Sabrina Lins

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sabrina Lins

#1 Mensagem por Comendador Totonho » 21 Nov 2010, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, amigos do GP Guia.

Faz uns dois meses que eu venho frequentando esse site aqui. Vivo viajando e sábado dia 20/11 cheguei em Natal, no caso ontem. Sou de São Paulo e posso garantir a vocês que lá na Terra de Serra e Geraldo as meninas não cobram tudo isso não. Tem até umas que chegam a cobrar R$500 ou R$ 600, mas acabam se ferrando, pois dificilmente encontram mercado... Já que a concorrência é muita! Nunca tinha me registrado, mas hoje resolvi me registrar para socializar com vocês a minha experiência com a Sabrina Lins.

Na verdade, tava doido pra sair com a Anita, já que muitos dos amigos foristas postaram TD + pra ela. Sendo assim, imaginei que ela era uma musa/ deusa mesmo.MAs, quando eu liguei ela não atendeu. Então, foi quando me apareceu a Sabrina Lins, lá no Coelhinhas (que alguns chamam aqui de Roubelhinhas, muito engraçado :lol: ). A questão é o seguinte: via as ftos dela e realmente me apaixonei. Muito linda, muito gata e EXTREMAMENTE GOSTOSA. A mulher dos meus sonhos (Assim como a Clarinha). Porém, o que me assustou foi que a Perva mostrou o rosto e, logo, cobrava um absurdo no site R$ 500,00!!! :shock: :shock:

Eu, como me apaixonei, resolvi ligar, mas... tinha certeza de que não iria pagar tudo isso, pois, é demais, né?!?! R$ 500,00 eu faço doação para o TELETON, todo ano e não pra puta!!!

Liguei às 17h do sábado. Ela, muito simpática, me atendeu com muita atençao!!!

Comendador Totonho: Oi minha flor, boa tarde, tudo bem?
ELA: Oi, boa tarde! Tudo ótimo, e você?
Comendador Totonho: Estou bem, Graças a Deus, melhor ficará se eu fuder com você daqui a uma hora lá no Romagardem no Mini Chalé? Vamos?
ELA: Pois então tah, Amor. Vamos. Você vem me buscar?
Comendador Totonho: Vou sim. Onde te pego?
ELA: No Praia Shopping
Comendador Totonho: Beleza, então. MAs antes, vai sair por R$200,00, né?
ELA: Não amor,não dá....

(...) Conversa vai, conversa vem e acabo fechando, com MUITA DIFICULDADE E MUITOS MINUTOS INDO EMBORA DO MEU PÓS, POR R$ 250,00!

Foi difícil mesmo!!!! Ela não é boa de negociação.Desligou na minha cara duas vezes por conta do preço e ainda veio meio ignorante, mas como eu não me saio por baixo de PUTA, eu insiti e acabei conseguindo convencê-la.

Pois bem, combinamos por R$250,00.
Deu 17h40 e fui buscá-la no Praia Shopping. Chegando lá, a perva ainda n estava no lugar combinado, e eu ainda esperei uns 30 min. Até que, MEUS AMIGOS, lá vem ela, ESTILO NAMORADINHA, ninguém diz que é puta, mas sim uma estudantezinha ou miss... Me apresento e conversamos um pouco. Beijinho pra lá, beijinho pra cá e ela já vem chorando o preço... Peguei ela mãozinha e fomos ao The Car.

No caminho me falou um pouco de sua vida e me pediu mais dinheiro. Não queria os R$ 250,00. Queria mais e eu disse que já era... quase discutimos, mas,já era mesmo. Vi pela cara dela, ainda no carro, que ele deveria tá pensando "Ai, Jesus, tomara que acabe logo".

Pensei que seria uma transada não tão legal, tipo ROBÔ PROGRAMADO. Mas, quando chegamos na cama, AVE MARIAAA...

