Camille

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Camille

#1 Mensagem por QtoQrer » 04 Mai 2011, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em idos dias buscando uma gostosa desbravada, cheguei no local anunciado como "Salão Beauty for man", na unidade perto do Mercado da 4 . . .
No plantel de garotas apresentadas (bonitinhas, apenas) escolhi a Camille para a massagem, pareceu-me ser paulista, loira, 1,67m, bonitinha e gostosinha.
São vários tipos de "massagens" oferecidas, optei pelo atendimento completo da gata, ainda que sendo R$ 120, no próprio local (estrutura minimamente aceitável) . . .

A massagem tailandesa foi legal, boquete legal, em menos de 10 minutinhos eu já mandei parar a massacanagem e fomos transar numa boa.

Massssss . . .

A GP doravante ficou cheia de não me toques, sem selinho, xero no cangote cheiroso dela, não poderia haver contato, UMA MERDA !

Comi-a bastante mesmo, até o tempo estourar, mas apesar de metido o quanto eu quis, foi sem graça demais, devido o grau de "frescurite" no atendimento !
Detalhe: Como ela tentava se justificar com uma história de ser esse o padrão obrigatório de atendimento na casa, consultei na recepção quanto seria o atendimento em motel e pasmem: R$ 250 !!! Nem de brincadeira, por mais lindinha que ela fosse !

Saí e não voltei mais, espero que se mudarem a maneira de atender e os valores eu venha a saber, pois as garotas que vi mereceriam "análise" mais profunda .

As notas no meu entendimento:

BEIJO: 0,0 (não teve por frescura pura)
ORAL: 8,0 Ótimo !!!
CORPO: 8,0 Para o padrão falsa magra, seios em dias .
VAGINAL: 8,0, apertadinha, gostosa, cheirosinha, mas indisponível para uso no local de atendimento (w.t.f. !?)
ANAL: Bundinha linda e durinha mas também fora do jogo . . .
ROSTO: 7,5 dentro do meu achismo . . .
ENVOLVIMENTO: 6,0 ,atendeu educadamente e com simpatia, mas seguindo a maldita suposta cartilha de atendimento-padrão do lugar . . .
CELULAR: Nenhum .
TEMPO: 1H15MIN, . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”