Gaby

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 3Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por MotociclerJ » 04 Jan 2011, 12:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja fazia uns meses que estava doido pra desbravar essa filha da puta do rabão e q rabão "BIG ASS BROTHER", parece aquelas mulatas q os caras do BRAZZER ou MIKE IN BRAZIL (amigo tony, gente fina), ate as estrias e celulites parecem as memas :badgrin: :badgrin: , q?!?! se eu como mulher com estrias ou celulite? amigo, pra casar ja tenho em casa pra fuleragem aprendi q modelos sao as piores fodas q ja tive kkkkkkkkk, e em se tratando de putaria mesmo pagando eu quero é sexo e muita fuleragem, desde ja aviso, se isso é o q vc caro forista procura nao pegue pisteiras, repito, nao peguem pisteiras, se eu tivesse de dar um apelido para elas seria "PITSTOP" oh porra rapida da bixiga, a perva da vez finalmente é a :

SUELY - Figura morena, nao é feia, baixinha, coxuda, peitinhos pequeninos e o diferencial da mulher é um baita rabão, nossa, o de sempre na foda, não chupa sem camisinha, da umas lambidinhas e ja se prepara para fuder, como sabe q tem um rabo enorme (logico não é a mulher melancia mas tem uma bundaça boa rsrsrs) já cai de quatro e diz:

SUELY - Mete na minha bucetona MOTO mete;
MOTOCICLERJ - Bucetona não qro é seu rabo :badgrin: :badgrin:
SUELY - :oops: Negativo meu amor, é cinquentinha pra comer a buceta gozar e se mandar o cu nao ta no jogo, se quiser é mais cinquentinha ok?!
MOTOCICLERJ - :( Puta q pariu, serio? essa espectativa toda no teu rabo pra nada, affzz entao como a porra da tua buceta mesmo safada;

Resultado, comi de todas as posiçoes possivels e variaveis com ela reclamando do tempo e gozei, se eu recomendo? pra nao bater uma punheta vale apena, kkkkkkkkkkkkkk.

VAMOS AS NOTAS:
Nome da Safa (SAFADA) - SUELY;
Beleza - 7,0;
Corpo - 8,5 (morena tesudinha do puta rabao, se nao fosse a barriga com estrias ai a pontuaçao subia)
Oral - 0,0 (nao se envolve)
Anal - 0,0 (so se for o dobro do cache)
Programa - R$ 50,00 (pra nao bater uma punheta vale a pena)
Taxi - 0,0 (fica em frente ao motel)
Motel - R$ 22,00 (happy - michurucao mesmo)

REPITO, PEGAR PISTEIRAS E SÓ PRA QUEM NAO QUER TOCAR UMA PUNHETA EM CASA, POIS AS MULHERES DAQUI NA RUA SAO UMAS BOSTAS. VLW.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galoduto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2012, 14:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#2 Mensagem por galoduto » 15 Ago 2012, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia companheiros,

Essa é uma mulata deliciosa. Tem uma bunda linda com uma marquinha de fio dental sensacional. Gostei muito do atendimento dela, muito simpática e ela realmente é profissional, não se envolve com os clientes, quando digo isso falo em beijos, caricias e etc. Mas val demais o TD, chupa muito bem, ela gosta muito de mamar, infelizmente de capote, mas vale. O anal depende do tamanho da jeba, no meu caso fui reprovado, mas ela disse que se o pau não for muito GG ela fode o rabinho sem problemas. Amigos vale a foda com certeza. Ela atende ainda no happy motel, próximo a Roberto Freire.

Notas:

Corpo: 9,0
Bunda: 10
Beleza: 8,0
Anal: Não autorizado.

