Rayana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rayana

#1 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 16 Mai 2011, 16:24

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Desbravei essa garota na semana passada.
O atendimento ao celular é bom, ela não é abusada e se mostrou disponivel. Marcamos no roma garden e ela chegou rapidinho.
A primeira impressão foi que ela tinha um corpo legal, com peitos naturais, mas de tamanho bom e firmes. A garota mesmo disse que nas fotos do realgatas ela estava mais "cavala" percebi que ela tava mais magra ao vivo, mas tinha um belo par de pernas e a bunda era bem agradavel. No corpo dela o maior problema, a meu ver, é o rosto que não é horrivel tem olhos claros e é loira, mas ela disse que é Cearense e ela tem uma cara de cearense, tipo cara de bolacha mesmo. Vamos ao fight:
1º round: chupada muito bem dada e sem capote, não esqueceu dos ovos(importantissimo). vesti a camiseta e fui meter lenha na xota da galega. Meti, meti, meti, meti no frango assado variando umm pouco pro ladinho e meti leite na sacola rapidinho, pois estava tranquilo que iria comer a bunda dela mais tarde.
2 round: a mesma chupada(muito boa) subindo e descendo com a boca mangueira passando pelas bolas e arrastando as tetas no braulio. vestimos a camiseta e ela veio sapequinha pular na tora com vontade e disposição. Rolou um coqueirinho e fui martelar na buça dela de 4. Depois de um tempo pedi pra colocar no cuzinho dela, deu uma trepidada por causa do diametro do rapaz, mas se abriu cheia de gel no anus. Fui botando e fazendo e meu pal doendo e ela gemendo e a cabela da minha rola intortandoe doendo. Foi uma merda, a vara nao entrou direito, meu pau começou a doer e tirei pra meter e gozar na buça dela depois de ela gemer e se empolgar um bocado.
Ficamos conversando um tempo(ela é gente boa), quando eu menos esperei começaram umas caricias e botei logo a txola na boca dela e ela mamou com estilo. Variamos a posição ela sempre com muita disposição e pedindo mais até que eu gozei só na xereca dela.


NOTAS:
ROSTO: 4
PEITOS: 7(Firmes e naturais-eu gosto)
BUNDA: 7,5
PERNAS: 8
ENVOLVIMENTO: 9
VAGINAL: 8
BARRIGUINHA: 8,5
ANAL: 2- Não foi culpa dela, simplesmente não rolou.
Preço: R$250

Achei a atitude dela muito boa sem pressa nenhuma, desligou o telefone sem eu pedir ficou mais de 2 horas, chupou sem camisinha e não negou nenhuma posição, quis dar o cu, mas nao rolou- não é culpa dela.
Acho que me atrapalhou muito o fato de não ter rolado o toba e de eu ficar o tempo todo olhando pra aquela cara de cearense dela, depois de um tempo foi meio brochante. Acho o preço muito incompativel, por esse preço nao rola repeteco, acho que ela abaixaria mais a pedida de 300 que eu nao insisti muito e fechei nos 250. Vou dar como neutro principalmente por causa do preço.


As fotos dela são bem reais, a unica diferença é que nas fotos ela está um pouco mais coxuda e bunduda.
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/84

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”