animei, passei uns vinte min so comendo ela de 4, puta q merda era buceta, cu, cu, buceta, :badgrin: :badgrin: :badgrin: Duas gozadas, ela desabafa dizendo q a cafetina e cruel com as meninas jogam elas em enrascadas e q ia trabalhar sozinha, q a principio nao chupa sem camisinha pois tem homens porcos q nao se lavam, kkkkkk, enfim, vai levar um negativo pela droga da cafetina, telefone da perva particular conseguido, cafetina ligando direto (mas ela nao atendeu), carinhos trocados e nos mandamos, resultado, TRIBUNA DO NORTE É UMA MERDA PRA PEGAR MULHER, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nome da Safa (SAFADA) - ALINE;
Beleza - 8,0 (rostinho de menina);
Corpo - 7,5 (se nao fosse a barriguinha tirava 8,5);
Oral - 5,0 (muito inexperiente);
Anal - 10,0 (quadris largos coxuda, rabuda);
Programa - R$ 80,00;
Taxi - 20,0 (mas fiz questao de estar incluso nos 80 carro da cafetina)
Motel - R$ 37,00 (STATUS candelaria)
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”