No geral vale a trepada

50 reais + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xamble_69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#3 Mensagem por Xamble_69 » 05 Jan 2013, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Também saí com esta gata e gostei muito !!! só para atualizar, ela não fica mais na esquina da Bentec, mas sim na frente do motel que fica na rua da bentec um pouco à frente.
Parei na porta do motel e chamei a gata. Ela estava com um shortinho tipo Carla Peres nos tempos do "É o Tchan", mostrando as polpas de uma bunda deliciosa e um top que deixava ver os seios bem gostosos. Combinamos o programa por R$ 50,00, ela pegou a chave na portaria do motel e fomos para o quarto.
Chegando lá a perva foi tirando a roupa e mostrou um corpo delicioso. Uma bunda grande, dura e com uma deliciosa marca de biquini. Nesta altura já estava de pau duro e louco para comer essa gostosa. Tomamos uma ducha juntos, com muita esfregação, ela lavou meu pau, punhetou e chupou um pouco no chuveiro. Fomos para a cama e a perva continuou a chupação com muito gosto e tive que me segurar para não gozar na boca da puta. Depois colocou a camisinha e cavalgou meu pau de frente e de costas. Uma visão maravilhosa olhar aquela bunda subindo e descendo no meu pau !!!! Como já estava quase gozando, coloquei a perva de 4 e meti apreciando aquele bundão até dar uma gozada sensacional !!!
A gata é muito simpática, atenciosa e gosta de foder mesmo !!! Recomendo !!!

Resumo do TD:

Oral sem camisinha: Nota 10 (chupa com gosto !!! cuidado para não gozar logo !!!)
Vaginal: 10 (apertadinha e molhadinha)
Rosto: 7 (meio Raimundinha, mas simpática, se bem que com aquela bunda quem vai reparar no rosto ???!!!!)
Corpo: 9 (bunda e coxas maravilhosas, seios médios)
Simpatia: 10
Anal: Faz, mas como não tinha os R$ 80,00 não fiz, mas pretendo voltar para comer aquela bunda !!!
)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Morena / Atende com Kamilla Dumon

#4 Mensagem por Ross10+ » 19 Set 2020, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá amigos, saí com a garota dia 10/09 de 2020 pois já conhecia a Kamila Dumon e achei que manteria o nível bom e barato da KD. (Se apresenta como colega de trabalho da mesma)

Atende no mesmo motel já conhecido da Kamila, o Tinos Capim Macio.

Marcando lá, chega uma morena realmente parecida com as fotos. Educada. Mas reconheci que antes ela ficava na praça que fica ao lado do Motel com algumas outras amigas. Ponto conhecido de prostituição


O Encontro foi bem simples, não fiquei muito animado ao vê-la mas não atrapalhou a vontade de um sexo rápido e barato. Ela tem cerca de 1,60, bunda avantajada, uma tatuagem na coxa.

Não fizemos muita coisa pois como disse não fiquei muito animado, queria matar a vontade que tava e fomos direto ao assunto. botei de 4, depois PPMM e deixou gozar na bunda.

Rosto: 5,5 (não chega a ser feia)
Beijo: Não fiz
Peito: 5 Pequenos, bicos grandes, não explorei muito
Bunda: 8, Grande, boa de comer
Vaginal: 7, Boa, apertadinha
Anal: Não fiz pois não quis pagar extra, queria só uma rapidinha
Valor: 100 por cerca de 45min

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211052784

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Morena / Atende com Kamilla Dumon

#5 Mensagem por Gurgel71 » 22 Set 2020, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa menina é das antigas. Tem um tópico para ela. É a Suely da rua da antiga Rudnik, ficava na frente do antigo Motel Happy.
Não sei organizar essas coisas, então, por ignorância, vou relatar aqui mesmo.
A Suely é uma moreninha apetitosa, hoje, está muito mais gostosa do que a última vez que nos vimos. É baixinha, menor que a Kamila, um corpinho muito bem feito, coxas grossas e com a tatuagem de lacinho em uma coxa (os fortes já sabem quem é!), bunda grande é redondinha, destacada por uma cintura fina, peitinhos pequenos e bicudinhos. Garota de papo bom, envolvente e estimulante. Entrei em contato com ela devido à referência (trabalha com a Kamila), e tive uma grata surpresa quando ela passou pela porta do apartamento. O programa foi muito bom, nos curtimos bastante, chupei ela todinha e a comi de 4. Sem beijo na boca por enquanto devido à pandemia, segundo ela, não peguei no anal porque o alvará era curto, mas vai ter volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Morena / Atende com Kamilla Dumon