Tratei logo de tirar a roupa dela e a minha também e começamos o sexo. (os dois já estavam de banho tomado)

Começamos comigo chupando a bucetinha rosadinha dela. Chupei pra caramba. Passei uns dez minutos. Até aí tudo bem. MAs depois disso, ela nem queria chupar meu cacete. Já pediu pra mim bbotar na buceta e gozar logo. Não aceitei e disse a ela que se fosse assim, ela podria ir embora. Depois dessa ela resolve chupar, mas com CAPOTE. fOI O JEITO ACEITAR....chupou muito mal... depois fomos pro papai mamae e foi ai que vi que ela pe cheia de frescuras.. não me toque pra lá, n me toqe pra cáá, mal pude pegar nos seios dela... Olhe foi uma confusão danaa. D4, ela tbm ficou pedindo pra gozar logo e acabei gozandoooo. Rapaz, quando ela perceberu que eu tinha gozado, se levantou na hora, correu pro banheiro e logo pediu o dinheiro... dei os R250,00 e disse até nunca mais.. e ela saiu rindo..

Não gostei, ela me pareceu mesmo um robô, embora seja muito gostosa. Os seios dela n sao grandes como no site...

Foi uma bagunça!!!

Anal: Não faz
Oral: Horrivel
Buceta: 10,0 Muito gostosa pra chupar e p meter
Rosto: ´10,0 É linda
Corpo: 7,0 è gostosa...


http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos 20
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

sabrina lins

#2 Mensagem por carlos 20 » 09 Dez 2010, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde amigos


Vim compartilhar com voces minha esperiencia com Sabrina Lins
ao contrario que nosso amigo relatou anteriormente sai com ela e me tratou muito bem super simpatica e gostosa pra caralho !!!
em termos de valores realmente esta muito caro , ela ensistiu nos 500,00 mas conseguir convencela de sair 400,00 ha recomendo para meus amigos do GPguia .

Anal: Não faz
Oral: com camisinha
Buceta:muito boa 10.0
Rosto: ´10,0 maravilhoso
Corpo: 10,0 gostoso d+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sabrina Lins

#3 Mensagem por Brad Flint » 12 Dez 2010, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Sabrina, depois de ter saido com a amiguinha dela que tambem esta no site, mas vou relatar como foi comigo o atendimento, a garota insistiu nos 400 reais mas no segundo telefonema consegui fechar finalmente por 300. Fui buscar a garota, é uma garota nova, de 18 anos ou pouco mais, gostosa do tipo magrinha. Pra minha surpresa que ja estava esperando uma garota bem fresca até que fiquei surpreso com o bom papo e atendimento. O destaque vai pra bucetinha dela, fazia tempo que nao chupava uma buça tao gostosa, quente e apertada, acho que nem ela segurou minha animação pois gozou gostoso, depois foi minha vez. Beijos e oral nem inisista, recomendado pra quem gosta de ninfazinhas gatinhas, peitoes turbo muito bonitos, como a garota é nova era esperado que nao houvesse photoshop, nao faz aquele estilo acompanhante experiente, é iniciante, tendo isso em mente acho que vale a pena pelo conjunto e por ser bastante gatinha.

Rosto 9
corpo - muito bonita peladinha, 9
bundinha, bem feita, de 4 linda - 9
oral - ainda nao
beijos - nem selinho

$ - 300 - hora
Anal - nem perguntei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sabrina Lins

#4 Mensagem por MotociclerJ » 13 Dez 2010, 08:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros eu nao vou nem relatar da forma a qual costumeiramente relato, só irei dar um alerta ao amigos foristas sobre esta perva a qual sai em uma data proxima depois da abertura de um td a qual o SHARK "http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=106368" relatou muito bem q nao deveria ser algo normal um companheiro nem ter tds e ja ir colocando um positivo para essa moça cheio de babação, mas enfim, eu fiquei puto com o relato da mesma para minha pessoa, a gp acertou por 250,00 irada de raiva a hora no motel, quando a vejo muito gata mas cheia de frescuras, faltou o mundo chorar pra que eu pagasse pelo menos 350 a ela, é ruim hein, durante a foda toda ela no meu ouvido: "amor paga mais pra sua putinha de luxo vai", fiz de conta q tava no mundo da lua, e detalhe vejam este dialogo, ah detalhe, fudi a perva linda por duas vezes em miseras mesmas posiçoes pois ela nao quis se envolver na foda e mais antes do td disse a ela q so pagava no final pois ja tinha sido muito enganado, ela nao quis e eu falei q se quisesse podia pegar um tx e eu pagava sem pro, terminou ficando, rapaz, se vc paga vc deve mandar fico chateado com tanto babao nessa cidade, porra vai babar tua mulher caralho e nao puta affff:

