Gabriela Kawasaki

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabriela Kawasaki

#1 Mensagem por MotociclerJ » 17 Abr 2011, 12:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaz ha tempos não saia com uma praga dessas da tribuna do norte, mas, como bom garimpador que sou, tentei nesta noite de sabado uma perva q me chamou atenção pelo numero de cel, pois, já havia visto a mesma em algumas ocasiões de festinhas aqui em natal e em joão pessoa, tratavasse da Gabriela Kawasaki:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexRN.htm
A rapariga tem um buxao saliente mas o q me chamava atenção, além da cara de puta mesmo, era os seios da mesma, e como estava atraz de uma punheta espanhola neste final de semana, entrei em contato com esta rapariga de quinta, ao ligar você já percebe que não está atendendo sozinha pois ao fundo ouvi-se as demais putas desta triste história, acertamos em R$ 100,00 o programa com duas horas de duração (segundo esta puta), rumo ao hotel, status, e em seguida ligo para ela, me apronto e depois de muito esperar, 35min, chega uma menina toda sem jeito, bem vestida, nao muito feia de rosto, e eu digo:

MOTOCYCLERJ - Ah não, ta de brincadeira né? kd a gabriela?
PUTA 1 - Sou eu meu amor rsrsrs;
MOTOCYCLERJ - Pode voltar, eu tinha combinado com aquela vadia um programa completo e com ela mesma pois a mesma tem tetas enormes;
PUTA 1 - :cry: Olha aconteceu um emprevisto e...
MOTOCYCLERJ - Qro nem saber vou ligar para ela e lhe dispensar;

Ao ligar a puta me da a desculpa q estava mestruada e q nao poderia ir, porém, tinha outra menina no carro a qual trouxe a primeira, pedi entao para puta 1 buscar a puta 2, ao entrar a puta 2 peço para dar uma voltinha bem gata melhor q a outra porém as pernas branquinhas e cheias de manchas, nao fazia anal e ainda toda cheia de nao me toques, pedi pra ver os peitos mostrou, pequenos durinhos e bonitos, porém despensei e a puta 1 entrou, já que entrei na lama vou correr pra sair dela por cima imagino eu, a puta ainda tem a audacia de pedir os 100 adiantado, eu disse q nao ia pagar todo so 50 os outros 50 fica pra o final se quiser e ela aceitou foi ao carro deu a rapariga sem futuro da gabriela e voltou, dai boto a puta pra chupar, pense numa chupada merda, peso a puta pra botar a camisinha, nem isso sabia, quando começo a fuder ela vejo q o corpo ja esta bem gasto, com raiva começo a fuder bem lento pois sei que elas tentam ser o mais rapido possivel para so dar uma e ir embora, perto de gozar boto ela de quatro e percebo um odor forte de priquito queimado quando olho a puta tava gozando toda sem jeito pense num orgasmo fedorento como diz um amigo meu, puta q pariu gozei fui tomar banho e a mesma ja tava se vestindo eu disse:

MOTOCYCLERJ - Ja vai? que historia é essa?
PUTA 1 - Olha nao me leva a mal mas ela ta so me ligando eu nao tenho culpa moro com ela blablablablabalblbalbal (papo de puta agenciada);
MOTOCYCLERJ - Pode deixar ligo sim, alo gabriela, olha a foda foi uma merda, passamos ate agora 21min, vc disse q era duas horas, enfim, ainda falta eu pagar 50 e so vou pagar vinte, abraço e foda-se
GABRIELA - Nao e assim nao vc nao vai... tutututututututu :badgrin: :badgrin:
MOTOCYCLERJ - Ta aqui os outros vinte e xau garota quer um conselho monte sua propria carta de clientes e saia dessa vadia (viu como sou bonzinho ate conselho eu dou :lol: :lol: );

Como se nao bastasse a puta ainda teve a audacia de me ligar avisando que ia entrar, vai muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, com a porta fechada e a raiva q tive so fiz dizer CHAME A POLICIA E RESOLVEMOS, em tres min o cara da portaria me liga perguntando se podia liberar a quenga que agora é cafetina, kkkkkkkkkkkkk, vai embora satanas.

Senhores, moral da historia, nossa campanha (a qual nao envolve dr carinho) de so pagar no max cenzao a puta da resultado porque veja bem, a puta é de joao pessoa, foi embora voltou com meninas de la segundo a puta 1, e ta cobrando cem, porra dei valor e dei valor mais ainda quando ela foi sacaneada e so paguei 70 ahuhauhauhauhauhauhauhauha. Enfim, cuidado para nao se fuder com essa gabriela e suas pervas a qual tambem tem na tribuna como COLEGUINHAS e GABRIELA KAWASAKI IDENTICA A VIVIANE ARAUJO, puta de quinta isso sim nao chega nem aos pes da puta maior vivi. Nao irei nem dar notas pra nao lembrar mas e nao ter raiva.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”