#6 Mensagem por Carter Slade » 22 Set 2020, 14:42

O tópico dela estava como Suely mesmo? Aí eu procuro e unifico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Morena / Atende com Kamilla Dumon

#7 Mensagem por Gurgel71 » 23 Set 2020, 13:58

Prime, o tópico é: Suely (porteira morena Bentec-Roberto Freire). O tópico é antigo, foi movimentado pela última vez em 05/01/2013. Sei que é a mesma, pois a conheço desde então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Morena / Atende com Kamilla Dumon

#8 Mensagem por Ross10+ » 24 Set 2020, 12:56

A Descrição do colega bate com a moça, não vejo motivo para não unificar os tópicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Morena / Atende com Kamilla Dumon

#9 Mensagem por Carter Slade » 03 Out 2020, 19:04

pô... ajuda eu... rss

põe o link que tô na correria, aí eu unifico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#10 Mensagem por Gurgel71 » 08 Out 2020, 08:38

Esta é a nova amiga da Kamilla Dumon.
Não sei unificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#11 Mensagem por Carter Slade » 14 Out 2020, 15:40

Melhor nem unificar... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#12 Mensagem por H35PB » 16 Out 2020, 22:22

Essa Perva tem Contato Telefônico ou Anúncios em Sites?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#13 Mensagem por Gurgel71 » 20 Out 2020, 20:42

Amigos, falta-me habilidade informática para passar a cópia do anúncio. Mas ela está anunciando no Skokka, como Gaby. É uma morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#14 Mensagem por Gurgel71 » 20 Out 2020, 21:02


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#15 Mensagem por Gurgel71 » 04 Mai 2021, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera!
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 376352759/
Gaby é o nome de guerra, Suely é o nome da moça. Já conheço essa menina desde os tempos do saudoso Motel Happy, hoje, muito mais bonita, gostosa e talentosa, ela atravessa a melhor fase de sua carreira. As fotos lhe fazem justiça. O TD foi realizado ontem, no final da tarde, no apartamento que ela divide com a Kamilla Dumon. Local discreto e aconchegante, em um condomínio, na Petra Kelly, em Nova Parnamirim. Quando cheguei ao local, fui recebido pela Gaby em trajes íntimos, altamente sedutora. Ofereceu um banho, após o qual iniciamos os trabalhos, com beijos ardentes, dei-lhe um banho de língua é recebi um boquete alucinante que quase me levou a nocaute. Em seguida, parti para a invasão daquele corpo macio e avassalador. Finalizei com a panterinha de 4. Vai ter revanche.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traçadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2021, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#16 Mensagem por traçadorgp » 06 Mai 2021, 10:54

Admin quiser unificar... não sei como funciona

viewtopic.php?f=268&t=217006&p=2623470& ... n#p2623470

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikechuck33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2022, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Morena / Atende com Kamilla Dumon