MOTOCICLERJ - Olha vc é muito careira tendo em vista q o nivel em natal nao é pra tanto 400 500 600, vcs gps tao doidas viu cobrar isso aqui, tem q se contentar e fidelizar o cliente;
SABRINA - Ah, vc acha q eu linda maravilhosa vou sair por miseros 200,00? louco ta vc, e me faça um favor já que vc nao quer pagar meu cache completo;
MOTOCICLERJ - Diga (e toda abusadinha);
SABRINA - Coloque no tal do gpguia q me pagou 400,00 nao aguento mais neguinho me ligando pra falar "AH MAS TA CARO VC SAIU NO GPGUIA POR 250..."
MOTOCICLERJ - :doubt: :doubt: Hummm sei...

Ah, e ela ainda me falou q tinha uma conta nesse tal de gpguia, kkkkkkkk, é mole;

Entao vamos as notas da bichinha né:


VAMOS AS NOTAS:
Nome da Safa (SAFADA) - SABRINA;
Beleza - 10,0; (super antipatica);
Corpo - 10,0 (gostosa toda durinha);
Oral - 0,0;
Anal - 0,0 (só no programa completo 500,00)
Programa - R$ 250,00 (pessimo); REPITO, PAGUEI 250 POR UMA FODA MEDIOCRE COM UMA MULHER ATE BONITA CHEIA DE FRESCURAS (PRONTO AMOR COLOQUEI O VALOR DO SEU PROGRAMA PUTINHA LINDA, DESCULPE SE NAO FOI O Q VC QUERIA, MAS É O QUE VALEU)
Taxi - 0,0 (fui buscar);
Motel - R$ 42,00 (DULCE AMORE)

Detalhe, nao beija, nao chupa sem camisinha e é toda apressada, nao tva nem afim de detalhar senhores pra vcs nao terem raiva distancia qro eu dela fuiiiii, relato essa historia pra vcs verem a quantidade de caras q nos lascam (a nós tradicional do gpguia) forçando a procurar novos campos.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombinha23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2010, 23:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sabrina Lins

#5 Mensagem por trombinha23 » 02 Fev 2011, 09:45

CAROS AMIGOS PUTANHEIROS
CONHECI ESSA PERVA LÁ NO PARADAISE(CASA DO DEL) ATRAS DO POSTO TEXACO EM FRENTE O FRASQUEIRAO
ELA SAI LA POR 300
ESTAVA ELA E UMA AMIGA DELA TBM DO COELHINHAS
EU NAO SAI COM ELA POR K AXEI ELA MUITO MAGRA,NAO É MEU TIPO
COVERSEI UM POUCO COM ELA ,MAIS AXEI MUITO CHATA,ARROGANTE,METIDA
TIRA MUITA ONDA ESSA PUTA SECA !!!!!!
GOSTO É IGUAL A CÚ CADA UM TEM O SEU !!!!
MAIS MEU DINHEIRO ESSA PUTA NAO PEGA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonny bengalão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

sabrina lins

#6 Mensagem por jhonny bengalão » 02 Fev 2011, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde meus amigos foristas !

