Victória

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Victória

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 27 Nov 2010, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades!
Garimpando o mercado inflacionado de Natal, onde tem muita puta se achando "rainha" digo-lhes que encontrei uma acompanhante verdadeira.
Loira, alta, cerca de 1,75, GOSTOSA, bom papo, bom nível, sem ppp....as fotos no site condizem com a gata..sem fotoshop (com exceção das tatoos que ela tem no corpo e que poderiam identifica-la)
Liguei para a gata e "NEGOCIAMOS" o preço...muito gentil e educada ao telefone, podendo o pacote chegar em R$ 300,00 com taxi incluso a permanência do hotel ou seja (R$ 100,00 por cada hora).
Resumo do fight:

Chega a loiirinha gostosa de taxi no motel e me agrado logo de aparência..loirinha de olhos negros, sorrisinho bonito com aparelho nos dentes, cheirosa. me deu um abraço e um selinho, e voltou pra pagar o taxi. Taxi pago, ficamos namorando um pouquinho..eu dando uns beijos gostosos de lingua na gostosa..ate tirar a roupa toda dela...Amigos..a mulher é muito gostosa..toda durinha..cinturinha fina, bunda gostosa..e uma buceta linda..retocado com uma sensual marquinha de biquine....pqp....
Cai de lingua na buceta da gostosa..e fiquei chupado ela bem gostoso..passando revezando a lingua entre a buceta e o cuzinho da gostosa..olhando ela se admirar no espelho ate a safada gozar...porra aqui lo me deu um tesão do caralho.....então ela pediu pra me virar e colocar a camisinha..chupada com capote e pressão e com gosto com uma pegada gostosa nos culhoes..não resisti e mandei a gata montar....
A cachorra sentou no torno bem gosto e senti aquela bucetinha toda me engolindo, enquanto curtia aquela beleza de femêa se olhando e curtindo ela montando no meu caralho pelo espelho....
saiu de cima, e ficou de quatro pedindo mais rola...Deus como foi gostoso socar aquela buceta olhando aquele cuzinho lindo sem nem um pelo...e louco pra colocar o JR nele...
tirava o caralho..e colocava o caralho naquela buça, roçando meu pau naquele cuzinho gostoso..e ela se olhando no espelho..que delicia..não aguentei e numa estocada gostosa gozei no saco e dentro daquela buceta maravilhosa....
Pausa para o banho...uma conversa gostosa...sobre amenidades...não demorou muito tempo pro caralho estar de pé de novo afim de fuder a gatinha....depois de uns beijos gostosos naquela boca..voltei a buceta linda e rosada da gata....ate em determinado momento pedir para a gata ficar de 4..e me proporcionar a visão deliciosa daquela bunda..Não me fiz de rogado..meti a lingua no cú da loirinha... enquanto dedilhava sua buceta molhada...passei uns 15 minutos assim no afã dela me pedir pra comer aquele rabo..meter ao menos a cabecinha..porra....
peguei a camisola..coloquei no jr..ela se vira da umas duas chupadas nele..e fica de quatro toda arregaçada pedindo pra ela enfiar na buceta...arregacei a bucetinha dela novamente e enfiei o pau...pedindo pra enfiar minha tora no rabo dela..e ela com carinho..mas com firmeza negou..pra não perder o clima que estava bom..continuei socando aquela buceta gostosa..ate encher o saquinho...
Mais uma pausa, continuamos a conversar ela enrolada numa toalha..em pé e eu ditado na cama...não resisti e mandei a gatinha tirar a toalha que queria curtir aquele corpo gosto só no olhar..ela sorriu a arrancou a porra da toalha num só golpe..e andei ela sentar do meu lado onde novamente começamos as bolinações...ela pegou o capote e caiu de boca no meu caralho...jogou aquela buceta na minha cara....e eu cai de lingua...ate ela subir novamente no meu caralho de costa e ficar montando.galopando...me chamando de gostoso...pedi pra ela sair e coloquei ela na posição tradicional e fiquei fudendo aquela buceta olhando aquele jeitinho gostoso de menina entrando em vara.ate ela me implorar pra fuder ela novamente de 4....
porra gozei de novo olhando aquele cú que sai do motel sohando em come-lo.....

Resumo do TD:

Rosto: 9,5 (por causa do aparelho nos dentes)..mas é um estilo de mulher que muito me agrada..
Companhia: 10 (óitima cia, inteligente, bonita mas não metida, educada, higienica, se ela quizesse passaria no shopping com ela....).
Corpo: 10 (Típica gatinha gostosa)
Buceta: 10 linda buceta..e boa de meter tbm..
Anal: diz que não faz..mas se houver oportunidade...
Custo: passei mais de 3 horas com a princesa no motel..portanto no meu entendimento otimo custo beneficio, em se tratando da GP, pos ultimamente em Natal as putas do "Roubelinhas" estão cobrando R$ 300,00 a hora, se for dividir o tempo que passei com a Victória fica R$ 100,00 p/hora que acredito ser razoável.

ai vai o link da gata
http://www.musasensual.com/Victoria.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitzrael.bhz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jan 2009, 00:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Victória - www.musasensual.com

#2 Mensagem por Mitzrael.bhz » 13 Dez 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 92 %


GAROTA
Nome - Victoria
Telefone - 84. 9624.1374
Site: http://www.musasensual.com/Victoria.html
Localização - Natal / RN

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 250

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 9,5
Oral - 9,5
Normal - 9,5
Anal - 0


RELATO
Viajando por essas bandas, resolvi sair com uma GP.
Pesquisei e achei a Victoria.
Busquei em Ponta Preta e rumei pro motel mais proximo.
Garota não é gata. Não é dessas em que eu chegaria na noite.
Sempre gostei de mulher bike. Pequena e magra. Mas essa GP.. não tem nada disso.
PQP que corpo! Que bunda enorme! Sem celulite ou estria. Marquinha de biquini perfeita. Me fez reavaliar meu gosto.
Mulher mete d+. Tranquila. Não regula tempo.
Foram 3 gozadas. 1ª no PPMM. 2ª D4. 3ª no oral, mas sem finalizar na boca.
Quase morri.
Garota conversa muito bem. Nitidamente instruída.
Apesar de ter dado nota 6 no rosto, teve uma hora, quando estava me chupando, que pareceu uma garota do Panico na TV (não sei o nome). Nessa hora dou a nota 8.
GP falou que se senti magra e esta tomando remédio para engordar. Parece que por essas regiões a preferência é por bundão e corpão.
Indico muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipe caio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2010, 02:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: victoria

#3 Mensagem por felipe caio » 27 Dez 2010, 02:31

boa noite caros amigos ainda não sei bem como usar o gp mas fui enganado mais uma vez,essa tal victoria nada mais é que a antiga LUIZA MARANHÃO a AMORA do coelhinhas a perva ja ta rodada em NATAL é uma das mais antigas acho que muito de vcs ja fuderão com ela nada mais é que a SHEILA muito antiga do nosso amigo AMI do SENSALA fala serio amigos pg 150,00 no maximo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Victória

#4 Mensagem por CUTIERO » 27 Dez 2010, 09:06

CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
A MENSAGEM FICA MAS NAO É CONSIDERADO TD. SE COMEU A PUTA POSTE A TREPADA.
SE PUDER MANDAR O LINK COM OS OUTROS NOMES, JUNTO TUDO. PROCUREI MAS NAO ACHEI.
NO AGUARDO PRA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”