Gabriele

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarin
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Set 2010, 18:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Gabriele

#1 Mensagem por clarin » 27 Dez 2010, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No inicio de dezembro estive em Natal e como já tinha feito uma busca aqui no site sobre a cidade não quis arriscar em sites e tb pelo preço muito elevado em comparação com Minas Gerais, decidi ir ao Fuso Horario, cheguei lá na sexta-feira por volta das 01:00 da manhã depois de ter bebido lá no Decky, não acreditei no que vi, tinha muitas minas bonitas e feias no geral o lugar é bem frequentado. Conversei com varias meninas queria comer uma Potiguar a maioria são de Recife e João Pessoa. Vi uma moreninha de cabelos lisinhos com cara de patricinha abordei mais era mineirinha, combinamos o programa e fomos pro Motel Dolce Amore chegamos no quarto tiramos a roupa e fui pro banho, já cheguei colocando meu pau na sua boca ela sabe chupar bem gostoso, colocou a camisinha e partimos pro papai mamãe muitos beijinhos naquela boquinha gostosa depois fomos de ladinho e dei uns tapinhas na cara dela ela foi gostando depois olho pro espelho e viu a cara toda vermelha pediu pra parar, pedi o cuzinho ela refugou disse que era muito grande kkkkkkk, então pedi pra gozar na cara ela deixou mais fechou a boca e logo correu pro banheiro e eu fui em seguida me lavei e ela já estava com suas roupas na mão, aí eu disse espera não tem nem 30min que estamos aqui vou te comer de novo pode vir chupar, ela veio meio contra vontade e meu pau subiu mais não se mantinha duro na hora de colocar a camisinha ele baixava acho que era o alcool e tb tinha acabado de gozar, então ela ficou só no boquete e toda hora dizia não goza na minha boca e eu disse tá bom, como ela tem os cabelos lisos longos enrolei na minha mão e ela chupando na hora de gozar deu um esguincho que foi no fundo da garganta dela ela quis tirar a boca e eu puxei pelo cabelo ela voltou e enfiou a boca e chupou toda minha porra que delícia e me olhava com carinha de safada e cuspiu sobre minha barriga, fomos nos lavar e tomamos 2 cervejas cada um e no final ela pergunta se eu não quero outro boquete que ela gostou da gozada na boca, voltamos pra cama e ela começa a chupar e logo poe sua bucetinha na minha boca não gosto de chupar GP mais chupei meio receiosso ficamos no 69 por uns 20min, logo ela começa a gemer e se contorcer pede para parar que ela tinha gozado, parei ela se sentou e disse que queria ir embora que já era tarde eu disse não que eu queria gozar que e já estava quase gozando, nos deitamos e comecei uma punheta e ela chupava ao mesmo tempo rapidamente gozei e dessa vez ela não tirou a boca chupou toda minha porra, tinha saído pouca porra pedi pra ela engolir. Fechei a conta e chamamos um taxi o dia já estava claro kkkkk.

Notas:
Rosto: 10 Muito bonita estilo patricinha, pele e cabelos bem cuidados.
Seios: 8 Pequenos mais durinhos, disse que vai colocar silicone nas ferias. KKKK
Corpo: 10 Sem barriga, poucas estrias na bundinha, marquinha de biquini.
Buceta: 8 Demora a ficar melada, mais é apertadinha
Anal: Não faz, lá no Fuso Horario disse que fazia na hora não fez.
Simpatia: 10 ficamos quase 4horas no motel, e ela levou numa boa minhas brincadeiras.
Só não repeti pq minha namorada chegou no Domingo.

Presente: Combinamos R$200,00 mais como ela ficou a noite toda praticamente e gostei do serviço dei R$350.

No final das contas não comi uma Potiguar pq minha namorada chegou no domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”