Bia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por QtoQrer » 15 Dez 2010, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experimentada e relatada:

Feita a conexão no Verus Bar, fomos para o abate e a coisa foi o seguinte:

A morena bronzeada (muito bem bronzeada) é o aro de gostosa !!! O 3x4 não é proporcional ao corpo, mas dá pra se cumprimentar com beijnho no rosto, por exemplo .
Mas o corpo, ah que corpo !!! 1,75m +, Seios médios e firmes, cintura definida, sem barriga saliente, rabo firme, sem estrias/manchas e proporcional ao corpo, xereca raspadinha (de 4 espetava legal o meu saco !) bem limpa, cheirosa, tudo de bom na vida pra cair de boca ! Simpática ? Digamos que não era antipática .

Mas a foda foi que nem um prato sem sal . Oral, só e somente só plastificado e não satisfez. Ela deixa o clima "formal". Foda mediana diante da estrutura que ela tem hoje, aplicou-se a regra "a expectativa é mãe da frustração".

Com estes elementos na balança, jogo de 2 tempos (quase que não rola o 2º, haja conversa . . .) intermediados por PPP mediano.

Pra repetir, só se ela transparecesse estar com vontade de foder ou de atender muito bem ! Aqui cabe um neutro no total.

Recebeu R$ 150,00.

NOTAS:
BEIJO: 4,0, (Fumante, mas sem odores)
CORPO: 9,0 sarado, estilo média e muito gostosa.
VAGINAL: 8,5, ponto forte.
ANAL: Não me deu ...
ROSTO: 5,5.
ENVOLVIMENTO: 5,5
CELULAR: Guardado .
TEMPO: 2H00MIN, pro-forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por voyage » 17 Dez 2010, 17:49

CARA ELA TEM CABELO ENCARACOLADO ?

SE FOR QUEM EU ESTOU PENSANDO EU ACHO QUE TE VI SAINDO COM ELA LÁ DO VEROS. KKKKK. CARALHO ACONTECEU O MESMO COMIGO, NÃO POSTEI, POIS ELA TINHA SUMIDO DO PEDAÇO, ACHO QUE FAZ UNS SEIS MESES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”