resolvir tirar minha curiosidade por tanto falarem dessa perva sabrina lins e ter certeza de que ela nao é tudo akilo q vemos nas fotos e de tal relato q temos aki no gp peguei essa perva, olhos lindos, boca impecável, bunda maravilhosas (pena que não faz anal) e as tetas...pense numas tetinhas gostosas de chupar, apapalpar, etc...
Vamos começar pelo atendimento no telefone de simpatia ela nao tem nada, grossa faz muita questao dos tal 500,00 essas putas que vem de fora tao achando que aki tem mina de dinheiro ensisti nos 250 q meus amigos conseguiram sair mais a perva ja esta esperta nao caiu no meu jogo
mais como estava muito curioso para realmete ter certeza q ela e TD- e com toda sua intrasigência fechamos nos 400,00

demorou muito para chegar no motel e que pra ela so existe Um esse tal de dulte amore
me mando ir na frente e q com 10 minutos chegaria de tx essa puta e abusada me deixou plantado 30 minutos tava de bricadeira com minha cara mesmo.
quando chegou nossa a perva realmente e gostosa tem muita cara de ninfeta estilo migon do jeitinho q eu gosto de passar a rola comversamos um pouco ate q o papinho furado dela nao e tao mal assim ja comecei logo a tirar a roupa dela pra vem o q tinha por baixo ne! começei a dar uns beijinhos nela e abaixar a cabeça dela pra ela chupar meu pau nao hora H ela pega o tal do capote puta que pariu broxei nao hora nao quiz nem da um beijinho sem o capote mais blz ja estavamos la mesmo entao continuamos em uns amaços e fui chupar a xoxota dela ai sim deu tudo certo o xoxota gostoza ai o tezao veio que veio ja centei ela em cima e mandei ela cavalgar pensa em uma potranquinha a bixinha e levinha e pula que e uma beleza
dei um pouco de lado pra ver se dava umas bobadas mais frofundas ai a perva começou a reclamar de novo aaa ai nao da ne vamos logo d4 .
Coloquei a perva D4 e mandei ver ai meti com vontade naquela xoxota gostosa ela gemia e trimia como se tivesse tendo um orgasmo ai nao aguentei e gozeeeeiii.. e minha experiencia nao foi uma das melhores mais ate que foi bom perto dos relatos dos foristas !



NOTAS

ROSTO: 10,0 (muito bonita apesar de ter o semblante d gente fresca)
PEITOs: 9,0 (fartos)
BUNDA: 10 (Bem durinha)
BUCETA: 10,0 (gostozaa
SIMPATIA: 1,0 (nem e muito pra conversa)
ANAL: nao faz
CELULAR: tocou mais ja na hora de ir embora

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: sabrina lins

#7 Mensagem por MotociclerJ » 03 Fev 2011, 07:12

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só um tolo para cair nessa né não:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
a mesma,
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Tas brincando ate a perebinha dela é a mesma, segundo informaçoes no meio putistico de uma amiga (comidinha de final de semana a qual já postei aqui) essa guria faz ponto em ponta negra em temporada de maré seca kkkkk, e cobra 150 por uma hora aiiiiiiiiiii que raiva ja que paguei 250 kkkkkkkkkkkkkk, TOMEM CUIDADO ESSA PERVA NAO VALE MAIS QUE 200 QUANTO MAIS O ABSURDO DE DAR PRATICAMENTE UM SALARIO POR UMA PUTA CHATA E ABUSADA QUE NEM SABE FUDER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: sabrina lins

#8 Mensagem por altobomgosto » 06 Fev 2011, 20:15

MotociclerJ escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só um tolo para cair nessa né não:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
a mesma,
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Tas brincando ate a perebinha dela é a mesma, segundo informaçoes no meio putistico de uma amiga (comidinha de final de semana a qual já postei aqui) essa guria faz ponto em ponta negra em temporada de maré seca kkkkk, e cobra 150 por uma hora aiiiiiiiiiii que raiva ja que paguei 250 kkkkkkkkkkkkkk, TOMEM CUIDADO ESSA PERVA NAO VALE MAIS QUE 200 QUANTO MAIS O ABSURDO DE DAR PRATICAMENTE UM SALARIO POR UMA PUTA CHATA E ABUSADA QUE NEM SABE FUDER.
Porra Motoqueiro, até que enfim está acabando a alta temporada aí, como essas putinhas inflacionam o mercado neste período !!!

Não dá coragem viajar para aí com esse preços de putas que se acham as tais!

Só vou para aí depois do carnaval, espero que até lá a coisa melhore!

