Mel (ex-promogata)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mel (ex-promogata)

#1 Mensagem por rm23 » 11 Jan 2011, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Verificando os classificados da Tribuna, me interessei pelo seguinte anúncio: "MULHERÃO Ex-PROMOGATA d rádio s/decepção 88255046". Liguei e marquei no Dunas, prox ao supermercado Favorito.

Em meia hora chegou a GP. Era loira (tingido), cabelo liso nos ombros, feia de rosto, corpo acima do peso, barriga saliente, aparentando mais de 25 e menos de 30 anos. Tinha de fato pernas grossas como afirmou ao telefone e seios fartos (disso não reclamo).

Já chegou pedindo dinheiro adiantado para pagar o taxi (ponto negativo). E detalhe: informou que o taxi era por fora, quando nada havia sido combinado (ponto negativo outra vez).

Oral com capote, nada demais, tomou de 4 sem maiores problemas. Fui então tomar banho para iniciar o 2º round quando percebo que a GP já estava vestida e pronta para ir embora. Outro detalhe: disse que fazia anal, mas na hora não permitiu. O programa completo não demorou mais do que meia hora apesar das minhas reclamações, e já havia uma pessoa esperando para busca-la no motel.

Conclusão: furada grande, pilantra de primeira, memorizem o contato dela e esqueçam essa de "Promogata". Outra sugestão: nada de pagar adiantado. Só dá m...

Notas:

Rosto: 5
Corpo:7
Seios: 9 (eram bons, tenho que admitir)
Bunda: 6
Barriga: 3 (péssimo estado)
Oral: 5
Vaginal: 6 (usou lubrificante)
Anal: não fez, me enrolou

Cache combinado: R$ 100,00
Prejuízo: 100,00 (cachê) + 20,00 (taxi) + 37,00 (motel) = R$ 157,00 (um dia para esquecer)
Tel: 88255046 (MEMORIZEM!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”