Gisela Leal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gisela Leal

#1 Mensagem por Magnata RN » 12 Mar 2011, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Tudo atrasado, so não sonegado!

Estive com a Gisela a um mês e pouco. quando ela esteve em uma curta temporada pela cidade, ja tinha visto o ensaio da mesma outra vez e tinha gostado, como era novidade e goiana(Algumas são gatas e muito Quente). resolvi arriscar por conta propria.
Liguei combinando, marquei no dolce amore, me deu um chá de espera de 40 minutos, é pra se fuder mesmo na moral. em natal levar 40m pra chegar em 1 motel, ela tava na ZN? aa não deve ter ido pro motel de buzão.

Bem ao chegar, notei que tava no prejuizo levando em conta que de rosco ela não é nada bonita(nota 6), e de corpo meus caros, gordinha. já basta as da cidade ne? ehheeh
Já estava na chuva mesmo, então vamos se molhar... fui tomar aquela velha ducha, no qual a mesma foi logo apos. ficamos na cama de toalha, papinho, ela coloca a mao por baixo da toalha e pega no Magnata JR. entao o garoto desperta.. tiro a toalha ela vem com gosto e começa a chupar, chupa gostoso em? se tem uma coisa que gostei foi do oral, falando em oral, eis a questão do TD ser neutro. a mesma estava simplesmente gripada. porra ta gripada fica em casa. atender cliente gripada, ngm merece. Se tudo que a bruna surfistinha contou em seu filme for verdade, deveria abrir uma agencia. Puta nota 10. para que nossas queridinhas pudesse frequenta-la. por na boa, atender cliente gripada, mestruada, fumando, drogada, bebada entre outras.. ninguem merece. voltando ao assunto.

Apos o oral, comecei a chupar os peitos, coloquei a vesti do menino, e coloquei ela por cima com a bunda virada pra mim, pra me proteger da gripe logico, ja que adoro é foder chupando uns peitinhos, ehehe. a transa foi gostosa, bucetinha apertadinha, meti bastante de 4 tambem, finalizei no papai e mamae, na pausa o cel tocou varias x, ela atendeu e fez varias ligacoes, tomais mais uma ducha, e botei ela pra mamar, gozei na boca da safada. ja que digamos assim, se eu fodo uma mina e a transa foi entre 8 a 10, tem 2 round 100% certeza, a não ser que o alvará tenha esgotado. mais no comun meus caros colegas é 2 transa bem dada e querendo +++. bem espero ter compartilhado com vocês mais uma experiencia do velho(novo) magnata.

Rosto: 6
corpo: file mignon
Bunda? ela tem em?
Oral: 9
Simpatia: 7 tentou mais n conseguiu aquela gripe putz.

Cachê: 200 por 2h.
Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Leal
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    455 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Larissa leal
    0 Respostas
    1053 Exibições
    Última mensagem por Fudendo aos 90
  • Ohana Leal
    0 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Larissa leal
    0 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Dgcomedor
  • Isabella Leal
    por jochen77 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1849 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze

Voltar para “Natal - RN”