Capitú

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Capitú

#1 Mensagem por Maluquinho » 05 Fev 2011, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD´s em dia...

Saí com a Capitú http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm , tem umas 2 semanas. Liguei para a moça, gostei do papo, se mostrou sem frescuras, acertamos o valor (R$ 250,00 sem chorar) e fui para o motel.

Aguardei uns 15 min. e chegou. Primeiras impressôes: É bonita de rosto, sem ser linda, baixinha (1,60 mt), tem celulites e tem que começar uma malhação!! Destaque para os peitos, que são como nas fotos, lindos.

É bem falante e desenrolada, quebra logo o gelo. Batemos um papinho e fomos para o banho, é bem safada, fica falando putaria. Na cama gosta de controlar, já esta com uns vícios de puta véia e a pessoa tem que assimir o comando senão ela fode apenas como ela quer. Queria chupar com camisinha, mas eu convenci a não chupar. Beijos somente selinho, pq eu quis. Comi ela de quatro e depois com frango assado.

Segundo tempo com ela me chupando pra animar o garoto, Comi ela no ppmm e depois de ladinho. Tentei brincar com seu cuzinho mas não deixou.

Disse pra mim que tem algumas amigas que participam de festinhas, ela pode organizar se quiser.
Resumindo, vale a pena, acho que deve ser boa de farra por ser desenrolada, muito PPP e o cara não pode deixar ela comandar, mas não repeteria pois a fila anda.

R$ 250,00
Tempo: mais de 2 horas sem stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Capitu/ Ana ruivinha
    por minancora » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    694 Exibições
    Última mensagem por minancora

Voltar para “Natal - RN”