SARA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

SARA

#1 Mensagem por O Barão » 21 Jan 2011, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descobri a SARA através do link http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/30853760. No site tem as fotos e achei a garota bonita. Como não tinha nem um relato no fórum fiquei meio receoso, até porque o cachê pedido pela garota não é baixo, R$ 200,00 uma hora e R$ 300,00 duas horas. Ela superou as minhas expectativas no quesito físico. Tem 1,68m de altura, pesa 60 kgs, tem uma bunda muito bonita, de rosto é bonita como nas fotos, mas é uma beleza meio exótica. Tem os olhos azuis, seios de médios para grandes já sentindo um pouco de gravidade, cabelo preto grande, coxas grossas, xoxota muito boa de chupar, tem apenas de 19 aninhos e é paulista. Peguei a jovem no Alecrim próximo a Vila Naval e me encaminhei para o Roma Garden na praia do meio. Chegando no motel a garota perguntou do que eu gostava e tentou ser simpática, mas a achei um pouco tímida, pois faz programas há apenas 4 meses, segundo ela para pagar a faculdade. Apesar da pouca experiência a GP me deixou à vontade e após um banho de ambos eu chupei com vontade a sua bucetinha rosada e limpinha, com um pinguelo minúsculo. Depois ela fez um oral razoável em mim, mais com camisinha. Subiu no coqueirinho e com pouco tempo leite no saquinho. Pausa para recomposição, muitos beijinhos, inclusive de língua e nova trepada, agora de quatro, papai-mamãe e frango assado. Foram duas bem dadas em apenas uma hora no motel. Para quem quer fugir das profissionais dos sites é uma boa pedida, pois a menina tem um corpo bonito, é bonita de rosto e dá para beijar.

Notas:
Rosto - 8 (subjetivo e tem nas fotos);
Seios - 8
Corpo - 8
Oral - 7 (com camisinha)
Vaginal - 9
Anal - 0 (não faz)
Envolvimento - 8
Cachê - R$ 200,00 (01 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaiNoel007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SARA

#2 Mensagem por PapaiNoel007 » 22 Jan 2011, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros Foristas,

Lí o relato acima e fui em busca da Sara...
Segue o relato:

Pontos Positivos:
Faz de tudo para ser simpatica... e acabou!

Pontos Negativos:
Tá fora de peso, os peitos já cairam e o boquete foi uma merda.

Começamos com um boquete sem futuro, só chupava a cabeça da rola e depois comi ela D4.
Pausa, higiene e ela começa uma massagem...
Boquete furado denovo e novamente D4...
Leite na borracha e cache pago.

R$ 150,00 1hr e meia

Notas:
Beleza: 4
Peito: 0
Barriga: 0
Boquete: 0
Simpatia: 8
Telefone: Nao tocou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: SARA

#3 Mensagem por Comendador Totonho » 23 Jan 2011, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A guria é muito novinha mesmo! Ela e a Laysla ficam na pareia, em termos de ninfetisse. Porém, ela está fora de forma, petos já sentem a ação da gravidade (são médios), é gordinha, a sorte é que a bucetinha dela é bemm apertadinha.

Muito simpática e comunicativa, assim foi comigo. Peguei ela no Natal Shopping e de lá fomos pra o RG. De início, nos beijamos e fomos para um banho de prache.Ela começous a chupar, de capote (o que não gostei). Não chupa muito bem. Tem pouca experiência, está no ramo pra pagar sua faculdade. (O que está na moda agora, para nossa sorte). Segundo me contou, tem 19 aninhos e é daqui mesmo.

Depois dessas informações, comi ela de 4, ppmm, e de ladinho. Acabei gozando. Fomos pro banheiro e lá ficamos nos beijando.Em seguinda, voltamos pra o II round e peguei ela de 4. Pedi o cuzinho, mas ela não quis, se queixou dizendo que não iria aguentar, poiis era muito grande. Então, resolvi castigá-la com bombadas mais fortes. Dito e feito, meti com toda força nela, ela até deu uns grtinhos, e ainda veio colocando a mão para afastar, mas não tive pena e forceia barra mais ainda. Acabei gozando e ela me parece que também.

NOTAS

ROSTO 9,0 ( É linda, tem olhos azuis e é branquinha)
ORAl: 2,0 (-.-)
ANAL: 0,0 (Não teve)
BUCETA: 9,5 (bem apertada)
SIMPATIA 8,0
CELULAR: nÃO TOCOU

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/29678206

Dei-lhe de presente R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: SARA

#4 Mensagem por EDUCG13 » 09 Nov 2014, 20:34

Olá, alguém tem notícias da Sara? Saí com ela a uns 3 anos e agora estou de volta a Natal e queria sair novamente com ela. Alguém tem contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara ex CAF ex Pyramide
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker
  • Sara Dantas
    por Carbonero » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1610 Exibições
    Última mensagem por Carbonero
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009

Voltar para “Natal - RN”