Angélica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Angélica

#1 Mensagem por Comendador Totonho » 21 Abr 2011, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que merda eu me meti ao sair com essa tal de Angélica!!!!!!!!! :evil:

Doido para fuder com uma ninfetinha, estava eu a procura desta, e logo, quando por acaso entrei no "roubelhinhas" encontrei essa tal de Angélica. Pelas fotos,é uma gata mesmo.Muito bonita, estilo das mulheres que eu gosto,e ainda me pareceu uma ninfetinha bem gostosinha.

Resolvi arriscar. Uma coisa que não recomendo a vocês... pois, a menina é uma merda. É magra,magra,magra quase anorexa!!! Os peitos dela só tem fotoshop, pois quanse não tem peitos. Ela é tão magra que eu acabei foi me fudendo todinho, pois nem vontade deu de comer ela, sinceramente.

O acerto pelo telefone foi R$250,00 já com táxi incluso e tudo mais... foi difícil, mas passei uns três dias ligando pra ela pechinchandoo, mas enfim,negociei e marcamos.

Como tava dizendo, ela até que é bonitinha, olhos claros realmente, mas o conjunto faz ela ser feia, pois é muito magra (só osso) e ainda mais é pilantra. Pois no cel disse que chupava sem capote e na hora foi outra coisa. Além disso, a pilantragem é maior pois na primeira gozada ela pula fora e já vai querendo correr. Fica apressando o cara e os seus gemidos são fingidos. Como não quis mais comê-la, também, pois nem me dava mais vontade, deixei ela ir embora, no entanto, em vez de pagar a ela os 250,00, conforme combinado, lhe dei 150,00 e nada mais. Essa foi a hora que ela ficou PUTA, uma vez que não imaginava que eu iria fazer isso. Eu simplesmente, como já havia pedido a conta de passado o cartão, joguei os R$150, no chão e fiu pro meu carro. Ela, coitada, kkkk só não vez gritar,mas me ameaçou e tudo mais... na ré, quase que eu, sem querer batia no táxi que tava a espra dela. Essa cachorra, eu nem severia dar nem um centavo a ela,pela foda horrível que teve comigo. Isso é uma pilantra!!!

E cuidado amigos, antes de comer ela, conversamos um pouco e ela me disse que brevemente iria comçar a atender num apartamento alí perto do decky, algo assim... ah ela divide quarto com uma tal de Celine Depp, que com certeza é outra pilantra também!

Não se metam em furada.


CORPO: 2,0 (è muito magra)
ROSTO:8,0 (os olhos a fazem bonita)
ANAL: Não faz
ORAL: 1,0 (horrível)
BUCETA: 7,0

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”