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltonmaia_2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2010, 15:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina Lins

#9 Mensagem por eltonmaia_2 » 11 Fev 2011, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, inicialmente gostaria de relatar que a Sabrina Lins trocou de nome para Anny Cristelli, ela jura que não foi em razão dos comentários do GP, porém confirmou q acompanha o abençoado Site.hehehe.

Finalmente vamos ao que importa. Liguei para a menina querendo fazer uma farrinha no doce amore com mais 2 amigos e que eu queria ela pra mim e mais duas amigas delas para os meus amigos.

No telefone ela foi um pouco besta, pois procurei mais detalhes sobre o que ela fazia, tendo recebido como resposta que as informações todas estavam no site. Acontece que duração do programa, troca de casal, etc., no site não constam essas informações. Assim, ela disse que o programa seria de 2(duas) horas. Em razão dela não ter sido muito receptiva no telefone não chamei a menina, e contratei 3 outras para a farra. Porém fui pegar a garota de programa do meu amigo no apto em Ponta Negra, e quis o destino da Sabrina Lins morar no mesmo prédio, kkkk, e ta entrando na mesma hora que a outra tava saindo, quando olhei reconheci na hora pelo Sinal nos rosto dela, daí fiquei louco, pois ela é muito bonita mesmo, liguei para ela e terminamos fechando em R$ 400,00(quatrocentos reais) e desmarquei com a outra.

A farra, que era para durar 2(duas) horas, durou em torno de 6(seis) horas, (e olhe q ela queria ficar mais, mas como era uma segunda-feira e já eram quase 5 da manhã tivemos de ir embora, pois dinheiro não cai do céu e só trabalhando pra gente custear essas meninas). A Sabrina no motel mostrou-se uma menina simpática, porém fresquinha(patricinha), mas como gosto de meninas assim dei valor. Ela fode gostoso, faz o cara gozar bem mesmo, não tem pessoa que não resista a dar uma chupada na buceta dela, limpinha e cheirosa, seios grandes, bundinha bem durinha, a gente deu muitos beijos de boca na farra, fudemos de tudo que era posições, de 4 ela reclamou pra não enfiar toda, ela fica bem molhada sem uso de ky gel, o que é bom em uma foda.

Em resumo, amigos do GP guia, aconselho para todos a saída com a Sabrina, porém alerto que cada caso é um caso, assim, não esperem que ela faça o mesmo com todos, bjo de boca, 6 horas de farra se ela bater com a cara da pessoa pode ser uma fudida muito boa e se não bater pode terminar sendo péssima, pra mim foi 10. Detalhe tenho 30 anos.

No final, dei por conta própria mais R$ 50,00 e um litro de uisque que sobrou da farrá, e olhe q a menina bebe pra derrubar qualquer homem.

NOTAS

ROSTO: 10,0 ()
PEITOs: 10,0 (fartos)
BUNDA: 10 (Bem durinha)
BUCETA: 10,0 (gostozaa
SIMPATIA: no motel 10,0 no celular 6,00.
sutaque: 10(pra quem gosta de sutaque de goaiana e voz de bbzinho é show)
ANAL: nao faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Sabrina Lins

#10 Mensagem por Maluquinho » 12 Fev 2011, 09:19

MotociclerJ escreveu:Gostaria de parabenizar a Sabrina pelas contrataçoes que vem fazendo, parabens sabrina vc tem futuro administrativo. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Heheheheh ... Tem jeito não eim MotociclerJ


Amigo eltonmaia_2, gostaria que me tirasse algumas dúvidas quanto ao atendimento da GP
- Ela dá o cú ?
- Ela bj na boca ?
- Houve troca de casais ?
- Você acha que sem ser pra farra ela topa 150,00 + táxi ?
- Chupa sem camisinha ?
- Engole ?
- Gosta de tapinhas e que chamem de vadia, mercenária ?

Estou pensando em sair com ela, mas queria ver se vale o investimento, vou oferecer 01 garopa + 01 onça de gorjeta se o atendimento for bom.

Abs,

Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella Lins
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5576 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Bruna Lins
    0 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Mary Lins
    1 Respostas
    792 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • rayane lins
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Rayane lins
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Natal - RN”