Josiane

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ant
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Josiane

#1 Mensagem por ant » 03 Dez 2010, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Em minhas andanças por esse Brasil, estive em Natal recentemente e não poderia deixar de fazer o meu TD em terras potiguar.

Procurando informações, fui informado por alguns nativos, sobre a existência do Fuso Horário, próximo a praia de Ponta Negra, ao lado do forró Rastapé. O local é agradável, um barzinho que mais parece uma praça com vários quioskes, cheio de gringo e perva pra lotar caminhão.

Estava eu lá, assentado, à caça da perva que seria abatida naquela noite, quando avistei a Josiane, morena clara, cabelo longos, negros, estilo gordelicia. Chamei ela para o papo, me disse que era de Mossoró mas que já estava há algum tempo em Natal. Primeiro me pediu R$250,00 por 2h, mas chorei e fechamos em R$100,00 por 1h.

Adentramos ao táxi e fomos para o motel. Chegando ao abatedouro, ela já foi logo tirando a roupa e rumando para o banho (ponto pra ela). Fui tomar banho com ela e a pegação já começou ali mesmo. O beijo dela é um tanto burocrático, deixei pra lá o beijo e já cai de boca naqueles peitos GG, naturais, cujo a garvidade já começa a mostrar seus sinais, mas nada que comprometa, pelo contrário, achei eles bonitos.

Banho tomado, rumamos para a cama, alguns poucos amassos e ela já desceu para abocanhar o pimpolho. Começou um pouco burocrática tb, analisando o bilau, mas a medida que ia chupando, ia colocando ele mais ainda na boca e aumentando a pressão, tudo sem capa.

Chegada a hora de eu descer para o play, me esbaldei naquela xaninha lisinha, limpinha e cheirosa. Fiquei ali um bom tempo chupando o grelinho dela e à medida que eu chupava mais, mais ela ia aumentando o gemido e se contorcendo mais ainda. Até que ela disse para não parar pq ia gozar e gritou alto. Se gozou, não sei, mas que a xerequinha ficou ensopada, isso ficou! kkkk :roll:

Hora de degustar o principal, então, capa no bruto e ela já foi virando de costas para eu socar gostoso com ela D4, com aquela visão maravilhosa da bunda dela, com direito a tapa e tudo mais. Não aguentei muito e logo foi leite do saco direto pro saquinho.

Pausa para novo banho, papinho para descontrair e logo logo o juninho deu novo sinal de vida. Chamei ela para o bola gato o que fui prontamente atendido. Bruto já em ponto de bala, então capa no bicho e bora mete que o treco é bom! Começamos no ppmm, depois com ela por cima e novamente de 4, um pouquinho mais demorado, mas na hora de jorrar o mingal, tirei o carvalho fora, arranquei a camisinha e leite do saco direto nos peitos da perva.

Novo banho tomado, tempo combinado mais que estourado, era chegada a hora de ir embora, chamamos o taxi, paguei os 100zão combinado e vazamos.

Vamos às notas:

Rosto: 8
Corpo: 7,5 (gordelicia, como falei)
Beijo: 5
Seios: 7,8
Bunda: 8,3
Oral: 7,5
Vaginal: 9
Anal: não fiz e nem perguntei.

Vlr/Tempo: R$100,00/1h - mas não regulou tempo.

OBS.: Tenho o tel dela aqui, mas não vou postar pq não achei tópico da perva e sequer mencionei do guia, então não perguntei se poderia postar. Caso a moderação permita, eu coloco, ou então, se quiserem, só pedir por MP que mando, ok?
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Josiane

#2 Mensagem por CUTIERO » 07 Dez 2010, 08:44

PRECISA DE UM CONTATO DA PUTA SIM.
POSTE O TELEFONE POR FAVOR.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR


ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ant
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Josiane

#3 Mensagem por ant » 07 Dez 2010, 11:21

CUTIERO escreveu:PRECISA DE UM CONTATO DA PUTA SIM.
POSTE O TELEFONE POR FAVOR.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR


ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Segue o tel da perva, conforme solicitado pelo moderação.

9981-8657

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”