Rebeca Bittencourt

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rebeca Bittencourt

#1 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 07 Jan 2011, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Garota é novidade no Coelhinhas e eu resolvi conferir ontem porque era feriado e quase nenhuma GP tava atendendo.
Quando a garota chegou me impressionou muito bem porque ela é uma gata. Tem o rosto bonito, e - de roupa - parecia com o corpo em boas condições. Mas logo no primeiro minuto já deu uma pisada na bola, pediu o dinheiro adiantado e ainda pediu R$ 50 pelo taxi. Paguei e entramos para o quarto.
Tirei a roupa dela e vi um corpão. Os peitos lindos(bem melhores d que na foto) e siliconados; uma bundona sem celulite e sem estrias e a barriguinha lisa. Uuuuuma delícia. Botei jamanta pra fora e ela quis pegar a camisinha, eu pedi pra ela deixar de lado e lamber o pirulito sem o plastico... Fui atendido, mas a qualidade da chupada foi baixa. Parecia que tava fazendo por obrigação, punhetou mais do que chupou. Diante daquele monumento, peguei a camisinha para começar a logo a pirocar. Peguei ela no frango assado meti, meti, meti e ela não mostrava muito envolvimento, ficava virando o rosto, as vezes fechava as pernas pra não entrar até o talo. Mandei o leite na borracha.
Fomos para o banho ela saiu do banho e comuçou a se vestir... Eu perguntei: - Voce vai embora?
Rebeca: - Agora não, ainda vo fumar um cigarro a gente pode conversar... ai depois eu vou.
Eu: - É sério? Eu achei que fosse uma hora e meia como foi combinado.
Rebeca: - Se vc me der mais R$ 100 eu dou outra,
Eu:- Dou mais R$ 50
Quando começou o segundo round a chupeta foi da mesma qualidade, ou seja, baixa. Mandei a vara no papai e mamãe, de ladinho, coqueirinho e de 4. Ela mostrou um envolvimento um pouco melhor, gemeu um pouco mais com o classico "Ah vou gozar", mas mesmo assim não foi aqueeeela trepada. Batemos um papo e ela foi embora.

Rebeca é muuuuito boa de corpo e tem um rosto bonito. Durante o papo ela foi simpática, bem tranquila, mas na hora do "vamos ver" faltou sangue nas veias. Muito automatica, muito mesmo. Me arrependo de não ter saido com a Mercia que eu liguei e não atendeu depois de marcar com Rebeca, Mercia me retornou dizendo que não atendeu pq estava se masturbando e que adorava dar o cu e ver o gozo do homem na cara dela. Isso sim que é atitude.
NOTAS

ROSTO: 8
TETAS: 9
BUNDA: 9
BARRIGA: 9
ENVOLVIMENTO: 2
ORAL: 1
VAGINAL: 5
ANAL: 0 NAO FAZ
PREÇO: 250 +50(pela segunda gozada)

Vou avaliar como negativo pelo custo beneficio. Porque nao tenho nada a reclamar do corpo dela, alem de ter sido simpatica.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexRN.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rebeca Bittencourt

#2 Mensagem por voyage » 09 Jan 2011, 12:30

Prezado a Rebeca Bittencout é uma garota muito pilantra que andou lá pelo Senzala, cobrava R$ 150,00 reais, no tempo que ainda não tinha peito, usou por um tempo um sobrenome de "Mclarren" distribuia até um cartão de apresentação e tudo, quando estive lá no Pará (Bélem) ela estava por lá um tempo. Não saí com ela , pois já sabia a trepada merda que seria mesmo ela sendo bonita. A boniteza dela é inversamente proporcional a trepada que ela dá com o cara, dois amigo sairam com ela e falaram a mesma coisa que você, tá uma e vai se arrumar. É pilantra. Há a figura é de Campina Grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bittencourt (Leeh Bittencourt)
    0 Respostas
    1451 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome
  • Manuella Bittencourt
    por carloshumbertomendes » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2193 Exibições
    Última mensagem por Luiz43pauduro
  • Livia Bittencourt
    por Lupanar6 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    10 Respostas
    4660 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna Bittencourt
    por Lover625 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3453 Exibições
    Última mensagem por Ximbas9
  • Agatha Bittencourt
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1788 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns

Voltar para “Natal - RN”