Lu

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O pegador do RN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2010, 22:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lu

#1 Mensagem por O pegador do RN » 10 Dez 2010, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem me indicou este site foi uma GP que uma vez sai há uns 5 meses. Sempre olhava para ver os comentários, mas depois do que eu passei hoje, tenho que dá meu alerta aqui.

Faz 1 ano quase que comecei a sair com GP, sempre era essas mocinhas de site bem requiNtadas, mas ultimamente só estão querendo cobrar de 250 para cima, aí fica difícil sair com uma garota dessas. Resolvi pesquisar em um canto mais barato, então vejam meu relato:

Nos classificados da TN tinha informando que ela parecia com a Sheila Carvalho. Liguei para a perva e ela disse que parecia mesmo e se não gostasse podia mandar embora. Bom, chegou a hora do abate, a mulher apareceu, era feia, gorda e só a bunda que era mais ou menos. Quase mandei embora ali mesmo, mas como tava querendo comer algo de novo, então aceitei.

Sinceramente, foi a pior foda da minha vida. A mulher era toda mecânica, não tinha timidade alguma e fez uma foda muito da ruim. Até eu que sou tarado na hora quase broxei. Isso é ridículo... RIDÍCULO! Foi o pior atendimento da minha vida. Quando terminou a foda, que não durou nem 10 minutos, a mulher se vestiu e foi embora. Para piorar, me cobrou ainda 40 reais de taxi (ida e volta). Sinceramente, uma mulher dessas, por ser tão vagabunda, merece mais se fuder na vida. O serviço foi mal feito e cobrou algo que não foi combinado. O total do preju foi de 120 reais ( 80 + 40 taxi).

Nunca telefone para esta mulher, ela não vale nada. Feia, gorda e ainda bota banca. Quem me deveria pagar para transar era ela e não eu...


Corpo - 4
Rosto - 3
Bunda - 6,5
Intimidade - MENOS 10


Nunca, eu disse NUNCA, saia com esta mulher. É ROUBADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”