Clarinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePedro8887
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clarinha

#1 Mensagem por ThePedro8887 » 15 Nov 2010, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como diz alguns foristas: "TD atrasado, mas não sonegado!!!" Saí com ela duas vezes. É simpatíssima ao atender. Liguei pra ela, depois do stress ao final do trabalho.Já vinha namorando suas fotos há um tempo, mas tinha muito medo em arriscar sair com ela, pois me parecia muito perfeita pra ser verdade. Mas como eu gosto de desafios, liguei e marquei com ela. Ao primeiro contato, não falamos sobre preço. Queria saber como ela atende e tal. Depois, liguei mais tarde para confirmar e tirar umas duvidazinhas. Disse a ela que eu tinha achado ela perfeitinha de mais nas fotos e que achava que tinha muito photoshop. Ela, em contrapartida, me disse "Amor, uma coisa eu te garato: se minhas fotos tiveremphotoshop, vc pode me mandar embora assim que me vir abrindo a porta do motel." Aí eu senti certa segurança!!!! E disse a ela, pois assim será. E então foi que comecei a negociar o preço. De início, ela me pareceu muito inflxível. Não queria baixar os R$400,00 de jeito nenhum. Então falei a ela que é complicado pagar R$400,00 do nada, mesmo com uma noite de muito prazer, e sem anal. Daí, ela me disse que poderia até baixar para os R$300,00 e n se conversava mais. então, disse a ela que Ia ligar para outra menina, pois tah um absurso... aí ela disse:"Quanto é que vc quer?" E eu: "R$ 200,00 no máximo!" E ela: "Vamos pro motel e lá a gente se acerta"

Quando chegou lá, rapazzzzzzzz a menina é uma gataaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Linda de mais. Linda mesmoo!!! tem uma tatuagem com o nome verdadeiro dela no ombro e é GOSTOSAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gOSTOSA DE MAIS.

Mulher perfeita!

Assim que a vi entrar, fui logo agarrando ela e tacando-lhe um beijo bem suculento e comecei a roçar na gostosa. Tratei logo de tirar a roupa dela e fomo para o banho.No caminho até o banho, sussurrei no ouvido dela será os R$200,00. E ela, "pois então vamos... quero rola logo na minha boquinha". Lá o banheiro mesmo, ela chupou que é uma beleza. foram uns 5 min só de chupança.
Depois, fomos pra cama e cai de cara na bucetinha dela bem rosadinha. Chupei que só.

Depois de chupar, coloquei o capote e tome-lhe POMBA!!!! Meti com força na buceta da Clarinha. Ela geme bastante.Ainda fizemos de 4,papai mamãe, coqueirinho, franguinho assado e acabaei gozando nela de ladinho. Depois, pausa e conversamos um pouquinho.

No 2 round, pedi o cuzinho dela, mas ela n dá. De jeito nenhum. Mas, me contetei com a bucetinha dela mesmo. então, fodi de novo sua bucetinha. MAs agora ela cavalgando. Foii masssaaaaaa!!!!!!

Acabei gozando na bucetinha gostosa dela.

Ela é muito linda e gostosa! Seus cabelos são lindos e grandes. Seus olhos são pretos e ela é absolutamento linda de mais!!!! O cara tem que ter cuidado p n cair no encanto da beleza dela e acabar abrindo a carteira de mais....

Vamos as notas...................................................................................................................................

ROSTO - 10,0 (absolutamente linda)
BUCETINHA - 10,0 (bem rosadinha e cheirosinha)
ORAL - 9,0 (poderia ser melhor)
ANAL - 0,0 (não faz)
SIMPATIA - 9,0 (é muito simpática)
CELULAR (tocou algumas vezes, mas n deixei ela atender)
BEIJO 8,0

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Clarinha R$ 200,00
Motel Romagardem R$ 43,00
Táxi R$ 35,00

TOTAL R$ 278,00

Recomendo!!!
E ainda sairei mais vezes com ela, tenho certeza disso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombinha23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2010, 23:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

clarinha 84 96245459

#2 Mensagem por trombinha23 » 16 Jan 2011, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS PUTANHEIROS
ESSE É UM TD ATRASADO MAIS NÃO É SONEGADO
ESTAVA EU DE BOBEIRA NO PRIMEIRO DIA D CARNATAL,RESOLVI DAR UMA PULADA DE CERCA,LIGUEI PRA CLARINHA DO COELHINHAS,DE CARA ELA MI PEDIU 400 PAUS,NEGOCIAMOS 200 PAUS POR UMA HORA LA NO DULCE AMORE,ELA DEMOROU UNS 25 MINUTOS,QUANDO ABRI APORTA PENSEI ESSA PUTA VAI SER UM CÚ,MAIS FOI MUITO SIMPATICA,FOI LOGO TIRANDO A ROUPA,TOMOU UMA DUCHA AI COMEÇAMOS O BOLA GATO,ELA COMEÇOU DANDO UMA CHUPADA MEIA BOCA,FUI LOGO COFERIR A BUCETINHA ROSADA DO PINGUELO BEM GRANDE,COLOKEI ELA POR CIMA MAIS ELA NÃO ESTAVA ENTRENDO NO CLIMA,COMO EU NÃO TINHA MUITO TEMPO FUI LOGO COLOKANDO ELA DE 4,RESULTADO LEITINHO NO SACO
RESUMO;NÃO FOI COMO EU ESPERAVA :evil:
LATA;7
PEITO;8
BUNDA;6(CHULADINHA))
PERNAS;6
BARRIGA;7
BUCETINHA;8
CUSTO;200,00+42,00
GOSTO E IGUAL A CÚ CADA UM TEM O SEU
ATE O PROXIMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clarinha
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Clarinha (85) 99647-3533
    5 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por H_SEX
  • Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos
    2 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por sniptram

Voltar para “Natal - RN”