Bárbara Reis

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bárbara Reis

#1 Mensagem por Comendador Totonho » 29 Jan 2011, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas, tudo bem com vocês?

Muito entusiasmado e animado com as ninfetinhas, resolvi aproveitar a folguinha do escritório e da mulher, pra traçar uma ninfetinha. Como essas da tribuna do norte e deoutros sites por aí tão sendo furadas,me liguei no coelhinhas. A tal da Bárbara Reis, linda e bela pelas fotos! Do jeito que eu gosto e quero. Buceta bem novinha, apertadinha, gemidinho do tipo "Ai, vai devagar, tira, tira,tira, para, para, para,tá doendo muito." Pois é, me enloqueci ao pensar essas coisas.

Embora não tenha visto nenhum TD sobre ela, resolvi "arriscar" e me por como cobaia. Liguei pra ela e ela me atendeu de um jeito meio "puta novinha e sem experiência". Combinamos tudo direitinho,esclareci as dúvidas e falei a ela sobre minhas preocupações, mas sempre me mantendo firma nas palavras e sendo superior a ela. Quando, ainda no celular, chegamos ao preço, ao cachê, o bicho pegou. Muito intransigente. Queria porque queria os R$400,00 que pedia lá no site. Queria o preço de tabela. Chegou até a querer desligar o cel antes de terminarmos a convresa, a negociação. Porém, embora sua intrasigência, fechamos nos R$250,00.

Rumo ao Dolce...

Chegando lá, quando abri a porta do apartamento, vi que pelo conteúdo era uma boa! Menininha mesmo, estilo patricinha. Patricinha memso. Gostosinha ao extremo.Tudo durinho. Mas pisou na bola ao pedir o dinheiro adiantado. Não dei. Disse logo a ela que esse negócio de dinheiro adiantado é so com o Banco. E eu não sou Banco! :lol: :lol: A menina, ficou meio sme jeito e resmungou.Mantive a palavra e disse a ela que não pagaria nenhum centavo antes do serviço, pois já passei por situações desagradáveis com meninas que mau deram uma e pularam fora. Ela ficou toda por fora e eu disse que se quisesse seria assim.

Percebi que ela não gostou, mas...QUem tem que gostar de algo sou eu e pronto!
Peguei ela pelo braço e comecei a fazer carinho. Ela foi se entregando e segundinhos depois começamos a tirar a roupa. Carinho básico, sem beijos.. fugiu de todos... fomos nos banhar, separados e depois ela começou a chupar. Foi com capot, ainda insisti em ser sem, mas ela não abraiu mão. Depois, começou as freescuras, cheia de não me toques mau lambi a bucetinha dela, e seus peitinhos médios. Com raiva já,comecei a meter nela, no ppmm mesmo! Fudi ela. Enterrei com tudo naquela bucetinha bem apertadinha mesmo.Ela gemia mei robô. Do nada o celular tocou e ela me pediu um minutinho e foi atender. Dá pra acreditar? No meio do orgasmo! :lol: ::basta:: ´
Ficou uns dois minutinho lá no cel e eu como otário na cama esperando por ela.Quando voltou, fizemos um frangoa assado, mas sem graça.Ela não se envolve, é muito robô. Cumpre muito o protocolo.Acabei gozando e pronto! Daí, ela foi pro banho e eu depois dela tbm. Perdeu a graça. Me decepcionei com esse tipo de garota. Eu hein?! Foi um dos piores TDs que já tive. Essa puta não gostei. É linda, muito bonitinha mesmo! E extremamente gostosa, mas muito robô! E muito cara. Nunca pagaia R$400,00 por ela. Se pelo menos se envolvesse na transa e tal... fica a experiência negativa...

NOTAS

ROSTO: 9,0 (Poderia ser 10,0 se fosse mais simpática)
PEITOs: 8,0 (são médios)
BUNDA: 10 (Bem durinha)
BUÇA: 10,0 (apertadiha
SIMPATIA: 2,0 (mau fala e sei láá)
ANAL: Embora ela diga no site "A combinar", ela me disse que n fazia..
CELULAR: tocou e ela saiu do nada do TD pra atender, me deixou lá...

Eu me meto em cada uma...
Acho que ela me deixaria a vontade se eu pagasse os R$400,00, mas como não fiz, ela fez essas presepadas...Tô nem doido de pagar um absurdo desses... :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Bárbara Reis

#2 Mensagem por Tubarão » 29 Jan 2011, 20:34

Meu caro comandador Totonho
Meus respeitos
Vosmicê já ouviu falar que "a história não se repete..."
Pois é, com você se repete. Lendo seu relato com a Bárbara Reis
lembrei imediatamente do seu TD com a Sabrina Lins. Lembrei-me
mais uma vez do livro de Garcia Marques, "Crônica de uma morte anunciada"
Comendador Totonho escreveu:Queria o preço de tabela. Chegou até a querer desligar o cel antes de terminarmos a convresa, a negociação. Porém, embora sua intrasigência, fechamos nos R$250,00.
Comendador Totonho escreveu:Carinho básico, sem beijos.. fugiu de todos... fomos nos banhar, separados e depois ela começou a chupar. Foi com capot, ainda insisti em ser sem, mas ela não abraiu mão. Depois, começou as freescuras, cheia de não me toques mau lambi a bucetinha dela, e seus peitinhos médios. Com raiva já,comecei a meter nela, no ppmm mesmo! Fudi ela.
Comendador Totonho escreveu:pisou na bola ao pedir o dinheiro adiantado. Não dei. Disse logo a ela que esse negócio de dinheiro adiantado é so com o Banco. E eu não sou Banco! A menina, ficou meio sme jeito e resmungou
Essa então foi de lascar:
Comendador Totonho escreveu:Do nada o celular tocou e ela me pediu um minutinho e foi atender. Dá pra acreditar? No meio do orgasmo! ´
Não estou defendendo que você devesse pagar o quanto a puta pediu. Eu não dou 400 nem que a vaca tussa. Mas tava na
cara, como no TD com a Sabrina Lins que você ía se dar mal. Como no outro TD, a puta deve ter raciocinado :"ah fela da puta não me deu o que mereço não, né, então tu vai ver que trepadinha merda tu vai ter". Pena, mais uma vez, que você não teve este sentimento.
Mas tudo isso sai na urina. Bola pra frente e como diz Cutiero, "o enterro segue".
Abração
Tubarão

PS link da Puta http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7940 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bruna Reis
    por SkankHunt42 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1314 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ane Reis - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ana Reis da Maraponga
    3 Respostas
    1064 Exibições
    Última mensagem por Horneteiro
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor

Voltar para “Natal - RN”