Nicole Ferraz/ Viviane

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Nicole Ferraz/ Viviane

#1 Mensagem por Magnata RN » 22 Mai 2011, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Opa galera, a uns 30 dias atrás eu estava afim de comer uma loba,
porem o mercado de natal está em falta de boas lobas, acessei o coelhinhas e vi
o ensaio da Nicole, ela nao estava usando esse nome na epoca, nao me recordo agora.

Porem liguei e combinei 200 por 2 horas com anal, fui pro dolce amore, apos uns 25m ela chegou,
30 anos? ela tem mais de 40 concerteza, pior de tudo é feia, já estava la continuei,

fui pro banho, depois dela tomar a ducha, a putinha comecou com um oral sem camisola, chupava gostoso ate os ovos, logo depois ja coloquei a camisinha puxei ela pra cima e comecei a meter, notei que ela não tinha disposicao pra ficar em cima cavalgando, resolvi colocar a vaca de 4 e meter, fiquei socando nela com força, quando resolvi pedir o cuzinho, ela simplesmente me disse que não havia combinado, fiquei muito puto, mais pra nao parar a transa continuei metendo ate gozar. tomei minha ducha paguei os 200 e fui embora, a puta so fazia falar mal do max do coelhinhas.

Prejuizo 200 +42 motel

Rosto 4
Peito 3
Bunda 4
Anal 0
Oral 7
Buceta 6

Pilantra.
Ensaio: http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultimainstancia
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jun 2011, 22:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane

#2 Mensagem por ultimainstancia » 04 Jul 2011, 04:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Conheci o GPGUIA faz pouco tempo, entao resolvi postar agora esse TD que fiz no começo do ano.

A garota faz programa em Joao Pessoa tb, anuncia no coelhinhas.

o link é http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm (obs: o anuncio é de JP mas as fotos sao as mesmas do anuncio de Natal, quando ela vem pra ca).

Bem, pelo anuncio ela parece ser bem bonita, mulherao (1,75m) e com o corpo bem feito. Diz ter 30 anos, mas pelas fotos nao aparenta. Anuncia ser massagista PROFISSIONAL.

Liguei e combinei 2h por R$ 250,00

cheguei no velho mota e liguei informando o quarto. Ela chegou em 25 min.



A bunda dela parecia com as fotos, bem bonita e durinha, mas ela estava com uma barriguinha. Pra falar a verdade era um bucho mesmo hehe O rosto dela é meio feio, sem cuidados, algumas manchas. O cabelo tava bem estragado, meio ralo. Acho q nao era nem tanto problema do fotoshop, acho que o pior eram que as fotos eram muito antigas. Mas tirando isso ela ate que é gostosa, uns peitoes gostosos e uma bunda bem bonita.

Chupou sem capa, mas nada muito empolgante. Beija na boca, mas com gosto de cigarro, entao to fora. Parti logo pro metiado, começou no ppmm, depois de ela por cima, de ladinho e depois gozei com ela por cima, enquanto chupava seus peitos.

Partimos pra um banho e pedi pra ela fazer uma massagem (ja que se dizia profissional). Ela passou um oleo e começou a massagem, que de profissional nao tinha nada, basicamente passou oleo em todo o meu corpo enquanto apertava um pouco com as maos.

No fim da "massagem" o amigao ja tava duro de novo e ela começou a chupar, chupou por uns 5min, mas sem muita empolgaçAo, entao cansei e mandei ela subir. Um tempo cavalgando, uns 15 mim metendo em posiçoes variadas, coloco ela de 4 e ensaco o leite.

O programa era pra durar 2h, mas depois de gozar 2 vezes ja tava de saco cheio dela, terminou durando pouquinho mais de 1h. Ate que ela é gente boa, sem muito ppp, mas tava com um cheiro de cigarro e ja tinha me decepcionando pela diferença em relaçAo às fotos.

Sei que sai do programa nao muito satisfeito, nao repetiria, vai um neutro pra aprender a colocar fotos atuais e sem fotoshop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Nicole Ferraz

#3 Mensagem por CUTIERO » 05 Jul 2011, 08:08

TÓPICOS FUNDIDOS
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”