#17 Mensagem por Mikechuck33 » 30 Jul 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia companheiros desbravadores!
Relato de pouco mais de um mês!
Terceira saída já com a Gaby Mendes. Conheci a mesma bem antes da pandemia ainda junta com Kamilla Dumon, na época tava afim de realizar o fetiche de comer duas gatas juntas e foi uma ótima experiência. A primeira saída em duplas as duas muito simpáticas e me deixaram bem a vontade, na época foi 100 para kd uma, 1 gozada com kd garota e sem anal.
As duas foram muito bem e são bonitas, porém a Gaby me chamou mais atenção e resolvi marcar um solo com ela, até mesmo pra comer aquele bundão maravilhoso.
Na época foi excelente, foi no Tinos motel (mesmo local da saída em dupla) e não tive do que reclamar, longos anos se passaram e de bobeira por Nova Parnamirim me deparei com o novo anúncio dela, agora com local próprio pertinho de onde estava, então resolvi conferir se a perva ainda esta mandando bem e marquei com ela. Combinamos pelo whats 2 gozadas com anal por R$ 150,00.
Chegando lá, local discreto, condomínio nas imediações da maria lacerda, ela me atende com uma roupinha bem curta com a lingerie e o bronze amostra, muito simpática como da última vez, um belo sorriso, me deu um selinho, realizei o pix e ela ofereceu um banho. Banho tomado, fomos para ação e sim, ela continua sensacional, o bronze em dia, o shape até melhor (ela malha com certeza), tratasse de uma morena da bundona, peitinho pequeno (mas da pra chupar de boa), de rosto é bonita, destaque para o sorriso. A performance continua excelente, nada mecânica, interage legal, beija muito gostoso, faz um bubu bem demorado e babadão, bucetinha lisinha e cheirosa, geme discreta tb, não regula tempo nem tem restrição com posição. Peguei ela em várias posições e terminei gozando nos peitinhos dela, tomamos um banho rapidinho e ficamos conversando, ela falou que lembrou da última saída e comentou até algo sobre a vez q saí com ela e a Kamilla, conversa tava boa mas fui apalpando aquela bundona, ela entendeu o recado e já caiu matando no babado, deixou ele bem duro com aquela boquinha linda e logo pedi pra ela ficar de 4. Bombei por um tempo com aquela visão linda me segurando pra não gozar logo, coloquei ela de frente na ponta da cama, metendo no cuzinho e vendo ela na siririca não resisti, puxei pra fora, saquei a sacola e gozei em cima de barriga dela. Fim da peleja, mais um banho, selinho e pé no mundo.
Rosto: 7,5 (não é linda, mas tem um sorriso lindo, a simpatia a torna mais bonita)
Peitos: 7,5 (pequenos, mas muito gostosos)
Bunda: 10 (bunda top, é bem firme, durinha e sem marcas, o bronze valoriza muito)
Shape: 8 (ela malha, pernas torneadas, barriga quase zero)
Boquete: 9,5 (pra 10 faltou só engolir todo, mas ela bota pressão e usa bem a lingua)
Anal: 10
Envolvimento: 10
Acho que não esqueci nenhum detalhe, vale muito o investimento e com certeza repetirei.
Link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6aed4ux/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Morena / Atende com Kamilla Dumon

#18 Mensagem por Intriumbr » 30 Jul 2022, 19:46

Amigo fui olhar os anúncios dela e estão na casa dos 250 reais em Ponta Negra, acho que ela subiu o preço da hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Morena / Atende com Kamilla Dumon

#19 Mensagem por sertanejo_PI » 31 Jul 2022, 20:28

Prime escreveu:
03 Out 2020, 19:04
pô... ajuda eu... rss

põe o link que tô na correria, aí eu unifico.
O tópico é esse, Prime: viewtopic.php?f=268&t=107198&p=2677009#p2677009

Há algum tempo ela atende com o nome de guerra de Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Morena / Atende com Kamilla Dumon

#20 Mensagem por Intriumbr » 01 Ago 2022, 21:06

Se tiverem o número atual dela, me passem pois não está funcionando o whatsapp dela e nem da Kamila Dumon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gaby

#21 Mensagem por Gurgel71 » 06 Ago 2022, 17:18

Gaby é outro espetáculo. O telefone dela permanece o mesmo. Segue link

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5kylsn7/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GABY
    0 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por Mr video9
  • Gaby
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Rhanna Gaby
    por Novatomn » » em Natal - RN
    13 Respostas
    2240 Exibições
    Última mensagem por Avenus

Voltar para “Natal - RN”