natasha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.chana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

natasha

#1 Mensagem por dr.chana » 19 Mai 2011, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
DECEPÇÃO essa perva é mais uma dessas noiadas com fotoshop do roubeilhinhas,pecebi logo pelo telefone que ela me atendeu comumacerta indiferença,mas como tinha achado ela muito bonita pelas fotos e por se tratar de novata pelo menos no site tentei ariscar,marcamos no motel dolce amore ,que pelo visto é depreferencia das putas pois todas querem marcar ali,marcamos de nos encontrar em meia hora ,sendo que ela me pediu que fosse até o local e ligase para passar o numero do quarto assim fiz,realmente ela chegou com o tempo marcado,mas quando chega deu para ver que estava totalmente drogada,mas como já tava ali e teria que pagar o motel ,pensei dou uma rapidinho e vazo ,outra decepçao nada a ver com as fotos,nem com os 23 anos que esta lá já deve ter seus 28,29 os peitos moles,fracidos com estrias,cintura quadrada,sem bunda ,coloquei a perva para chupar,ela fazendo frescura que só com camisinha de tando ensistir deu uma chupada meia boca muito ruim,coloquei ela de quatro e madeira naquela bunda reta,ela tava tão drogadaa que comi seu cú e ela acho que nem percebeu dei umas bombadas e leite no saco ,tomei uma ducha e tchau,dias depois fui ateó sensala,pensei vou ver a mercadoria antes de comprar,quando olho lá vem a doida sorindo pro meu lado acho que nem me reconheceu,melhor assim comentei com um garsom que ja conhecia a mercadoria e não tinha gostado que tinha pego ela no site,ele me fala é ela ta no site real gatas como AMANDA disse não foi no coelhinhas ai ele me falou que ela esta nos dois,e que ali no sensala ela ta sendo ultima opção que sai com os caras que querem passar a noite
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que lá ela é chamada de NATASHA DO PÓ



Segue o link da puta http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger surf
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2011, 00:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: natasha coelhinhas do brasil

#2 Mensagem por roger surf » 22 Mai 2011, 22:50

CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU,E ACHO QUE O COMPANHEIRO FOI ECONOMICO EM SEU RELATO,POIS A MINHA IMPRESÃO FOI AINDA PIOR,POIS QUANDO ELA ABRIU A PORTA TIVE UM SUSTO,ACHEI QUE FOSSE UM TRAVESTI,O TESÃO ACABOU NA HORA,INVENTEI UMA DESCULPA DISSE QUE TINHA RECEBIDO UMA LIGAÇÃO QUE TINHA QUE IR EMBORA,CONFEÇO QUE CHEGUEI A SENTIR UM CERTO REMORÇO EM TROCAR A PATROA POR AQUILO ALI,POIS SEM FALSA MODESTIA A PATROA COM SEUS 36 ANOS ESTA BEM MELHOR AI ELA PARA PIORAR A SITUAÇÃO ME ABRE A BOLSA E TIRA UMA COLEÇAO DE VIBRADOR E ME DISSE QUE PODERIA ESCOLHER,QUE OS HOMENS AQUI DE NATAL ESTÃO TUDO DANDO O CU AI QUE BROXEI MESMO,PEDI A CONTA LHE DEI O DINHEIRO DO TAXI ENTREI NO CARRO E FUI EMBORA ,FIQUEI COM O PREJUIZO DO MOTEL MAS COMO JÁ DISSIA UM AMIGO MEU, PREJUIZO POUCO É LUCRO E NESSE CASO ACHO QUE SAI NO LUCRO ,FICA AQUI COMO RELATO POIS NÃO HOUVE O TD POIS NÃO QUIZ MESMO,NÃO CHEGUEI A VERSEM ROUPAS MAS ACHO QUE NÃO PERDI NADA POIS REALMENTE DE BELEZA ELA NÃO TEM NADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: natasha coelhinhas do brasil

#3 Mensagem por CUTIERO » 23 Mai 2011, 09:26

DESCLASSIFIQUEI POIS COMO NÃO HOUVE TREPADA NÃO PODE SER CONSIDERADO TD.
FICA O RELATO APENAS.

ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.chana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: natasha coelhinhas do brasil

#4 Mensagem por dr.chana » 13 Jul 2011, 02:36

[SO UMA INFORMAÇÃO NATASHA AGORA MUDOU DE NOME E FOTOS ESTA AGORA COM NOME DE DIANA TAVARES FICA AI A INFORMAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veter
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2011, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: natasha

#5 Mensagem por veter » 22 Jul 2011, 23:30

Apenas para constar: agora ela atende pelo nome de Nicole Brandão no Roubelhinhas.
8894-9625

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfurador7
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jun 2011, 17:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: natasha

#6 Mensagem por perfurador7 » 22 Set 2011, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
rapaz o menina q ta escrever esse td nada a ver com essa garota foi bem legal mas vamos o q entereça marquei com a perva fomos para roma chegou 10 minutos atrazada mas toda gostoza realmente as fotos engana um pouco mas começamos logo nos abraços e começou logo a chupar uma delicia quase gozo na boca da perva depois coloquei ela de 4 ai atolei com força uns 10 minuto leita na capotaai batemos um papo tomamos um drink sem frescura falou da vida d ela claro toda perva fala ne mas d ai começamos outra vez ai começei a brincar com buceta d ela começei a ficar com pau duro começei de papai e mamae de lado e ai ela se colocou de 4 ai me amigo nao tem como isso com pao nao tem aparelho leitinho quente outra vez passei uma 2 hora sem frescura mas realmente ela tem mais idade q ta no site mas como todos sabe q esse site e uma mentira so mas val pena concerteza voltarei sim ela falou q ia entra outro site pq ela ja tava muito malhado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Natasha Lima
    1 Respostas
    3719 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Natasha Kock
    por Avaliador_ZL » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    4221 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191
  • Natasha Silva
    por LeviAprendiz2 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2

Voltar para “Natal - RN”